Ir para conteúdo

Skill Build RG exceder limites


Santouryuu

Posts Recomendados

Eu tenho um RG(Asgard) lvl 150 resetado (quanto teve o reset ano passado ou no começo do ano, não lembro.)

 

E de la pra cá eu nunca mais joguei e estava com vontade de fazer dele um RG de exceder limites, mas eu não lembro de boas contrições de skill build de 1º , 2º e 3º classe .

 

Sera que alguém poderia postar alguma ?

Editado por Santouryuu
Link para o comentário
Share on other sites

Build é pessoal.

Ao invés de te dar uma build pronta, prefiro que você mesmo monte e eu só opine.

Só clicar em uma calculadora nas skills que eu usaria, e que poderia ser melhor pra mim, a build é muito pessoal para montar uma padrão e passar pra todo mundo que tem dúvida.

 

Linko os guias, pra você entender cada habilidade e como pode te ser útil cada parada e ai sim, você montar de um jeito que você entenda cada habilidade.

 

Monta uma ai, e o povo opina em cima do que vc montar.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei em algo assim . (Considerando que eu to job 47 ainda)

 

[ATTACH=CONFIG]12499[/ATTACH]

 

 

A build tá ótima, tanto pra EB de Guilho quanto pra Glaive.

 

Os pontos que sobrarem se tu pegar tudo que lhe interessa, tu ainda brinca de leve.. eu brinquei pegando redenção, tu pode ver outras paradas que te agradem :D

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...