Ir para conteúdo

Dúvidazinhas...


Hime Chan

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês??

Bem estou com umas dúvidazinhas...

Voltei recentemente no Rag, e não sei ainda que servidor ficar...

••••Odin:

••••ou Thor.

 

Ese for no Odin, quanto está valendo o rops por lá, não que eu vou vender...É para ter uma base do mercado por lá, porque a maioria das coisas que vejo vendendo é apenas equips ou consumíveis que não tem na loja de rops, então não sei muito bem os preços das coisas lá...

 

 

Obs: Não sei se eu poderia ter feito este tópico aqui...

Editado por Hime Chan

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, pelo q já vi algumas pessoas falando. Se tu curtir jogar sozinho ou já tiver amigos q jogam Odin, com certeza vá pro Odin. Agora se vc ta começando a jogar e não conhece ninguém ainda, venha pro Thor.

 

O Thor é o Servidor mais cheio, tu encontra grupo bem fácil até de madrugada

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Thor tem grupos em qualquer lugar. É bom para quem está começando e ainda não entende muito sobre o jogo, além de já ter um guia maroto de como ir pelo menos até o 150, tudo em ptzinha =P

 

Odin é para quem joga solo e gosta de ver a exp render jogando em mapas sem grupo. Sem clã ou amigos você dificilmente conseguirá pts. Os únicos locais que você encontrará pt lá são stapos/magmaring com alguma chance xD.

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bot, Ksers, miadores, isso ai tem em qualquer servidor. =/

 

Não vou mentir, a quantidade de bots do Thor é surreal, porém a comunidade é muito maior que a dos outros servidores, assim equilibrando esses números.

 

Como já foi dito, basicamente é isso, Odin = solo e Thor = Grupão.

 

Postando pra lembrar que independente de qual server for jogar, tem pessoas dispostas a te ajudar aqui no fórum e clãs que aceitam quem está começando e etc.

 

well, bem vinda de volta :)

Link para o comentário
Share on other sites

Postando pra lembrar que independente de qual server for jogar, tem pessoas dispostas a te ajudar aqui no fórum e clãs que aceitam quem está começando e etc.

 

 

Né, eu quando fui voltar, loguei no Odin e no Thor, tomei um susto ao logar 1º no Odin e ver aquela calmaria... pensei; SAPORR4 FALIU?!?

 

Ai fui pro Thor e fico tudo suave, o Lag, os Bot, os vendedores de "KK", e o povo brigando e pedindo zeny..

 

 

@Thor

Támojunto na luta pra sobreviver

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

SAPORR4 FALIU?!?

 

No Odin o pessoal fica em locais bem diferentes do Thor até pra organizar grupos.

Eu quando cheguei lá levei um susto também. Tipo: Gente, cadê o povo? '-'

Ai depois fui aprendendo que não é bem assim. Você encontra muitas pessoas nos mapas upando, mas não encontra nas cidades como é o caso do Thor xD

É por isso que procuro não indicar 100% das vezes o Odin logo de cara como eu fazia antigamente, pois a pessoa que não está acostumada com o jogo pode se sentir perdida, já que tanto o pessoal de modo geral quanto o servidor em si não são muito amigáveis com novatos :/

Um amigo meu que quitou faz um tempinho me disse que logo que ele entrou no Odin tinha uma panelinha dizendo pra ele que ali ele não ia upar não, pra desistir e coisa e tal.

Acho que o início no servidor é a fase que fica. Eu ainda tenho personagens no Thor e alguns amigos lá que eu amo muito, mas eu optei pelo Odin por vários motivos - a maioria pessoal mesmo, e não de ser um servidor melhor ou qualquer coisa parecida ou outros clichês por ai.

Mas concordo com o Mouse: independente do servidor vai ter sempre gente disposta a ajudar ^^.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...