Ir para conteúdo

Sobre galho seco/sangrento


Iron Fist

Posts Recomendados

Existe alguma especificação pra utilização de galho seco/sangrento? Tipo, no mapa X é possível utiliza-lo porém proibido por "atrapalhar" os jogadores.

 

Aproveitando também, se alguém vier ao meu lado e soltar os galhos essa pessoa pode ser punida?

 

Você pode soltar onde quiser, mas se soltar pra jogar na galera e matá-los é PASSÍVEL DE PUNIÇÃO SIM

 

Segue a fonte, miguxo: http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/ingame/por-que-o-uso-do-galho-seco-nao-gera-punicao

jnq2Mex.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

O meu Shadow Shazer é de remoção total e full mascaras,e tem int 90~e des 100~.Onde upar 150 ~175 ,em 2f no calabouço dos castelos pega 175?

 

João, tudo bem? Vi que você é novo no fórum pelo tanto de posts e por ter usado um tópico alheio e que não tem a ver com o assunto tanto da classe em si quanto de up, mas não é por isso que a gente deixa de ajudar, não é?

Atualmente não existem mapas bons no bRO para upar depois do 155+, dificultando o up ainda mais quando o personagem passa do 165. O que o pessoal tem feito é usar dual tanto em cheffênia quanto mapas especiais para upar enquanto deixam o renegado de leech basicamente no grupo. Se você for do Thor - principalmente esse servidor pela quantidade de pessoas - recomendo altamente você esperar mapas especiais e atuar como mobber, trazendo monstros para o seu grupo e upando assim.

Se mesmo assim você resolveu que quer upar do modo "tradicional", eu recomendo Luina, Mapas de Eclage e Mora para upar. Não sei qual é o seu método de up, quais equipamentos possui e qual level atual, mas é o mesmo "arroz com feijão" de sempre enquanto não é implementado mapas 160+ aqui no bRO. :/

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pode soltar onde quiser, mas se for em cima de pt/outro jogador você pode ser punido.

 

Sim.

E pior ainda: se a pessoa soltou o GS longe, mas arrastou pro grupo a coisa fica pior ainda!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
João, tudo bem? Vi que você é novo no fórum pelo tanto de posts e por ter usado um tópico alheio e que não tem a ver com o assunto tanto da classe em si quanto de up, mas não é por isso que a gente deixa de ajudar, não é?

Atualmente não existem mapas bons no bRO para upar depois do 155+, dificultando o up ainda mais quando o personagem passa do 165. O que o pessoal tem feito é usar dual tanto em cheffênia quanto mapas especiais para upar enquanto deixam o renegado de leech basicamente no grupo. Se você for do Thor - principalmente esse servidor pela quantidade de pessoas - recomendo altamente você esperar mapas especiais e atuar como mobber, trazendo monstros para o seu grupo e upando assim.

Se mesmo assim você resolveu que quer upar do modo "tradicional", eu recomendo Luina, Mapas de Eclage e Mora para upar. Não sei qual é o seu método de up, quais equipamentos possui e qual level atual, mas é o mesmo "arroz com feijão" de sempre enquanto não é implementado mapas 160+ aqui no bRO. :/ [/de um item que é um cha de vespa vagalume pra terminar uma parte da quest de la,acho que arrumo com moedas de manuks na quest do Dr Salvador?

Link para o comentário
Share on other sites

Não podem punir mesmo se vc for morto... a n ser q eles buff e cure o monstro e fique te zuando

eu n compro gs, nem uso...

Mas n ache q tudo vai ser favorável! em vez de chorar se torne forte jovem gafanhoto

Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]

-

Link para o comentário
Share on other sites

João, tudo bem? Vi que você é novo no fórum pelo tanto de posts e por ter usado um tópico alheio e que não tem a ver com o assunto tanto da classe em si quanto de up, mas não é por isso que a gente deixa de ajudar, não é?

Atualmente não existem mapas bons no bRO para upar depois do 155+, dificultando o up ainda mais quando o personagem passa do 165. O que o pessoal tem feito é usar dual tanto em cheffênia quanto mapas especiais para upar enquanto deixam o renegado de leech basicamente no grupo. Se você for do Thor - principalmente esse servidor pela quantidade de pessoas - recomendo altamente você esperar mapas especiais e atuar como mobber, trazendo monstros para o seu grupo e upando assim.

Se mesmo assim você resolveu que quer upar do modo "tradicional", eu recomendo Luina, Mapas de Eclage e Mora para upar. Não sei qual é o seu método de up, quais equipamentos possui e qual level atual, mas é o mesmo "arroz com feijão" de sempre enquanto não é implementado mapas 160+ aqui no bRO. :/ [/de um item que é um cha de vespa vagalume pra terminar uma parte da quest de la,acho que arrumo com moedas de manuks na quest do Dr Salvador?

Laminas gemeas blue com 3 cartas caramelos que eu usava em scarabas encantava com fogo logico pedia pra um sorcerer encantar que ela é de agua e pra killer no impacto flamejante,tenho o set de Aegir completo também.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...