Ir para conteúdo

Dúvida na evolução do homunculus


Thalita

Posts Recomendados

Bom dia. Recentemente evolui meu vanil para segunda forma, mas fiz isso antes dele alcançar lv 99. Agora estou com o vanil na segunda forma e no lv 99. Gostaria de saber se já consigo evolui-lo pra forma S ou se, assim que eu fechar o lv 99 dele, ele voltará ao lv 1 (como se tivesse rebornado) para que eu tenha que upa-lo ate lv 99 de novo?

 

Desde já agradeço :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Recentemente evolui meu vanil para segunda forma, mas fiz isso antes dele alcançar lv 99. Agora estou com o vanil na segunda forma e no lv 99. Gostaria de saber se já consigo evolui-lo pra forma S ou se, assim que eu fechar o lv 99 dele, ele voltará ao lv 1 (como se tivesse rebornado) para que eu tenha que upa-lo ate lv 99 de novo?

 

Desde já agradeço :o

 

Ele vai resetar o level não.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o tópico pra não criar outro. Eu tbm upei meu Homunculus para a segunda forma, mas até agora não ganhei a 4ª habilidade dele. Como faz pra ganhar?

 

Eu não peguei a 4ª habilidade no meu. Mas acho que pra pegar a 4ª habilidade, alem de estar na segunda forma, tem que também pegar lealdade alta com o homunculus de novo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não peguei a 4ª habilidade no meu. Mas acho que pra pegar a 4ª habilidade, alem de estar na segunda forma, tem que também pegar lealdade alta com o homunculus de novo.

Exatamente o que a Thalita disse, vai ter que pegar leal alta de novo para poder liberar a distribuição de pontos na última skill.

 

Really? Nossa, só fui pegar leal alta lá no lvl 97. Demorei pakas pra deixar leal dele alto. Não sei quem tem paciência de upar leal alta novamente pra pegar leal alta. Haja paciência

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...