Ir para conteúdo

[Build] Sicário WoE


.:Thomas:.

Posts Recomendados

Boa noite galera, então o que acontece e o seguinte estou voltando a jogar depois de um longo tempo e agora os leveis vão ate o 175, então estou meio perdido em como deixar a minha build final, atualmente esta:

 

FOR: 109

AGI: 90

DES: 50

VIT: 100

SOR: 90

Boa noite, Thomas :)

 

Antes de tudo peço que leia este tópico para se inteirar de alguns detalhes importantes sobre o que mudou e o que não mudou para a nossa classe com a chegada do 175/60. Com o novo nível temos exatamente 3.330 pontos para distribuir, pontos suficientes para poder construir o personagem "perfeito": [informações] Sicários: expansão de nível e novas habilidades!

Sua distribuição de pontos está boa, híbrida. Sicários híbridos são os mais versáteis, possuem um bom desempenho em qualquer modalidade.

O híbrido pode ter foco em Crítico ou Ataque Duplo, caso seja voltado para o Crítico (AGI/SOR/FOR/VIT/DES), caso seja para o Ataque Duplo (AGI/DES/FOR/VIT/SOR), sempre seguindo essa ordem na distribuição de pontos nos atributos. Valores ideais seriam entre 40 ~ 60 de DES para os que focam em Crítico e 60 ~ 80 para os que focam em Ataque Duplo.

 

Atualmente, uma Construção Híbrida como a sua é a melhor opção para WoE/PvP, por poder utilizar-se de diversas habilidades, como Lâminas de Loki, Castigo de Loki, Lâminas Retalhadoras, esta última combinada com Garra Sombria faz estragos, principalmente se souber executar a CI Dance.

É importante lembrar que Lâminas de Loki recebeu algumas ótimas modificações após o balanceamento, em seu nível máximo passou a atingir uma área maior e sua fórmula de dano foi alterada, passando a levar em consideração o Nível de Base do usuário no aumento de dano.

 

Vejo que você não pontuou INT, atributo que considero essencial em um Sicário Híbrido, ainda mais em um voltado para WoE/PvP. Com essa nova expansão de nível temos pontos suficientes para investir nesse atributo.

 

E por que INT? Porque, como já respondi aqui outras vezes, é uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é passar a toxina para o personagem (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxica sempre haverá 5% de chance de se pegar essa toxina). Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco.

Um forte abraço.

 

:cool:

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, e licença Thomas!!!

vou usar seu post um pouco tbm, eu ia abrir

outro, mas estou com a mesma duvida.

 

Estou montando um Sicario pra Woe tbm

e pensei na seguinte Build, tento em vista

outros tópicos que eu dei uma olhada.

 

For 110

Agi 100

Vit 100

Int 60

Des 80

Sor 90

 

Fique a vontade amigo!

 

Eu pensei ate em algo parecido com a sua só que tendo uns 60 de DES

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha viável deixar a AGI ou SOR na casa dos 100 ate 110 alguma das duas ou ate mesmo as duas dependendo da situação?

 

Bom dia, e licença Thomas!!!

vou usar seu post um pouco tbm, eu ia abrir

outro, mas estou com a mesma duvida.

 

Estou montando um Sicario pra Woe tbm

e pensei na seguinte Build, tento em vista

outros tópicos que eu dei uma olhada.

 

For 110

Agi 100

Vit 100

Int 60

Des 80

Sor 90

Uma distribuição "perfeita" varia de jogador para jogador, o que eu posso achar adequado para mim, talvez vocês não o considerem. Portanto, a distribuição de pontos é algo pessoal, façam as suas atentando para os múltiplos de cada atributo (se assim o quiserem) e para as modalidades nas quais pretendem jogar.

O que posso fazer é passar algumas informações importantes para que vocês mesmos façam uma distribuição "perfeita".

 

Sugiro que aprendam sobre cada atributo, a sua importância, sobre as habilidades, sobre a classe como um todo. Não fiquem presos à "receitas de bolo". Façam a distribuição de pontos nos atributos e na árvore de habilidades de acordo com as suas necessidades, atentando para os bônus dos atributos, os pré-requisitos de cada habilidade e/ou os equipamentos que irão utilizar.

Por exemplo:

 

Lâminas de Loki: seu Nível de Base também influencia no dano e possui o spam baseado na sua Vel. de ATQ, ou seja, a AGI influencia de forma indireta.

Castigo de Loki: O dano baseia-se também no número de Rotações de Lâminas de Loki, Nível de Base do usuário e os pontos investidos em AGI.

Lâminas Retalhadoras: habilidade que também recebe um bônus no dano conforme o Nível de Base e o delay de animação diminui conforme o investimento em AGI (valores razoáveis). Sabendo executar a Cross Impact Dance, pode descartar a AGI, pois a mesma só terá influencia na primeira CI.

 

Como vocês podem perceber, a Agilidade é um atributo primordial para um Sicário, além dos benefícios que citei, a mesma garante resistência/imunidade ou reduz a duração de alguns Efeitos Negativos, como por exemplo: Sono, Sangramento, Máscaras de Renegados, etc.

Outro ponto interessante é que cada atributo garante um bônus ao ser fechado em múltiplos, como +1 em DEF ao fechar a AGI em múltiplos de 5.

Sobre os atributos:

Não é necessário um alto investimento em FOR, já que a fórmula do Veneno Mortal não calcula os bônus proporcionados por esse atributo.

 

Não compensa um Sicário Híbrido investir 120 ou mais pontos em AGI, porque se for pela Vel. de ATQ, atualmente existem inúmeros equipamentos e consumíveis que aumentam a Vel. de ATQ (além de outros que ainda virão para o bRO) e, se for pelo dano de Castigo de Loki, também não compensa, afinal será um aumento pequeno, caso queiram potencializar o dano dessa habilidade basta investir em equipamentos de ataque à distância. Eu apenas recomendaria 120 em AGI caso vocês fossem de Adagas, pela dificuldade em atingir 193 de Vel. de ATQ.

 

Em VIT eu recomendo um valor básico, 94+6 (somado com bônus, garante imunidade a atordoamento e envenenamento, sem contar que uma alta Vitalidade garante um melhor desempenho em todas as modalidades).

Não é preciso extrapolar em DES, investir muitos pontos nesse atributo é desnecessário. Com um valor razoável se alcança a Precisão necessária para acertar qualquer alvo, com exceção daqueles que possuem uma alta esquiva, nos quais será preciso utilizar consumíveis para aumentar essa precisão (nada exagerado).

 

Lembrando que DES e SOR trabalham em conjunto para aumento de Precisão, procure balanceá-las. Da mesma forma busque um equilíbrio entre SOR e FOR, já que ambas aumentam o ATQ (a Sorte a cada 3 pontos e a Força a cada 1), e que quanto mais pontos são gastos em um determinado atributo, mais pontos esse mesmo atributo custará.

 

Um outro ponto importante é que, ao utilizar armas do tipo Katar, a Taxa de Crítico proporcionada pela SOR é dobrada, ou seja, não é necessário um alto investimento nesse atributo para ganho de Taxa de Crítico, com exceção daqueles que têm como equipamento principal a Mochila da Aventura [1], que exige 90 ou mais pontos em SOR para se beneficiar de seu bônus de Dano Crítico.

 

Em breve, com a chegada de novos equipamentos e cartas, a forma de distribuição de pontos nos atributos irá mudar um pouco.

 

Bom, agora é com vocês...

:cool:

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...