Ir para conteúdo

[Dúvida] Katar Algoz e Hat


Vs4

Posts Recomendados

Fala galerinha, sou novo aqui no Forum, muito prazer a todos, queria fazer uma perguntinha aqui pra vocês, duas na verdade

 

A primeira acho que será bem rápida, eu tenho no momento 4 Opções de Katar em mãos:

+8 Jur [2] - Esqueleto Soldado 2x

+5 Jur [3] - Esqueleto Soldado 3x

+5 Jur [3] - Esqueleto Soldado 2x Sorrateiro

+7 Jur Especial [4] - Esqueleto Soldado 2x -Desidratante Bi (esqueci qual carta é essa, se possivel, mais tarde eu edito, agora não tenho como logar)

 

Qual dessas seria melhor para um Algoz?

Upo minha Build Critico de Katar, stats 99 proximos de:

FOR 8x

AGI 9x

VIT 3x

INT 1x

DES 2x

SOR 5x

 

No momento, acabei de resetar e to upando um Gatuninho T, mas logo logo, acredito que até domingo sem Falta, eu viro a Classe pra Algoz e não tenho ideia de qual dessas Katares seria melhor Tenho todas elas em mãos, guardadinhas no Armazem, e a Jur [3] +5 no momento tem Duas Esqueleto Soldado e espaço pra mais uma carta (Com outra Esqueleto Soldado e uma Sorrateiro no Armazem)

 

E outra dúvida que eu tenho, é por não conhecer muito bem os itens disponiveis atualmente, qual recomendação de Hat vocês me dão? No momento tenho uma verbinha em Zenys limitada, mas no futuro provavelmente terei dinheiro pra investir num Hat legal O/

 

Nota: Não penso em Sica ainda, porque nas proximas semanas jogarei muito pouco, então... bem... vai demorar bastante pra eu pegar 99 de novo ajsha

 

Agradeço a ajuda desde agora O/

Editado por Vs4

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galerinha, sou novo aqui no Forum, muito prazer a todos, queria fazer uma perguntinha aqui pra vocês, duas na verdade

 

A primeira acho que será bem rápida, eu tenho no momento 4 Opções de Katar em mãos:

+8 Jur [2] - Esqueleto Soldado 2x

+5 Jur [3] - Esqueleto Soldado 3x

+5 Jur [3] - Esqueleto Soldado 2x Sorrateiro

+7 Jur Especial [4] - Esqueleto Soldado 2x -Desidratante Bi (esqueci qual carta é essa, se possivel, mais tarde eu edito, agora não tenho como logar)

 

Qual dessas seria melhor para um Algoz?

Upo minha Build Critico de Katar, stats 99 proximos de:

FOR 8x

AGI 9x

VIT 3x

INT 1x

DES 2x

SOR 5x

 

No momento, acabei de resetar e to upando um Gatuninho T, mas logo logo, acredito que até domingo sem Falta, eu viro a Classe pra Algoz e não tenho ideia de qual dessas Katares seria melhor Tenho todas elas em mãos, guardadinhas no Armazem, e a Jur [3] +5 no momento tem Duas Esqueleto Soldado e espaço pra mais uma carta (Com outra Esqueleto Soldado e uma Sorrateiro no Armazem)

 

E outra dúvida que eu tenho, é por não conhecer muito bem os itens disponiveis atualmente, qual recomendação de Hat vocês me dão? No momento tenho uma verbinha em Zenys limitada, mas no futuro provavelmente terei dinheiro pra investir num Hat legal O/

 

Nota: Não penso em Sica ainda, porque nas proximas semanas jogarei muito pouco, então... bem... vai demorar bastante pra eu pegar 99 de novo ajsha

 

Agradeço a ajuda desde agora O/

Olá, Vs4,

 

Sugiro que você faça as quests do Grupo Éden e adquira os novos equipamentos realizando as missões do Instrutor Uru. Até pegar a terceira classe é possível upar utilizando apenas isso, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE). Já como Sicário essa realidade muda, é necessário investir ao menos em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175.

 

Se eu estivesse na sua situação economizaria os zenys pensando no futuro do personagem e uparia apenas com os equipamentos fornecidos pelo Grupo Éden. Apenas indicaria a compra de equipamentos específicos para o Algoz caso você fosse deixá-lo 99/70 para sempre como, por exemplo, um personagem feito apenas com o intuito de ir WoE TE ou de enfrentar MVPs. Mas se a transclasse é apenas um período de up para evoluir futuramente para Sicário, não vejo por que realizar gastos nessa fase.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Vs4, Sugiro que você faça as quests do Grupo Éden e adquira os novos equipamentos realizando as missões do Instrutor Uru. Até pegar a terceira classe é possível upar utilizando apenas isso, claro, se não quiser participar de outras modalidades (MVP, PvP, WoE TE). Já como Sicário essa realidade muda, é necessário investir ao menos em alguns equipamentos/consumíveis básicos para a sua jornada rumo ao 175. Se eu estivesse na sua situação economizaria os zenys pensando no futuro do personagem e uparia apenas com os equipamentos fornecidos pelo Grupo Éden. Apenas indicaria a compra de equipamentos específicos para o Algoz caso você fosse deixá-lo 99/70 para sempre como, por exemplo, um personagem feito apenas com o intuito de ir WoE TE ou de enfrentar MVPs. Mas se a transclasse é apenas um período de up para evoluir futuramente para Sicário, não vejo por que realizar gastos nessa fase.

 

A principio a maioria desses equipamentos eu retirei de uma conta minha tambem antiga, com uma build toda estragada e que eu havia perdido o e-mail da conta level up, me impossibilitando de recuperar a mesma asjhasajshjahs

Então na verdade eu tenho alguns equipamentos bem, e todos os citados estão guardados no Armazem, eu gostaria de saber mesmo qual deles seria melhor usar no momento, quando eu chegar no Sonhado sicário o investimento será bem pesado, mas até la, sobrevivo com o que tenho ajsahs

 

Bom, meus equips atuais são:

Hat: Nenhum no momento (Estava usando Peixe Turquesa, mas no momento não estou no nivel do mesmo)

Oculos

Escuros Mascara Cirurgica

Traje do Gaturo [Chon Chon de Aço]

Sobreplis [sussurro]

Botas [Rosa Selvagem] ~Mas tambem tenho Sapatilha de Cristal~

Rosario [Cobold]

Rosario [Cobold]

 

E as opções de Katar foram aquelas 4 citadas antes, realmente não sei com qual delas deveria ficar

Editado por Vs4
Formatação do post

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A principio a maioria desses equipamentos eu retirei de uma conta minha tambem antiga, com uma build toda estragada e que eu havia perdido o e-mail da conta level up, me impossibilitando de recuperar a mesma asjhasajshjahs

Então na verdade eu tenho alguns equipamentos bem, e todos os citados estão guardados no Armazem, eu gostaria de saber mesmo qual deles seria melhor usar no momento, quando eu chegar no Sonhado sicário o investimento será bem pesado, mas até la, sobrevivo com o que tenho ajsahs

 

Bom, meus equips atuais são:

Hat: Nenhum no momento (Estava usando Peixe Turquesa, mas no momento não estou no nivel do mesmo)

Oculos

Escuros Mascara Cirurgica

Traje do Gaturo [Chon Chon de Aço]

Sobreplis [sussurro]

Botas [Rosa Selvagem] ~Mas tambem tenho Sapatilha de Cristal~

Rosario [Cobold]

Rosario [Cobold]

 

E as opções de Katar foram aquelas 4 citadas antes, realmente não sei com qual delas deveria ficar

Cara, os equipes do Éden que o Sir Brownie citou são uns novos que voce pode encantar até, eles são bem melhores q esses seus aí. E as 4 katar que voce falou também são ruins, Jur a gente só usa pra upar com Loki mesmo, se quiser uma arma TOP pra crítico é o Combo Chakram + Manopla de Sicário, como voce quer upar com crítico coloque aunoe (que vai aumentar seu dano crítico enquanto a esqueleto soldado só aumenta taxa de crítico, e usando katar vc já pega uma boa taxa de crítico, n precisa perder slot com esqueleto soldado) e cobold ou barão na Manopla, e de hat um Tigre branco pelos menos +7, mas é um desperdício pq depois nem vai usar +, podia upar com set Éden que é melhor que seus equipes atuais até virar sicário e ir pegando seus kks e equipar seu char pra upar com Loki ou pra matar mvp, ou woe/pvp. Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...