Ir para conteúdo

Bug na quest de sícario


mine crake

Posts Recomendados

Bem eu segui todos os passos da Quest de sicário,mas no finalzinho quando se tem que falar com a npc pra entrar na mansão ela diz precisa esperar as sombras do penhasco e não deixa entra esperei 1hora 2hora 3 hora e nada e ela continua a dizer a mesma coisa sempre

É bug ou tem horario especifico pra entra

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu segui todos os passos da Quest de sicário,mas no finalzinho quando se tem que falar com a npc pra entrar na mansão ela diz precisa esperar as sombras do penhasco e não deixa entra esperei 1hora 2hora 3 hora e nada e ela continua a dizer a mesma coisa sempre

É bug ou tem horario especifico pra entra

 

Tem uma parte que tem que esperar 3 horas e outra tem que esperar 1 hora. Se não me engano é isso mesmo.

Acompanhe o tempo pra voltar no Alt+U, acho que mostra lá.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Tem uma parte que tem que esperar 3 horas e outra tem que esperar 1 hora. Se não me engano é isso mesmo.

Acompanhe o tempo pra voltar no Alt+U, acho que mostra lá.

 

tipo as 3 hora pra lutar com o dandellion passei de boa e quando era pra pegar a mulher que fala pra esperar 3 hora também,o´que tá pegano mesmo é a npc final da quest a renzak em veis fild 5, ela que tá dando problema ela fala dos 10 minutos que tem que passa a missão e depois fala da sombra nas colinas e nada mais..vo colocar o dialogo com a Renzak.

 

[renzak]

você terá de cumprir o objetivo e sair pela porta dos fundos da mansão em 10 minutos. voçê consegue.

cliquei na opção entendi.

 

e depois ela diz no dialogo:

 

[renzak]

espere um pouco.

espere até ficar escuro.

 

e continuando o dialogo ela diz

 

[renzak]

será fácil se infiltrar porque está tudo coberto pela sombra do penhasco.

 

e depois fecha o dialogo e mais nada,sempre diz as mesmas coisas

falei com todos os npcs na ordem correta e mesmo assim nada.

Eu não entrei nenhuma vez na mansão ainda vai se a primeira vez

Editado por mine crake
Link para o comentário
Share on other sites

tipo as 3 hora pra lutar com o dandellion passei de boa e quando era pra pegar a mulher que fala pra esperar 3 hora também,o´que tá pegano mesmo é a npc final da quest a renzak em veis fild 5, ela que tá dando problema ela fala dos 10 minutos que tem que passa a missão e depois fala da sombra nas colinas e nada mais..vo colocar o dialogo com a Renzak.

 

[renzak]

você terá de cumprir o objetivo e sair pela porta dos fundos da mansão em 10 minutos. voçê consegue.

cliquei na opção entendi.

 

e depois ela diz no dialogo:

 

[renzak]

espere um pouco.

espere até ficar escuro.

 

e continuando o dialogo ela diz

 

[renzak]

será fácil se infiltrar porque está tudo coberto pela sombra do penhasco.

 

e depois fecha o dialogo e mais nada,sempre diz as mesmas coisas

falei com todos os npcs na ordem correta e mesmo assim nada.

 

Quando você falha na mansão, demora um pouco para poder entrar novamente e o menino lá fora fica falando monte de coisa nada a ver. O tempo certo não lembro, mais acredito que seja entre 15 a 30 min.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Você verificou se tem ninguém dentro da mansão, acredito que só pode entrar 1 pessoa por vez.

 

não tem ninguém porque fiquei umas 2 horas 07/10/2016 esperando na NPC e não apareceu ninguém clicava nela todo tempo e nada e ela dizia a mesma coisa.pior se esperar eles arruma vai demorar uma eternidade.o problema é se eu virar não vou ganhar a caixa de joias a máscara e o anel de maçã.....tá desanimando demorei mó tempo pra virar algoz 99/70. e a quest final sicario buga ..o azar...

Link para o comentário
Share on other sites

não tem ninguém porque fiquei umas 2 horas 07/10/2016 esperando na NPC e não apareceu ninguém clicava nela todo tempo e nada e ela dizia a mesma coisa.pior se esperar eles arruma vai demorar uma eternidade.o problema é se eu virar não vou ganhar a caixa de joias a máscara e o anel de maçã.....tá desanimando demorei mó tempo pra virar algoz 99/70. e a quest final sicario buga ..o azar...

 

No meu caso fiz logo pela valquíria, apesar de ser legal a quest.

Esses bugs bestas é osso.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu fiz a de RK, tbm tava bugada. Mandei ticket relatando o bug. Eles pediram pra eu fazer pela valkiria e disseram que depois colocariam os itens da quest na minha acc.Se os itens forem importantes pra vc, da pra tentar fazer o mesmo.

 

Já vi o pessoal comentando que fizeram a quest pela valkiria, e depois mandar um ticket pedindo o anel da maça já a caixa de joias e a mascara não sei se da.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Já vi o pessoal comentando que fizeram a quest pela valkiria, e depois mandar um ticket pedindo o anel da maça já a caixa de joias e a mascara não sei se da.

 

No caso eu ganhei a maçã e a coroa da classe. Então é quase certeza que receberá a máscara.

 

Mas, para evitar decepção e estresse, é melhor enviar ticket e aguardar a resposta antes de fazer pela valk.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando isso acontece tipo, recomendo sempre virar pela valquiria porque quando buga, eles sempre recomendam essa etapa por não ter como resolver isso pra você se tornar o sicário.

 

Quando fui virar rk era a mesma coisa, a quest estava bugada, dai apelei para o ticket e eles falaram apenas isso:

 

 

vá direto até a valquiria dos cavaleiros rúnicos, essa é uma das etapas realizaras quando não se consegue cumprir uma missão do game por estar bugada.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...