Ir para conteúdo

Refino na GD aumenta cura de SP? @Thor


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa tarde!

 

Hoje a tarde estava negociando a comora de um Pedaço de Pele do Guardião +9 com Raydric e acabei entrando em uma discussão com o vendedor (Ele pediu 170kk, achei absurdo mas nem sei se é esse o valor hahaha, alguém sabe?), uma vez que ele afirmava que o refino dela aumentava a chance de curar o SP. Pela descrição do item e pelo script do item que vi na internet, a única coisa que muda com o refinamento é +10 de SP por nível de refino (e o bônus de armadura, lógico)...

 

Enfim, como está no tópico, o refino influencia ou era papo do vendedor? E outra pergunta, quanto vale uma GD+9 Raydric no Thor +/- '-' ?

Link para o comentário
Share on other sites

Na descrição do item não tem nada declarando que a recuperação de sp está ligada ao refinamento do item não.

Ao meu ver é uma chance estática. Como eu não sei ler script, vou ficar com o que está escrito no item, e se alguém tiver testado na pratica também ajuda.

Eu não sei o preço porque sou do Odin.

 

 

Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.

Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.

Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)

Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.

DEFM + 3

 

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá e boa tarde!

 

Enfim, como está no tópico, o refino influencia ou era papo do vendedor? E outra pergunta, quanto vale uma GD+9 Raydric no Thor +/- '-' ?

 

Na verdade o SP max que você tiver vai influenciar na quantidade de SP que você vai recuperar naturalmente mas isso não tem nada a ver com o fato de que vá aumentar as chances em que a pele de GD recupere SP com mais frequência enquanto atacar porque a chance de recuperação é fixa em 1%.

 

No Thor o valor da pele de GD+9 é por meados de 100-120kk, 170kk eh um roubo ainda mais com esse tanto de pergaminho+9 e +11 que tem saído nesses tickets.

 

Script da pele de GD, sublinhado é o quanto se ganha ao se refinar o item e o em negrito é a quantidade de chance que o item tem de recuperar SP ao atacar:

 

bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,7; bonus2 bSubEle,Ele_Water,7; bonus2 bSubEle,Ele_Earth,7; bonus2 bSubEle,Ele_Fire,7; bonus2 bSubEle,Ele_Wind,7; bonus2 bSubEle,Ele_Poison,7; bonus2 bSubEle,Ele_Holy,7; bonus2 bSubEle,Ele_Dark,7; bonus2 bSubEle,Ele_Ghost,7; bonus2 bSubEle,Ele_Undead,7; bonus bMaxSP,(BaseLevel/3)+(getrefine()*10); bonus3 bSPDrainRate,10,1,0; bonus bMdef,3;

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor o valor da pele de GD+9 é por meados de 100-120kk, 170kk eh um roubo ainda mais com esse tanto de pergaminho+9 e +11 que tem saído nesses tickets.

 

Script da pele de GD, sublinhado é o quanto se ganha ao se refinar o item e o em negrito é a quantidade de chance que o item tem de recuperar SP ao atacar:

 

bonus2 bSubEle,Ele_Neutral,7; bonus2 bSubEle,Ele_Water,7; bonus2 bSubEle,Ele_Earth,7; bonus2 bSubEle,Ele_Fire,7; bonus2 bSubEle,Ele_Wind,7; bonus2 bSubEle,Ele_Poison,7; bonus2 bSubEle,Ele_Holy,7; bonus2 bSubEle,Ele_Dark,7; bonus2 bSubEle,Ele_Ghost,7; bonus2 bSubEle,Ele_Undead,7; bonus bMaxSP,(BaseLevel/3)+(getrefine()*10); bonus3 bSPDrainRate,10,1,0; bonus bMdef,3;

 

Eu achei mesmo que tava MUITO caro. Eu nem quis discutir com o cara mesmo porque eu já tinha lido o script do item, mas vai que tem um script secreto né hehe

 

Outras coisa: com umas 3 pessoas com quem eu falei ele disseram que com GD e Rideword eles "não ficavam sem SP"... Eu acho que não é lá muito verdade, mas alguém tem mais experiência com isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei mesmo que tava MUITO caro. Eu nem quis discutir com o cara mesmo porque eu já tinha lido o script do item, mas vai que tem um script secreto né hehe

 

Outras coisa: com umas 3 pessoas com quem eu falei ele disseram que com GD e Rideword eles "não ficavam sem SP"... Eu acho que não é lá muito verdade, mas alguém tem mais experiência com isso?

 

Só aumenta o XP max... isso ai é balela ou mito do povo

 

Depende da classe, da skill e do mob... mas nada que um limões não resolvam, poto um pouco e vou mobando/matando até encher o sp todo

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...