Ir para conteúdo

Ideia - Churrasco dos Feiticeiros.


Doors

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!

Estava pensando sobre como contamos com os GMs a todo o instante para realizar eventos e etc. Pensei comigo: vamos fazer nós mesmos!! (Servidor THOR)

Por isso pensei no CHURRASCO DOS FEITICEIROS! (Vms aquecer o terreno hehe)

Esse evento tem como objetivo reunir os jogadores, confraternizar e, é claro, soltar GS e sangrento aos montes!

Entretanto, não posso fazer isso sozinho. Pensei que cada Clan poderia doar recursos para o evento, voluntariamente. O valor (ou gs/sangrento) seriam divulgados e atualizados para que todos saibam quem são os patrocinadores e suas respectivas contribuições. Os Clans também poderiam criar chats de recrutamento no mapa do evento(a ser definido) para integrar jogadores. Também gostaria da ajuda de todos os interessados na divulgação desse evento aberto. Queria contar com a participação dos tutores para ajudar a incentivar o patrocínio e até ajudar na fiscalização dos patrocínios. Seria muito interessante integrar a comunidade num evento aberto organizado por nós, jogadores. Além disso, poderíamos fazer pequenos eventos junto desse, com premiações. Estimo que o evento possa ocorrer entre os dias 01~10 de novembro. O que vocês acham? Topariam algo assim?

Abraço,

 

Quest

Editado por Doors
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu acho? Acho que provavelmente o administrador acabaria tomando tudo pra ele e sumindo quando (se) as doações atingirem valores muito altos.

 

Por isso gostaria do apoio dos tutores. Temos nomes de peso no forum. Gostaria que alguns deles tomassem conta das doações até o evento.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...