Ir para conteúdo

[Aneis Ressonancia&Vibração]


Hiore

Posts Recomendados

1 - Não. Eu já testei e aparentemente não mudou nada, independente se era MvP ou Mob PvM. :/

2 - Nas magias nada, apenas os status:

 

Anel da Vibração:

 

O par perdido do Anel do Vulcão. Equipa-los juntos trará novos efeitos para ambos.

AGI + 3

VIT + 1

DEFM + 2

ATQM + 10

Chance de auto-conjurar algumas habilidades quando o usuário receber ataques físicos.

Tipo : Acessório

Defesa : 2

Peso : 10

Nível Necessário : 85

Classe : Segundas Classes/Mestre Taekwon/Espiritualista/Kagerou/Oboro

 

Anel da Ressonância:

 

Um anel que ressoa com o Anel do Senhor das Chamas: juntos, eles formam um par.

AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançar

automaticamente várias habilidades a cada ataque físico.

Tipo de Item: Acessório

Defesa: 2

Peso: 10

Classes que utilizam: Transclasses 2-X

 

3 - Depende para qual finalidade você irá utilizá-lo. Na minha opinião compensa por poder equipar em mais classes com bônus de atributos melhores.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

• 1ª - Se eu usar 2 aneis da Ressonância, aumenta as chances de ativar as magias?

 

R: Sim, mas provavelmente não serão cumulativas já q Ragnarok é chei das fórmulas doidja. Não sei se vc se confundiu ou não, mas o da Ressonância/Vibração é o q ativa quando vc toma hit e Senhor das Chamas/Vulcão é o q ativa quando vc hita.

 

• 2ª - Se eu aprimorar somente o anel da Ressonância, o que muda nas MAGIAS dele?

 

R: Nas magias? Q eu saiba nada. Porém, quando equipado em conjunto com o novo Anel do VULCÃO, e de acordo com esse link, o Asura e as Lâminas Destruidoras são desabilitadas.

• 3ª - Compensa evoluir o anel da Ressonância para Anel da Vibração?

 

R:Se vc acha q vale a pena ganhar um aumento de agi+1 e +10 de atqm e a possibilidade de poder equipar em Segundas Classes/Mestre Taekwon/Espiritualista/Kagerou/Oboro e não apenas transclasses, vale sim.

 

Anel da Ressonância

Anel da Vibração

 

Resposta bem ali óóó

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, vlw pelas respostas galera! º/

 

So mais uma duvida, a explosão toxica sai sem gema vermelha no inventario somente no anel da vibração?

 

Sai sim, automaticamente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...