Ir para conteúdo

Estratégias para Mestre WOE TE?


Rafael0

Posts Recomendados

Fala pessoal!

 

Queria saber se existem algumas estratégias para mestre em situações de combate FORA dos GvG. Porque mesmo com revelação ativado, "hide" no Asura é extremamente fácil de fazer.

 

Minha pergunta é: Se estou em um 1v1, como faço para Asurar o inimigo?

 

- Atualmente uso o combo do Asura, mas esperar o Combo Triplo é algo chato! Fora o bug que existe no combo! ( Tópico do bug )

 

 

 

Alternativas que eu estava pensando:

 

- 4x carta Sropho em arma para switch:

O problema é que o Mestre TE não tem precisão alta (o meu até está com 30 dex), mas pensei também na possibilidade de usar Impacto Psíquico para aplicar o cristalizar, que possuí 100% de acerto.

 

- 4x carta Magnólia em arma para switch:

Penso que com status Maldição o inimigo não consiga escapar da revelação, mas novamente tem o problema de como aplicar o status, luz divina aplicaria ele?

 

 

Bom, queria saber a opinião de vocês à respeito dessas alternativas e também dicas caso saibam.

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal!

 

Queria saber se existem algumas estratégias para mestre em situações de combate FORA dos GvG. Porque mesmo com revelação ativado, "hide" no Asura é extremamente fácil de fazer.

 

Minha pergunta é: Se estou em um 1v1, como faço para Asurar o inimigo?

 

- Atualmente uso o combo do Asura, mas esperar o Combo Triplo é algo chato! Fora o bug que existe no combo! ( Tópico do bug )

 

 

 

Alternativas que eu estava pensando:

 

- 4x carta Sropho em arma para switch:

O problema é que o Mestre TE não tem precisão alta (o meu até está com 30 dex), mas pensei também na possibilidade de usar Impacto Psíquico para aplicar o cristalizar, que possuí 100% de acerto.

 

- 4x carta Magnólia em arma para switch:

Penso que com status Maldição o inimigo não consiga escapar da revelação, mas novamente tem o problema de como aplicar o status, luz divina aplicaria ele?

 

 

Bom, queria saber a opinião de vocês à respeito dessas alternativas e também dicas caso saibam.

 

Valeu!

 

Geralmente as opções são ou dar dilema, rajada congelante com chapéu de sundae ou petrificar com carta peste.

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente as opções são ou dar dilema, rajada congelante com chapéu de sundae ou petrificar com carta peste.

- Dilema eu já uso, mas basicamente só contra algoz crítico.

 

- Congelar em WOE TE é praticamente impossível, todos andam de anticongelante.

 

- Petrificar também fica meio complicado, porque vários usam carta Druida Maligno como fonte de anticongelante.. Fora que tem que fazer switch com escudo, te deixando muito vulnerável.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...