Jump to content

Faço desenhos sob encomenda ^^

Wicton

Recommended Posts

huahaha

okssss...

pegando inspiração no tópico onde postei o desenho do leafar...

huhuhu

abro aki um tópico pra receber encomendas de desenhos /o/

algumas "regrinhas":

1. façam as encomendas por aqui.

2. se eu topar, entro em contato por pm e negociamos formato, detalhamento do trabalho e posterior preço.

3. pagamento... bom... isso vai depender. posso fazer os desenhos por zenys ou por din din de verdade. (eu vendo desenhos IRL... não acho ilegal fazer isso aki /gt)

4. desenhos coloridos são mais caros q PB

5. desenhos de corpo inteiro com fundo são mais caros q desnhos de bustos

6. desenhos no papel a serem enviados ao solicitante serão mais caros q os feitos no PC.

7. formato de impressão ou de papel... padrão A4.

8. para pagamentos em zenys, por favor deixem no post de encomenda o nick do char q vai pagar ^^

9. IRL... o desenho mais barato no papel era de 5 reais (busto PB)... os mais elaborados eu nom cobrava mais de 30 (q nem o do leafar por exemplo)...

10. vou postar todos os trabalhos finalizados aqui em baixa, e mandar o arquivo em alta por e-mail ao solicitante (ou mandar por correio caso seja um trabalho em papel, nesse caso cobraria os custos de postagem ^^)

referências de trabalho...

visitem meus sites:

http://goin.to/mart-pro

http://crazymilk.deviantart.com

não posto meus outros desenhos alem do leafar e da azure (mes de julho do calendario) pq nenhum dos outros tem relação com ragnarök ^^

EDIT:

bom... acatando  conselho da stark... huahaha

meu msn aih:

[email protected]

quem quiser encomendar desenho é só me add...

de semana durante o dia ateh umas 18~18:30 eu to on ^^

ah sim... se me adicionar e nom se manifestar eu deleto depois de um mês... huahaha

vender desenho é um fato "legal" (senão não existiriam direitos autorais... huahaha)

mas de fato, eskeci q isso aki num envolve a lug... então posso ser vetada aki por isso... huahaha... mas td bem... /o/

jah fiz a propaganda /lala

assim q eu começar a postar os desenhos encomendados, acho q o resto rola por si só ^^

Só vende por dinheiro vivo? Dinheiro in-game não rola?

rola sim shizuka... rsrs... le aki...

3. pagamento... bom... isso vai depender. posso fazer os desenhos por zenys ou por din din de verdade. (eu vendo desenhos IRL... não acho ilegal fazer isso aki /gt)

8. para pagamentos em zenys, por favor deixem no post de encomenda o nick do char q vai pagar ^^

botei a média de preço IRL como referência pro preço in game xD

não quero fugir muito da média... hehehe

well

se pode ou não

huahaha... moderador q me diga ^^

mas q eu vendo IRL eu vendo... inton se me vetarem aqui... me procurem de qq forma q eu negocio trabalhos IRL ^^

é meu quebra galho IRL ^^

e se a troca "desenho por R$/zeny" for vetada... posso fazer outras trocas... ou isso tb seria vetado? tipo desenho por slave?... huahaha...

de boa cara...

desenho eh uma forma de ganhar a vida (ilustradores, quadrinistas, marketeiros, tem aos montes por aih, inclusive no proprio rag... os direitos autorais pra uso de imagem dos desenhos de rag deve ser coisa de outro mundo... huahaha)... então eu não vejo por que minha idéia venha a ser vetada (até pq a idéia não é minha... xD).... mas se for... é como eu disse... não vai me impedir nem parar de me fazer vender meus trabalhos fora daqui ^^

edit:

(esclarecendo... se for vetada no fórum nom vendo mais... mas meus trabalhos continuariam disponiveis a quem quiser encomendá-los ^^)

(quem quiser pode encomendar pelo deviantart tenho uma conta lah soh pra isso ^^)

Bem, de qualquer forma, acho que por zeny não seria ilegal não... Eu tô doido pra fazer uma sign com meu char, seria tão legal, =S Cansei desses padrões, que todo mundo tem, queria meu Grieverzinho, hehehe

Mas eu queria o preço, pois, puxa... Se aquele do Leafar saíria a 30 reais, imagina isso em zeny?? Ai ai, >.

iaushiausha

bom... o do leafar nem foi tão complexo... então pensando melhor não cobraria 30 reais nom

huahahaha... mas de 15 a 20 contos ia... xDDD

sei lah pessoas.... axu q o mais barato sairia no máximo 1kk

o médio num foge de 1.5~2.5kk

e o mais caro nom foge de 3~4kk

(eskece minha pm shizuka... huahahahaha... to repensando aki rsrsrs)

mas como eu disse... é negociável!!!!!

se eu nom for vetada... é claro

huhuhu

Menina, te amo!!! ^^

Tipo, que horas posso te encontrar in game? Preciso te mostrar como o Griever é, né? Hehehe

Eu não tenho MSN, =/ Detesto ele, T.T

Mas aqui, tudo bem, você pode cobrar esse preço e te pago antecipado, mas se depois do trabalho feito você achar que vale mais, pode me cobrar que eu pago, ^^

Abraços!

Griever, é mais fácil você montar seu personagem utilizando estes dois simuladores. Facilita o trabalho para ela e para você :)Ragnarokcs.com Rune Nifelheim
 Err... Meu querido, acho que você não tá entendendo... Eu já tive uma sign com esses simuladores, mas eu quero é um desenho(aquela coisa que se faz com lápis, ou no fotoshop, essas coisas, sabe?), entendeu? Eu vou guardar o desenho, vou usar como sign, vou colocar no Orkut, etc etc etc. Entendeu? 

xDDDaxu q eu sou uma boa flooder no msn /s/mal

cof cof@griever... in game... durante a semana vc provavelmente me encontra depois das 22hr... afinal... trabalho ateh as 19... pego busa lotado como todo bom paulista sem carro... fico uma hora no transito... janto... arrumo a cozinha... tomo banho... e logo /o/

aiushaushauihsa

lere lere

de fds é provavel q me encontre a partir das 16hr ^^

bom... estarei em alguma das 7 chars q tão na minha sign... (por ordem de permanência... *AZURE*KAPOK* / .Milkita. / +MIYUKI+ / ªºªº / Eleanor Mustang / Agnes Keat / Maximine Gyunyu)

se eu nom estiver on em nenhuma delas...

huahaha... desencana... eh pq eu provavelmente tava acabada e preferi ir dormirrr xD

qoké coisa... me manda pm aki no forum memo... hehehehe

@shizuka:

to te mandando a pm shizuka ^^

Eliza Milk 

Po....eu acabei de entrar nu forum com u plano de vender desenhos so que vc me destruiu xD

uhaeueaaueheau vc desenha mais que eu e eu nao sei usar photoshop tao bem =/

mais ainda sei desenhar =D

quem quiser negociar um desenho comigo

u pre'co dos meus sao mais baixos que os dela

eu so doi u pre'co minimo do desenho....vc que sabe se paga mais ou nao....ai vale u bom senso ne =p

depois eu posto uns desenhos meus pra vcs verem xD

nu otro topico tem uma fanart do meu gunsliger =p

ta suginho e talz....mais da pra ver que a tecnica nao eh tao ruim =]

Desculpa aew maximne ... por querer roubar os clientes xD

uaehueaueahuea

eu fa'co o desenho do povo do Thor e de quem tem menus grana =D

q tal? xD

É claro que se pode vender desenhos! É uma atividade completamente normal (e antes que alguem fale bobagem, LEGAL)!

A dúvida é sobre poder ou não utilizar o forum para um fim comercial que não inclua a LUG. Se eu fosse vc, Eliza, nem me estressava muito com esse pode, não pode. Logo que vc começar a ganhar algum dindim com isso, vai aparecer alguém pra fazer mimimi e te desgastar desnecessariamente. Eu já partia logo pro msn e fim de papo! Todo mundo tem msn além do que é muuuuuuuuuuuuuito mais facil negociar por lá do que via post e MP.

E como nada nesse mundo inteiro te impede de postar aqui tópicos com os desenhos que fulano ou ciclano compraram de vc, a propaganda já está garantida anyways. É só colocar o msn no fim do post e pronto! Quem se interessar vai poder te procurar e negociar um desenho pra ele fácil fácil!Pq eu to aqui falando essas tretas? Pq esse jogo é infestado de garotinhos e garotinhas sem noção que fazem um drama danado toda vez que alguém começa a se dar bem com alguma coisa diferente do convencional. Já passei por tanto desgaste e estress por causa dessas aporrinhações que até decidi não jogar mais. Tá lá a minha creator paradona com 10 horas de crédito desde maio do ano passado =PGosto de ti e te considero uma pessoa legal. Só por isso que vim aqui meter o bedelho xD PS: Alguém aí me manda uma PM e avisa aqui no tópico por favor? Parece que minha caixa de mensagens bugou =X