Ir para conteúdo

Sobre o drops das cards...


Hime Chan

Posts Recomendados

Oi pessoal, boa noite!!

Tudo bem com vocês?

Bem, estou com uma dúvidasinha antiga, e bem antiga...

Sobre os drops das cards nos servidores... De acordo com a algumas datas bases, até uma um pouquinho antiga usada pelo o bROWiki RagnaPlace as cards no Thor e Asgard são dropadas a 0,1% e no Odin a 0,2% sem penalidade de nível...Mais segunda a data base do iRO é 0,01% os drops das cards... Qual é a % dele na verdade no Odin e Thor??? :(

Não me zoem por favor... :(

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Olha esses databases se tratando do bRO são suposições, pois a informação real de drops a LU não disponibiliza em nenhum database oficial, então os jogadores levando em conta o drophate de cada servidor criam seus databases, "misturando" informações de servidores internacionais com as raras vezes que a LU se pronuncia sobre a alteração de algum drop e também aplicam a +50% de drop do Odin...

 

Então, não é certeza, mas é algo bem próximo do Divinepride. Sobre ser 0,01 ou 0,02 eu não sei dizer :x

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...