Ir para conteúdo

NO MSG nas informações de sistema e "cannot find d3d..."


PParker

Posts Recomendados

Eaw. Tive q apelar pro fórum, to afim de jogar esse fds só que o rag tá dando erro. Instalo ele, atualizo tudo direitinho só que não inicia, dá aquele erro que acontece na maioria das vezes qnd nós tentamos colocar dual. E sempre que inicio o patch, ele atualiza um arquivo "2016-09-27EP14_3" só que o erro persiste, já coloquei rag.exe da última att, já reinstalei, já baixei direto do gerenciador de download da LU!G e nada. De vez em qnd consigo logar, só que as informações do server aparecem "NO MSG" e dá erro de sprite. Mandei ticket só que até me responderem...

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, to com um erro parecido, mano. Formatei o PC, depois de instalar todos os drivers e softwares e pá, fui instalar agora o Rag. Só que parece que ele não tá depositando essa manutenção "2016-09-27EP14_3.gpf", porque sempre que vou abrir outro client ele baixa essa joça de novo. Bem louco esse bug. Já mandei ticket, só que a essa hora duvido responderem também. E esse NO MSG aparecendo nas informações do server creio que esteja acontecendo com geral, cmg tá aparecendo isso também.

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, to com um erro parecido, mano. Formatei o PC, depois de instalar todos os drivers e softwares e pá, fui instalar agora o Rag. Só que parece que ele não tá depositando essa manutenção "2016-09-27EP14_3.gpf", porque sempre que vou abrir outro client ele baixa essa joça de novo. Bem louco esse bug. Já mandei ticket, só que a essa hora duvido responderem também. E esse NO MSG aparecendo nas informações do server creio que esteja acontecendo com geral, cmg tá aparecendo isso também.

 

sssssss. Aqui tá acontecendo a mesma coisa tbm, só q agr tá dando erro de sprite.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...