Ir para conteúdo

Habilidades de Sicário PVM / MVP Duas Dagger


Renegade

Posts Recomendados

Eu sempre joguei de Renegado, mas agora estou fazendo um Sicário Dual Dagger pra PVM / MVP.

Quero usar sempre que possível 2 adagas e nunca vou usar ele pra WOE nem PVP.

Não entendo bulhufas de hablidades de Mercenário / Algoz / Sicário e não consigo achar essa informação da forma que eu gostaria.

 

Alguém pode me passar uma listagem de hablidades recomendadas, tanto para Algoz como Sicário???

 

Sobre as builds:

 

Adagas

FOR 9x ~ 10x AGI 9x ~ 10x VIT 8x ~ 9x DES 7x ~ 9x INT 01 SOR 2x ~ 4x

 

Híbrido Adagas

FOR 8x ~ 9x AGI 9x ~ 10x VIT 9x ~ 100 DEX 7x ~ 8x INT 01 SOR 5x ~ 7x

 

Qual dessas seria mais recomendável hoje em dia?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre joguei de Renegado, mas agora estou fazendo um Sicário Dual Dagger pra PVM / MVP.

Quero usar sempre que possível 2 adagas e nunca vou usar ele pra WOE nem PVP.

Não entendo bulhufas de hablidades de Mercenário / Algoz / Sicário e não consigo achar essa informação da forma que eu gostaria.

 

Alguém pode me passar uma listagem de hablidades recomendadas, tanto para Algoz como Sicário???

 

Sobre as builds:

 

Adagas

FOR 9x ~ 10x AGI 9x ~ 10x VIT 8x ~ 9x DES 7x ~ 9x INT 01 SOR 2x ~ 4x

 

Híbrido Adagas

FOR 8x ~ 9x AGI 9x ~ 10x VIT 9x ~ 100 DEX 7x ~ 8x INT 01 SOR 5x ~ 7x

 

Qual dessas seria mais recomendável hoje em dia?

Olá, Renegade,

 

A construção mais recomendável é a segunda construção híbrida na qual se faz uso tanto de adagas quanto de katares. Sicários híbridos são os mais versáteis, possuem um bom desempenho em qualquer modalidade, principalmente os que abusam das habilidades Lâminas de Loki/Castigo de Loki.

 

O Sicário híbrido pode ter foco em Crítico ou Ataque Duplo, caso seja voltado para o Crítico (AGI/SOR/FOR/VIT/DES), caso seja para o Ataque Duplo (AGI/DES/FOR/VIT/SOR), sempre seguindo essa ordem na distribuição de pontos nos atributos. Valores ideais seriam entre 40 ~ 60 de DES para os que focam em Crítico e 60 ~ 80 para os que focam em Ataque Duplo.

 

Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE

Quanto às habilidades de um Sicário Híbrido, não há mistério:

 

Gatuno:

 

Ataque Duplo 10 (essa habilidade também possui um outro benefício, que é aumentar o dano da mão esquerda ao utilizar armas do tipo Katar, em seu nível máximo o bônus é de +21%).

Perícia em Esquiva 10

Furto 8

Esconderijo 10

Envenenar 10

Desintoxicar 1

 

Mercenário/Algoz:

 

Perícia com a Mão Direita 5

Perícia com a Mão Esquerda 5

(habilidades passivas essenciais para uma construção de adagas, pois reduzem a penalidade de dano sofrida ao equipar duas armas, +10% para cada nível das Perícias).

Perícia com Katar 10 (pré-requisito de forma direta e indireta de algumas importantes habilidades de Sicário, como Passos da Ilusão).

Perícia com Katar Avançada 5

Lâminas Destruidoras 10 (pré-requisito da habilidade Lâminas Retalhadoras).

Criar Veneno Mortal 1

Encantar com Veneno Mortal 5 (habilidade que mostra todo o potencial da classe em relação ao dano).

Furtividade 3 (fica a seu critério investir aqui, por causa da habilidade Ocultação, porém esta gasta muito SP).

Envenenar Arma 5 (habilidade que quando combinada com Potencializar Veneno aumenta seu dano dependendo do alvo. Útil em determinados mapas e contra Chefes de propriedades Neutra e Fantasma nível 1).

 

Observação: não invista nas habilidades Névoa Tóxica, Explosão Tóxica, Refletir Veneno e Impacto Meteoro, elas possuem um dano relativamente baixo, por mais que você tenha os equipamentos apropriados para aumentar o dano de cada uma. Ficam restando pontos que você pode distribuir em Furtividade, Envenenar Arma e Destruidor de Almas (habilidade que com os equipamentos certos pode ser muito proveitosa tanto em PvM quanto em PvP).

 

Sicário:

 

Lâminas Retalhadoras 5 (se quer um melhor aproveitamento dessa habilidade, combine-a com Garra Sombria, que potencializa seu dano e, claro, saiba executar a Cross Impact Dance para burlar a animação das Lâminas).

Ocultação 5 (uma versão aprimorada da habilidade Furtividade. Permite que o Sicário receba até 3 golpes antes de ser revelado, além de aumentar a sua velocidade de movimento em +40% em seu nível máximo. Útil para escapar daqueles “escravos” chatos dos MVPs ou afastá-lo dos monstros).

Passo Sombrio 5

Ameaça Fantasma 1

Passos da Ilusão 5 (habilidade que considero primordial para qualquer Sicário. Em seu nível máximo aumenta a sua esquiva comum em +250, adiciona 50% de chance de ignorar ataques mágicos (que inclui a habilidade Terremoto) e possui uma duração de 50 segundos. Com ela você será capaz de derrotar seu alvo com a maior facilidade, sem ao menos usar qualquer consumível de recuperação de HP).

Garra Sombria 5 (mesmo com uma duração de 5 "longos" segundos essa habilidade faz estragos nos alvos, seja com o uso de habilidades, como Lâminas Retalhadoras e Lâminas de Loki, seja com golpes comuns).

Lâminas de Loki 5 (atualmente é a melhor habilidade para upar, além de ser importante no PvP/WoE, infelizmente só pode ser utilizada com katar).

Potencializar Veneno 5 (habilidade que reduz a resistência do alvo a ataques da propriedade veneno em até 50%. Útil contra alvos da propriedade Neutra, Fantasma nível 1 e também das propriedades Terra, Fogo e Vento, sejam elas nível 1 ou 2).

Pesquisa em Toxina 10 (essencial, pois quanto maior o nível desta habilidade, maior será a duração do Veneno Mortal, +3 segundos por nível da mesma).

 

Alguns benefícios de investir 10 pontos em Pesquisa de Toxinas:

  • A cada ponto investido novas toxinas podem ser produzidas, além de aumentar a chance de sucesso na criação (isso aqui não é importante);
  • Aumenta a duração do Veneno Mortal (tenho certeza que você vai sentir necessidade de ter +30 segundos a mais de duração ao enfrentar certos MVPs, sem contar que diminui muito o gasto com Veneno Mortal durante o UP, você não tem ideia);
  • Aumenta a sua resistência às Toxinas de outros Sicários;
  • Aumenta o dano da Toxina Vípera, fórmula de dano: {VIT do alvo × (Nível de Pesquisa de Toxinas -3)} + (HP do alvo/100).

Sobre as Toxinas, como o seu foco no momento é PvM/MVP, pode abrir mão delas, visto que nenhuma funciona em MVPs, apenas em monstros comuns.

Observação: citei apenas as habilidades mais importantes para um Sicário Híbrido, maximizando todas, ainda lhe sobram pontos para distribuir da forma que achar conveniente.

 

Abraços.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, agora entendi porque precisa ter Perícia com Katar, por ser pré-requisito de hablidade de Sicário.

 

Então quer dizer que mesmo eu sendo Dual Dagger seria bom eu ter Katar também? No caso a Katar seria pra matar MVPs específicos, pra upar não precisaria né?

 

Agradeço muito pela colaboração, Brownie Cookie, porque eu realmente me enrolo com esses detalhes. É horrível a gente não colocar as hablidades certas e depois ficar se lamentando precisando resetar...

 

Vou botar no meu favoritos e ir consultando à medida que vou upando ele.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, agora entendi porque precisa ter Perícia com Katar, por ser pré-requisito de hablidade de Sicário.

 

Então quer dizer que mesmo eu sendo Dual Dagger seria bom eu ter Katar também? No caso a Katar seria pra matar MVPs específicos, pra upar não precisaria né?

 

Agradeço muito pela colaboração, Brownie Cookie, porque eu realmente me enrolo com esses detalhes. É horrível a gente não colocar as hablidades certas e depois ficar se lamentando precisando resetar...

 

Vou botar no meu favoritos e ir consultando à medida que vou upando ele.

Atualizei as informações que passei anteriormente.

 

O uso de Katar é para qualquer modalidade. Em monstros do tipo Chefe que possuam a habilidade Aumentar Agilidade, somente o uso de ataques críticos para acertar o alvo, pois ignoram a esquiva. Resumindo, o uso de Katar (crítico) é primordial nesse tipo de situação.

 

Lembrando que Lâminas de Loki só pode ser usada com armas do tipo Katar, ou seja, você irá upar utilizando esse tipo de arma.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualizei as informações que passei anteriormente.

 

O uso de Katar é para qualquer modalidade. Em monstros do tipo Chefe que possuam a habilidade Aumentar Agilidade, somente o uso de ataques críticos para acertar o alvo, pois ignoram a esquiva. Resumindo, o uso de Katar (crítico) é primordial nesse tipo de situação.

 

Lembrando que Lâminas de Loki só pode ser usada com armas do tipo Katar, ou seja, você irá upar utilizando esse tipo de arma.

 

Acho que entendi, a Lâminas de Loki é boa porque serve pra mobar, certo? Um DD geralmente não tem ataques específicos pra mob.

 

Uma Katar Aprimorada +7 pra cima seria uma ótima opção, depois do 140 talvez aquela Katar do Sicário nova.

Acho que consigo upar até o 110 tranquilo só com as adagas do meu Renegado, depois tendo que enfrentar mobão tento uma Katar.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi, a Lâminas de Loki é boa porque serve pra mobar, certo? Um DD geralmente não tem ataques específicos pra mob.

 

Uma Katar Aprimorada +7 pra cima seria uma ótima opção, depois do 140 talvez aquela Katar do Sicário nova.

Acho que consigo upar até o 110 tranquilo só com as adagas do meu Renegado, depois tendo que enfrentar mobão tento uma Katar.

Leia as minhas respostas neste tópico que você vai entender melhor: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Duvida 1. fechei meus pontos de habilidades pra sicario mvp (katar crit) sobrou 8 pontos, queria saber se eu posso aproveitar elas nas toxinas pra woe/pvp(so pra brincar msm) se 8 pontos da ou ficaria faltando algo de essencial.

 

Duvida 2. Katar kvm ainda é viavel caso de pvp/woe ou ja esta ultrapassado em questao das novas armas e equipamentos recentes lançados no servidor.

 

@Topico só estou aproveitando o topico, se estiver no lugar errado pode mover ou exlcuir!

 

grato pela atenção! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Duvida 1. fechei meus pontos de habilidades pra sicario mvp (katar crit) sobrou 8 pontos, queria saber se eu posso aproveitar elas nas toxinas pra woe/pvp(so pra brincar msm) se 8 pontos da ou ficaria faltando algo de essencial.

 

Duvida 2. Katar kvm ainda é viavel caso de pvp/woe ou ja esta ultrapassado em questao das novas armas e equipamentos recentes lançados no servidor.

 

@Topico só estou aproveitando o topico, se estiver no lugar errado pode mover ou exlcuir!

 

grato pela atenção! ;)

Darkizin, respondi a mensagem privada que me enviou, dê uma lida :p

 

Um forte abraço.

 

Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...