Ir para conteúdo

Sentinela critico / Warg itens !


Guarana**

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite !

 

Gostaria de dicas para se esse combo para build de sentinela critico/Warg é boa..

Ainda não comprei elas por essa duvida e ai venho aqui caso tenha um outro combo melhor ou itens melhores que esses para minha build !

 

aOGPr2s.png Orelhas Felinas & DO3KsEF.png Rabo de Gato Preto

Crítico +10, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%, DEF -50%. Esquiva + 10, ASPD +3%.

Quando equipados em conjunto, aumenta em 10% o dano com Ataques Críticos.

Quando as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +6 ou mais, adiciona Crítico +5.

 

Atualmente estou assim

Servido thor

Classe 118

Base 25​

 

ATQ 1

AGI 95

VIT 20

INT 10

DEX 90

SOR 90

 

Itens possui set asas da luz

Arco elfico EA +7

Mochila de aventura +7 C/ Ray

 

Outra duvida

Usar z4lXMpy.png" Anel do Senhor das Chamas" seria um acessório bom :confused:

 

Obrigado pela ajuda !! Agradeço desde ja!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, boa tarde ou boa noite !

 

Gostaria de dicas para se esse combo para build de sentinela critico/Warg é boa..

Ainda não comprei elas por essa duvida e ai venho aqui caso tenha um outro combo melhor ou itens melhores que esses para minha build !

 

aOGPr2s.png Orelhas Felinas & DO3KsEF.png Rabo de Gato Preto

Crítico +10, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%, DEF -50%. Esquiva + 10, ASPD +3%.

Quando equipados em conjunto, aumenta em 10% o dano com Ataques Críticos.

Quando as "Orelhas Felinas" estiverem refinadas em +6 ou mais, adiciona Crítico +5.

 

Atualmente estou assim

Servido thor

Classe 118

Base 25​

 

ATQ 1

AGI 95

VIT 20

INT 10

DEX 90

SOR 90

 

Itens possui set asas da luz

Arco elfico EA +7

Mochila de aventura +7 C/ Ray

 

Outra duvida

Usar z4lXMpy.png" Anel do Senhor das Chamas" seria um acessório bom :confused:

 

Obrigado pela ajuda !! Agradeço desde ja!

pra taxa é bom, mas senhor das chamas eu só usava pra ativar a furia pro critico, as skills lançadas pelo anel ferram tua DPS e n deixam travar a maioria dos MVPs, o hat junto com o rabo é bom, porém vai do teu bolso, taxa de crítico é fácil de pegar em sentinela, ainda mais com set da luz encantável agora, se tu tiver poucos kks vai com esse combo, se tiver bem de grana use tigre +9+11 pq o dano é absurdamente maior do que esse combo, pro acessório tu pode usar RWC pra dano ou búfalo com kobold/kukre pra crítico ou agi, tenta pegar malha da luz com crítico se teu foco é crítico mesmo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

pra taxa é bom, mas senhor das chamas eu só usava pra ativar a furia pro critico, as skills lançadas pelo anel ferram tua DPS e n deixam travar a maioria dos MVPs, o hat junto com o rabo é bom, porém vai do teu bolso, taxa de crítico é fácil de pegar em sentinela, ainda mais com set da luz encantável agora, se tu tiver poucos kks vai com esse combo, se tiver bem de grana use tigre +9+11 pq o dano é absurdamente maior do que esse combo, pro acessório tu pode usar RWC pra dano ou búfalo com kobold/kukre pra crítico ou agi, tenta pegar malha da luz com crítico se teu foco é crítico mesmo

 

 

É sobre anel eu já vi mesmo que não é uma boa, sobre kk's eu consigo, tenho minhas manhas pra conseguir rsrs, mas enfim o tigre branco seria uma boa mesmo pelo dano , so uma duvida quando ele vira o Eddga ele continua atacando de longe ou perto principalmente contra mvp isso não seria bom rsrs e sombre combo de acessório tenho duvidas, mas acredito que com o combo búfalo seria bom com uma carta de kobold e a duque. enfim ate o momento é isso

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É sobre anel eu já vi mesmo que não é uma boa, sobre kk's eu consigo, tenho minhas manhas pra conseguir rsrs, mas enfim o tigre branco seria uma boa mesmo pelo dano , so uma duvida quando ele vira o Eddga ele continua atacando de longe ou perto principalmente contra mvp isso não seria bom rsrs e sombre combo de acessório tenho duvidas, mas acredito que com o combo búfalo seria bom com uma carta de kobold e a duque. enfim ate o momento é isso

ele continua atacando de longe quando transformado, combo búfalo te tira set da luz dai tu perde dano, se for pelo caso da mochila, bom eu já falei em outro post mas você n deve ter acompanhado, enfim, além da mochila ferrar teu dano, também n é mais vantagem pegar pela parte da aspd pq da pra encantar o sobrepeliz da luz com agi, eu por exemplo usei 210 moedas pra pegar agi máxima quev é possível, claro que se vc conseguir só uns 10 de agi na capa já tá bom, afinal o set já da +2 aspd e a capa da +2 agi, com esses +10 do encanto por exemplo tu já pega ótima aspd, deixando mochila em quase todos os quesitos pra trás, exceto def

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só complementando, existe o Chapéu de Caçador que dá uma boa taxa de crítico (ficou exclusivo á classe por usar Arco, Renegados de Arco também podem se beneficiar).

No mais a build ficou boa, quanto de Vit/Int pretende ter?

 

 

vit se der entre 50 ~ 70

int no maximo 40

 

Sera que esta bom:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vou deixar um exemplo nem tão brusco assim, vídeo de um amigo meu, de 1300 passou pra 2100 a flechada quando tigre ativo, nesse caso ele nem estava com arco élfico, foi só trepadeiras mesmo, com élfico teria um dano bem superior, vale lembrar que é antes da expansão do 175

https://www.youtube.com/watch?v=3PWRv1Ndrxs

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

ele continua atacando de longe quando transformado, combo búfalo te tira set da luz dai tu perde dano, se for pelo caso da mochila, bom eu já falei em outro post mas você n deve ter acompanhado, enfim, além da mochila ferrar teu dano, também n é mais vantagem pegar pela parte da aspd pq da pra encantar o sobrepeliz da luz com agi, eu por exemplo usei 210 moedas pra pegar agi máxima quev é possível, claro que se vc conseguir só uns 10 de agi na capa já tá bom, afinal o set já da +2 aspd e a capa da +2 agi, com esses +10 do encanto por exemplo tu já pega ótima aspd, deixando mochila em quase todos os quesitos pra trás, exceto def

 

 

Entendi agora, vou ver se consigo o tigre então e se uso só um item do combo bufalo para não perde o combo do set da luz, sobre esse encantamento do sobrepeliz acredito que seria uma boa e talvez mais econômico ou não rsrs, so outra duvida sobre equips da cabeça meio e baixo teria alguma sugestão :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vou deixar um exemplo nem tão brusco assim, vídeo de um amigo meu, de 1300 passou pra 2100 a flechada quando tigre ativo, nesse caso ele nem estava com arco élfico, foi só trepadeiras mesmo, com élfico teria um dano bem superior, vale lembrar que é antes da expansão do 175

https://www.youtube.com/watch?v=3PWRv1Ndrxs

 

 

é realmente vale a pena tigre branco, obrigado mesmo pela ajuda !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só voltando a falar dessa build e equips, eu consegui tigre branco +5 , olhos biônicos e o set da luz como você falou com encantos certos, sobre tigre vou ver se consigo um com refino +9 ou ate +11, só tenho uma duvida, eu peguei búfalo com carta duque coruja e pelo q vejo não faz tanta diferença pois é meio difícil da lex ativar ai queria saber se vale a pena trocar por um bufálo com kobold ou kruke :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só voltando a falar dessa build e equips, eu consegui tigre branco +5 , olhos biônicos e o set da luz como você falou com encantos certos, sobre tigre vou ver se consigo um com refino +9 ou ate +11, só tenho uma duvida, eu peguei búfalo com carta duque coruja e pelo q vejo não faz tanta diferença pois é meio difícil da lex ativar ai queria saber se vale a pena trocar por um bufálo com kobold ou kruke :confused:

Eu acho duque bem ruim também, sim aconselho kukre kobold ou yoyo,dependendo da sua necessidade

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Só voltando a falar dessa build e equips, eu consegui tigre branco +5 , olhos biônicos e o set da luz como você falou com encantos certos, sobre tigre vou ver se consigo um com refino +9 ou ate +11, só tenho uma duvida, eu peguei búfalo com carta duque coruja e pelo q vejo não faz tanta diferença pois é meio difícil da lex ativar ai queria saber se vale a pena trocar por um bufálo com kobold ou kruke :confused:

 

Na minha opinião, 193 de aspd é regra. Se você estiver dependendo da kukre pra atingir isso, use a kukre. Kobold ou Barão (acho q vc quis dizer barão) eu uso dependendo da situação.

Link para o comentário
Share on other sites

vit se der entre 50 ~ 70

int no maximo 40

 

Sera que esta bom:confused:

 

Ficou bom, você pretende ter dois atributos no 120? É recomendado apenas 1 para melhor distribuição de pontos, têm a build final formada?

Eu uso Hydrolancer no Chifre de Búfalo (por que achei barato e comprei) e é um bom quebra galho. e-e

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Já usei e em comparação com as outras achei péssima, ficava sempre esperando ela cortar aquele castão do Nid e nunca cortou.

heuheuheu concordo totalmente, a chance de ativar é baixa e normalmente os casts dos MVPs são curtos, hoje nem precisa mais, com Ilimitar qualquer ranger meia boca com set da luz e elfico mata um nydd em 3 min

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ficou bom, você pretende ter dois atributos no 120? É recomendado apenas 1 para melhor distribuição de pontos, têm a build final formada?

Eu uso Hydrolancer no Chifre de Búfalo (por que achei barato e comprei) e é um bom quebra galho. e-e

 

Build final ainda nao mas pretendo ter

 

FOR 1

AGI 120

VIT 40 ~ 70

INT 40 ~ 60

DEX 95

SOR 90

 

Atualmente esta assim 119/25

 

FOR 1

AGI 95

VIT 25

INT 20

DEX 90

SOR 90

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim boa ideia, vou ter como objetivo chegar em 110 e depois em vit e apos isso sor 120

120 luk sem nem termos noção se virá temporal boots acho bem mas bem ruim, e vit tão reduzida é complicado, se tu for MVPar e um MVP der alguma skill que atordoe [ tem diversas ] tu já era, ao meu ver ranger tem q ter no mínimo 80 vit, a luk em máximo 100 mesmo com build para crítico, a não ser que tu tenha um set muito específico, n será muito proveitoso, do 100 pro 120 luk tu n vai ter nem 500 de dano por hit de aumente de dano, isso já contando com Ilimitar !, o seu Warg vai aumentar coisa de 6% algo bem insignificante se comparado ao aumento de dano de dex 95 a 120 que no caso 95 seria seu objetivo, enfim nego fala em luk sem saber como ela funciona direito pra classe '-' pra ser mais útil essa luk pelo menos precisaríamos das cartinhas de Eclage+temporal Boots, dai sim o crítico seria mais interessante com a combinação das pedrinhas certas, até lá tu já fez outro ranger ueheuehu

 

só pra lembrar que luk é um atributob de fácil acesso e barato via consu, bixxxxcoito de glória é baratinho e só se usa em MVP comidinha +20 luk é coisa de 20l [ Thor ] e o famoso Chapéu de Cachorrinho que também da glória, Sobremesa de Noel=7luk media 50k

Sanduíche do Deserto de Arunafeltz+7luk média 40k

 

lembrei de te dar mais um toque de luk x dex, tem que lembrar ue n adianta o Warg ir com apenas 6% mais chance e seu dano na flechada ficar ruim e seu Warg também bater fraco, pois o dano do Warg também é baseado em sua dex, isso quando usando arco é claro

Editado por Ricardokronos
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

120 luk sem nem termos noção se virá temporal boots acho bem mas bem ruim, e vit tão reduzida é complicado, se tu for MVPar e um MVP der alguma skill que atordoe [ tem diversas ] tu já era, ao meu ver ranger tem q ter no mínimo 80 vit, a luk em máximo 100 mesmo com build para crítico, a não ser que tu tenha um set muito específico, n será muito proveitoso, do 100 pro 120 luk tu n vai ter nem 500 de dano por hit de aumente de dano, isso já contando com Ilimitar !, o seu Warg vai aumentar coisa de 6% algo bem insignificante se comparado ao aumento de dano de dex 95 a 120 que no caso 95 seria seu objetivo, enfim nego fala em luk sem saber como ela funciona direito pra classe '-' pra ser mais útil essa luk pelo menos precisaríamos das cartinhas de Eclage+temporal Boots, dai sim o crítico seria mais interessante com a combinação das pedrinhas certas, até lá tu já fez outro ranger ueheuehu

 

Cara você ta me ajudando mto !! uuehueheueh enfim gostei da dica e vou seguir, como você disse seria mesmo mais viável então aumentar vit, deixa sorte entre 100 mesmo e talvez aumentar dex se der ate 100 para o warg dar mais dano também, caso tenha outra dica por favor compartilhe rsrs fora isso pelo q vejo esta tudo bem ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...