Ir para conteúdo

Ab usando pneuma nos mapas especiais


Zombie Drunk

Posts Recomendados

Olha tem uma ab chamada aghata, não sei ao certo o nick dela para enviar um ticket, o problema nem é esse e sim que ela teve a cara de pau de falar que vai me denunciar falando que dei ks nela sendo que quem ta errada é ela... eu estava mobando de mini ranger sozinho nos mapas especiais 110 + quando vem essa cidadã provavelmente shema de mal com vida, dando pneuma nos meus mobs e nos mobs dos outros rangers.. ela fica sozinha fazendo isso toda hora e dando ganancia nos loots, só queria que ela tivesse a coragem de se apresentar aqui, mas como sei que isso não vai acontecer decidi registra aqui minha indignação por tamanha cara de pau. Só quero deixa claro que não vou perder meu tempo caçando ela parar enviar ticket porque eu sei que não vai da em nada, mas fica o alerta ai para os ranger que não são bots e estão upando no mapas especias 110+ cuidado. obs: eu nunca do ks galera entendo que tem muito ranger mal caráter que faz isso mas de verdade eu não faço isso porque sei como é quando fazem comigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...