Ir para conteúdo

Olhem pelo lado bom


I'm the legend ~

Posts Recomendados

O bom do apocalipse final do Ragnarok estar chegando, e as previsões sobre o fim do game estarem se tornando cada vez mais verdade, pelo menos é um chance da LU!G estar dando a chance de todos os player ( ou não ) terem aquele famoso set GM selado ( ou não ) antes de tudo chegar ao fim.

Poderemos no último dia ter algum NPC com comando @item e mestra das classes no meio de prontera?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O bom do apocalipse final do Ragnarok estar chegando, e as previsões sobre o fim do game estarem se tornando cada vez mais verdade, pelo menos é um chance da LU!G estar dando a chance de todos os player ( ou não ) terem aquele famoso set GM selado ( ou não ) antes de tudo chegar ao fim.

Poderemos no último dia ter algum NPC com comando @item e mestra das classes no meio de prontera?

 

Tá no fim não.

É só a LUG querendo aumentar a arrecadação de receitas para pagamento do 13º ^____^

Link para o comentário
Share on other sites

É....... irmãozinho aqui não é a sua área ainda, tem que se esforçar mais mesmo mano :rolleyes:

 

Podendo falar que o game pode prolongar a certo periodo do tempo como tipo, [nunca vai acabar] você vem apenas pra falar que o game vai acabar, errado as partes maninho, mesmo que tenha quaisquer previsão, coisa parecida, comentários, tretas afins de te fazer pensar assim quero que coloque-se na posição de quem acompanha este game desde certos tempos como 2008, por ai.

 

Enfim, não vai acabar, se acabar todos perdemos, é isso que querem? o game é bacana, temos que lutar para um bom jogo e mudar a nosso favor. o ambiente não é agradavel, não temos muita união, não nos entendemos e sempre acabamos em uma guerra infeliz. temos que avançar uma linha a frente e ver no que dar porque se estamos aqui, é porque escolhemos e querer acabar com isso é provar que você consegue se destruir também.

 

Te amo maninho mais para com esses posts apocalipse parece que trabalha com os maias ou pessoas que só sabem falar de fim do mundo

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Esse povo deveria relaxar... a lug não tem estrutura para receber um evento tão grande quanto um apocalipse, ainda demora.

 

De longe o melhor comentário kkkkkkkkkk

 

pois é colocando mtos itens de cash para arrecadar seus últimos lucros e dpois fechar , igual fez o forsaken esses dias colocou tudo por cash na metade do preço e duas semanas dpois disse que : trazemos a triste noticia a partir de 30/12/2016 o forsaken ira fechar ... etc só lamento pra quem tem 2 , 3 contas cheias de ekips , level up só quer lucrar

 

Quando teve o fim de Grand Chase eles transferiram o CASH q a pessoa tinha na conta para outros jogos, com Forsaken eles devem fazer o mesmo

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

É....... irmãozinho aqui não é a sua área ainda, tem que se esforçar mais mesmo mano :rolleyes:

 

Podendo falar que o game pode prolongar a certo periodo do tempo como tipo, [nunca vai acabar] você vem apenas pra falar que o game vai acabar, errado as partes maninho, mesmo que tenha quaisquer previsão, coisa parecida, comentários, tretas afins de te fazer pensar assim quero que coloque-se na posição de quem acompanha este game desde certos tempos como 2008, por ai.

 

Enfim, não vai acabar, se acabar todos perdemos, é isso que querem? o game é bacana, temos que lutar para um bom jogo e mudar a nosso favor. o ambiente não é agradavel, não temos muita união, não nos entendemos e sempre acabamos em uma guerra infeliz. temos que avançar uma linha a frente e ver no que dar porque se estamos aqui, é porque escolhemos e querer acabar com isso é provar que você consegue se destruir também.

 

Te amo maninho mais para com esses posts apocalipse parece que trabalha com os maias ou pessoas que só sabem falar de fim do mundo

 

Tendi nada sdioajfas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mentir sobre...?

xx20caracterexx

 

cê sabe o que significa pelo menos 20caracteres? o.o

 

mentir sobre tantas coisas na boa..

 

cito nada aqui pra não expor você tanto que eu também posso ficar exposto

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

cê sabe o que significa pelo menos 20caracteres? o.o

 

mentir sobre tantas coisas na boa..

 

cito nada aqui pra não expor você tanto que eu também posso ficar exposto

 

20caracteres é o mínimo de letras(carácteres) por tópico escrito.

Enfim, não minto sobre nada, nem faço questão disso, exponha aí que eu quero saber o que é.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

20caracteres é o mínimo de letras(carácteres) por tópico escrito.

Enfim, não minto sobre nada, nem faço questão disso, exponha aí que eu quero saber o que é.

 

Vou guardar, se vacilar exponho mermo

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao tópico do assunto...

As chances da gravity declarar falência são maiores q as da lug fechar o servidor por conta própria, ou como aconteceu com os dois servidores anos passado,a gravity recusou-se a fazer a renovação com uma das publicadoras,a razão para o fechamento do outro server foi essa:

 

-Shut down 2015 March 31 due to lack of measurements against botting and unbalanced Kafra Shop, which made players quit the server more often than not.

 

Pra quem n entende ingles,portugues claro:

 

-Fechado em 31 março de 2015 pro:Falta de medidas contra bot e kafra shop desbalanceado, que(claro!) fez com que os jogadores saíssem do servidor.

 

Intao,não corremos risco nem um,porque como todos nos sabemos,o nosso brozinho n é assim,ele é agradável,e muito bom de ser jogar,e todos mundo se ama e se da bem.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando ao tópico do assunto...

As chances da gravity declarar falência são maiores q as da lug fechar o servidor por conta própria, ou como aconteceu com os dois servidores anos passado,a gravity recusou-se a fazer a renovação com uma das publicadoras,a razão para o fechamento do outro server foi essa:

 

-Shut down 2015 March 31 due to lack of measurements against botting and unbalanced Kafra Shop, which made players quit the server more often than not.

 

Pra quem n entende ingles,portugues claro:

 

-Fechado em 31 março de 2015 pro:Falta de medidas contra bot e kafra shop desbalanceado, que(claro!) fez com que os jogadores saíssem do servidor.

 

Intao,não corremos risco nem um,porque como todos nos sabemos,o nosso brozinho n é assim,ele é agradável,e muito bom de ser jogar,e todos mundo se ama e se da bem.

 

 

 

Amigo, acho que você não entendeu...

Quando é a Gravity falando, fica diferente.

 

Kafra Shop desbalanceado = Vende pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...