Ir para conteúdo

Templários e a habilidade Medicar


Arthiez

Posts Recomendados

Eu estive em dúvida quanto a habilidade Medicar, presente na árvore de habilidades dos Templários...

 

Uma dúvida simples, com alguns complementos: É válido tê-la ou não? Por quê? Quais os benefícios? E os malefícios?

 

Diz-se que ela cura "Silêncio", sim? Mas se eu estiver em silêncio, eu não vou poder usá-la, certo?

 

Só isso mesmo xD Espero que possam me ajudar :D

 

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho uma habilidade bem útil em pvm, o único problema é o silêncio mesmo. Ainda tem que carregar pots verdes, mas menos do que o normal. Ela tem suas vantagens sim, mas não sei se é útil no geral, WoE e PVP com certeza não é tão prática assim, mas em uma party upando ou mvpando eu gosto de ter apesar de em todas as situações poder ter sacer junto. Ainda estou considerando se deixo a Rapidez com Lança 9 na minha build ou se mantenho ela 8, mas com medicar.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho uma habilidade bem útil em pvm, o único problema é o silêncio mesmo. Ainda tem que carregar pots verdes, mas menos do que o normal. Ela tem suas vantagens sim, mas não sei se é útil no geral, WoE e PVP com certeza não é tão prática assim, mas em uma party upando ou mvpando eu gosto de ter apesar de em todas as situações poder ter sacer junto. Ainda estou considerando se deixo a Rapidez com Lança 9 na minha build ou se mantenho ela 8, mas com medicar.

 

É justamente isso que eu penso. Geralmente tem Sacer na pt pra ajudar... Mas né? Pra mim, principalmente, que gosto de jogar solo, creio que seria de grande ajuda.. :p Eu só penso é em que situações a habilidade seria útil. No caso de upar como mobber, não creio que seria muito válido, por ter que ficar parando para conjurar a habilidade. Talvez em instâncias? Ou até mesmo no up solo? Fico na dúvida :p

 

Na build que eu preparei, eu não teria medicar, mas já coloquei Rapidez no 10, pois minha redenção não ficará no 5... Mas de resto, não sei se seria válido tirar um ponto do Maximizar Poder pra colocá-la, por exemplo xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Medicar pra RG é o tipo de habilidade que só se coloca pro caso de pre-requisitos.

Pot verde fi.. pot verde ontem, pot verde hoje, pot verde amanhã, pot verde pra sempre! o/

 

Não vale a pena usar esse 1 pontinho de uma build de paladino super apertada, em skills que eu te garanto que tu não vai usar.

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Medicar pra RG é o tipo de habilidade que só se coloca pro caso de pre-requisitos.

Pot verde fi.. pot verde ontem, pot verde hoje, pot verde amanhã, pot verde pra sempre! o/

 

Não vale a pena usar esse 1 pontinho de uma build de paladino super apertada, em skills que eu te garanto que tu não vai usar.

 

"pot verde ontem, pot verde hoje, pot verde amanhã, pot verde pra sempre!" Huahuahuahuahuahua... Eu ri disso xDD

 

Entendi, então ^^ E pra Maldição, só Água benta msm, né? :p Upar no 110+ sem Serpente Suprema é tenso xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...