Ir para conteúdo

Procuro clã pra UP aos fins de semana


Babylonian

Posts Recomendados

Tenho um clã 4fun voltado para torre, instâncias em geral, quests, mvps, up etc... up não é algo que ocorre com frequência, mas de vez em quando um pessoal se junta pra upar, com personagens na mesma faixa de lvl. Mas como eu disse, se vc quer um clã pra up, infelizmente o meu não vai atender seu requisito sempre que vc desejar, mas se quiser diversão em geral é só chamar :)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Voltei recentemente e estou querendo jogar apenas for fun Fazer uns ups Quem sabe encarar uns mvps, etc Servidor: Thor personagem: Piwolf
Bom dia Pimr :) Estou montando um clan 4fun, ainda tem 5 pessoas só, estamos montando com calma até porque não é sempre que alguns podem jogar (a maioria trabalha :/ ). Ontem caçamos MVP atroce e Eddga (mesmo sendo lv baixo kkk) eu sou lv 117 ainda. Se quiser, as informações para nos encontrar estão na minha assinatura. Costumo entrar de madrugada. Abraços :)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...