Ir para conteúdo

[AJUDA] S.A Hibrido Crit/Auto Cast


Mecklores

Posts Recomendados

Ola pessoal bom eu estou a um tempinho sem jogar ragnarok(na verdade quase 4 anos), e estou voltando agora e pretendo voltar a jogar com meu S.A atualmente ele se encontra no lv 88 e esta resetado (na epoca em que eu parei de jogar saiu reset completo e char então eu resetei ele) e estou na duvida se é viavel esse tipo de S.A bom referente a atributos estava pesando algo em torno disso:

level 160

STR 90+5

AGI 100+5

VIT 90+5

INT 90+5

DEX 01+5

LUK 90+5

 

Habilidades seria algo assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rk2fabqx2x1cAHo1GAcA6bGDeBGA3

sei que sobrarão alguns pontos de habilidades e não tenho ideia de onde colocar.

 

agora equipes eu tenho algumas duvidas sobre qual arma acessórios e coisas assim.mas seria algo do tipo:

Topo: Nimbus

Meio: Esquisita

Baixo: Fugitivo(ou algo melhor)

Armadura: BTT[Hati](porem ainda não tenho e gostaria de um substituto para ela)

Arma: +x Machado Orc [filhote de hati,]( as outras 3 cartas não sei tava pensando em colocar 3 andre mas aceito sugestões)

Escudo: Nenhum

Capa: +9 Mochila[raydric]

Bota:+9 Iemanja[soldado atirador](esta a caminho então preciso de uns bom substituto)

Acessório: Rabo de gato preto(aspd e um pouco de critico)

Acessório: Não sei

 

Jogo no servidor Thor, bom seria algo assim que eu penso porem fiquem a vontade para opinar e me instruir no que eu estou errando e como posso melhora-lo.E claro se é viavel esse tipo de S.A ou não(caso não seja qual é mais divertido de jogar e tem um up mais facil)

 

Já de ante mão Agradeço a quem Ler e mais ainda a Quem me ajudar com ele

Editado por Mecklores
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia sr. Meclores.

Bem vindo ao EA.

Sim, auto cast vale muito a pena!

Particularmente considero a mais divertida!

Mas pra aproveitar o máximo do potencial vc deve maximizar seu dano e velocidade de ataque.

Vamos analizar sua build:

bom referente a atributos estava pesando algo em torno disso:

level 160

STR 90+5

AGI 100+5

VIT 90+5

INT 90+5

DEX 01+5

LUK 90+5

Aqui está o X da questão.

Esses 90 de For significam que vc está interessado no dano físico também, porém seu ataque é crítico, logo é importante que vc use cartas e equipamentos que aumentem o dano e a taxa de crítico.

Orelhas de Gato Preto, Mercúrio, Chapéu de Caça são exemplos de bons equipamentos pra isso.

Mas ai vc anula o "motor" da build SA Autocast que é o Super Nimbus.

Já que vc está um pouco desatualizado e precisa readaptar-se ao Ragnarok de hoje, acredito que uma build mais "facil" pra seu Superaprendiz no lvl 160 seria essa:

For: 80

Agi: 100

Vit: 100

Int: 100

Dex: 80

Luck: 1

(Mas não me leve a mal por favor!

Não estou dizendo que sua build está errada, só estou dizendo que no SEU caso, considero melhor investir em Dex em vez de Sorte).

Habilidades seria algo assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/nox.html?104k1rk2fabqx2x1cAHo1GAcA6bGDeBGA3

sei que sobrarão alguns pontos de habilidades e não tenho ideia de onde colocar.

Achei interessante sua escolha de skills.

Na minha OPINIÃO (antes de expandir) se tiver vc tiver todos os buffs, Tempestade e Relâmpago 10, dá pra investir o restante dos pontos na habilidade que achar melhor.

Esconderijo, Escudo Sagrado, os pré requisitos de Congelar e Pântano são alguns exemplos.

Já após expandir uma habilidade "animal" (principalmente contra alguns MvPs) é a Trovão de Júpiter 10.

Se vc tiver a carta Xamã do Vento, vai entender o que quis dizer.

Analizando equipamentos:

Topo: Nimbus (O top dos tops para esse tipo de build)

Meio: Esquisita (Biônicos, Corvo[1], Pombo revelador[1], Óculos do Inspetor[1] ou a mega Esquisita[1])

Baixo: Fugitivo(ou algo melhor) (Nesse caso o Rabo de Gato ou um dos Balões poring)

Armadura: BTT[Hati](porem ainda não tenho e gostaria de um substituto para ela) (Que tal uma Proteção Angelical? Ela ainda pode ser encantada em prontera)

Arma: +x Machado Orc [filhote de hati,]( as outras 3 cartas não sei tava pensando em colocar 3 andre mas aceito sugestões) (Existem muitas cartas desde a Leão da Montanha até a mega carta Cavaleiro da Tempestade)

Escudo: Nenhum

Capa: +9 Mochila[raydric] (+9 Arcanjo com carta Kasa também fica lindo)

Bota:+9 Iemanja[soldado atirador](esta a caminho então preciso de uns bom substituto) (Top de mais)

Acessório: Rabo de gato preto(aspd e um pouco de critico) (Chifre de Búfalo, Anel Precioso, luvas de Eclage, a lista é imensa!)

Para auxiliar melhor, recomendo que vc dê uma lida nos guia que vou sugerir.

Vai encontrar muitas dicas legais sobre equipamentos e builds de SA:

- Guias

Boa leitura!

tumblr_nzd0mhlYvo1twrse4o1_500.gif

Link para o comentário
Share on other sites

bem posso indicar esas cartas derepente voce se enterça en aguma

 

magnolia maldiçao

plankton sono

maero de thanathos agi down

miming sono profundo

metaler silencio

sropho cristalizçao

senhor dos mortos aucast varios debufs

bebe sevalgem atordoar

mimico dropa caixa azul equipa en acessorio

presente dropa caixa de presente equipa en cabeça

 

um detalhe, algums deses efeitos duran un tempo mesmo levando dano , na verdade acho que so o sono comun sairia

Link para o comentário
Share on other sites

Muito Obrigado pelas boas vindas, muito obrigado mesmo pelas respostas.

 

Vamos oque interessa.

 

Aqui está o X da questão.

Esses 90 de For significam que vc está interessado no dano físico também, porém seu ataque é crítico, logo é importante que vc use cartas e equipamentos que aumentem o dano e a taxa de crítico.

Orelhas de Gato Preto, Mercúrio, Chapéu de Caça são exemplos de bons equipamentos pra isso.

Mas ai vc anula o "motor" da build SA Autocast que é o Super Nimbus.

Pelo oque eu entendi essa minha ideia funciona porem não é tão viável já que para aproveitar bem o meu critico eu teria que perder o "motor" do Autocast.

 

Tendo em mente que a build hibrido não é tão viável como eu imaginei, como ficaria uma build Full autocast?

 

(Mas não me leve a mal por favor!

Não estou dizendo que sua build está errada, só estou dizendo que no SEU caso, considero melhor investir em Dex em vez de Sorte).

Pode fica em paz eu nunca iria levar a mal alguém que esta me passando conhecimento.

 

 

Já após expandir uma habilidade "animal" (principalmente contra alguns MvPs) é a Trovão de Júpiter 10.

Se vc tiver a carta Xamã do Vento, vai entender o que quis dizer.

 

Eu li em algum Guia (não me lembro qual deles) vc comentou sobre Trovão de Júpiter, mas não tenho certeza se saberei jogar com ela...

 

Aos Equipes...

 

 

(Existem muitas cartas desde a Leão da Montanha até a mega carta Cavaleiro da Tempestade)
teria algum link explicando somente sobre as cartas? assim eu iria conseguir ampliar minha visão sobre as possibilidades.

(+9 Arcanjo com carta Kasa também fica lindo)
Mas se eu usar carta de Kasa eu em alguns momentos estaria diminuindo o dano tanto das bolas de fogo quanto da super nimbus não estria?? Uma vez que bola de fogo causa menos dano na propriedade água, e as habilidades da super nimbus causam mais dano na propriedade água...(arcanjo não tem nem comentários neh)

 

Para auxiliar melhor, recomendo que vc dê uma lida nos guia que vou sugerir.

Vai encontrar muitas dicas legais sobre equipamentos e builds de SA:

- Guias

Boa leitura!

Ja avia lido a maior parte deles antes mesmo de postar porém eu não tinha encontrado nada sobre Hibrido Critico/Autocast então resolvi postar... Mas mesmo assim muito Obrigado pela indicação.

 

 

 

bem posso indicar esas cartas derepente voce se enterça en aguma

 

magnolia maldiçao

plankton sono

maero de thanathos agi down

miming sono profundo

metaler silencio

sropho cristalizçao

senhor dos mortos aucast varios debufs

bebe sevalgem atordoar

mimico dropa caixa azul equipa en acessorio

presente dropa caixa de presente equipa en cabeça

 

um detalhe, algums deses efeitos duran un tempo mesmo levando dano , na verdade acho que so o sono comun sairia

 

 

Maninho muito Obrigado pelas indicações e eu estarei estudando cada uma dessas cartas vlw mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

teria algum link explicando somente sobre as cartas? assim eu iria conseguir ampliar minha visão sobre as possibilidades.

Mas se eu usar carta de Kasa eu em alguns momentos estaria diminuindo o dano tanto das bolas de fogo quanto da super nimbus não estria?? Uma vez que bola de fogo causa menos dano na propriedade água, e as habilidades da super nimbus causam mais dano na propriedade água...(arcanjo não tem nem comentários neh)

Acho que um link assim nem existe.

O mais próximo é vc fazer pesquisas no google sobre as cartas que mais lhe interessar.

Sobre a carta kasa ela é mesmo ótima.

Desencana sobre os monstros tipo água.

Na linha de up vc vai enfrentar poucos, sendo que na grande maioria dos mapas bons de upar SA melee (Templo Rachel, Porto malaya, Piramide, Eclage, Scarabas, Golens de Bradiun, etc) todos os monstros tomam dano elevado de Fogo/Vento.

Link para o comentário
Share on other sites

Então Vlad acho que eu não soube explicar direito.

caso eu esteja usando carta de Hatii em minha armadura, ela iria congelar o mob sendo assim iria diminuir o dano da carta não ia? Ou mesmo estando com Hatii compensa usar carta de kasa?

 

 

Mais uma vez obrigado por responder e desculpa minha teimosia kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Então Vlad acho que eu não soube explicar direito.

caso eu esteja usando carta de Hatii em minha armadura, ela iria congelar o mob sendo assim iria diminuir o dano da carta não ia? Ou mesmo estando com Hatii compensa usar carta de kasa?

Mais uma vez obrigado por responder e desculpa minha teimosia kkk

Neste caso as Bolas de Fogo seriam um problema mesmo.

Mas usar uma carta onde vc precisa apanhar pra ativá-la, é complicado.

Tudo bem que o Bug no HP já era, mas o HP do SA ainda é muito baixo, um descuido e vc pedala pro mob.

A não ser que vc já tenha acesso ao CF.

Fora que as melhores cartas de HP equipam na armadura, e obviamente vc não poderá usar nenhuma, graças a Hatii.

Recomendo que vc faça o teste, pois em determinados momentos vc pode levar um IK, devido a falta de HP extra.

 

Outro detalhe sobre a Hatii em SA é que vc vai ter que potar com mais frequência, logo seu up ficará mais caro e vc vai precisar de uma boa Capacidade de Carga pra carregar grandes quantidades de itens de recuperação de hp.

 

Mais uma vez, não quero dizer que sua escolha está errada, só quero que vc entenda as consequências da sua escolha.

Lógico que vc pode ler meu texto e bolar uma estratégia que melhore o desempenho da carta Hatii , de qualquer jeito eu ficarei feliz em ter ajudado:D.

 

@Edit:

O Vinni do clã Eternos do Thor fez um super guia sobre a build Autocast, ficou da hora!

O link é esse Aqui.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Neste caso as Bolas de Fogo seriam um problema mesmo.

Mas usar uma carta onde vc precisa apanhar pra ativá-la, é complicado.

Tudo bem que o Bug no HP já era, mas o HP do SA ainda é muito baixo, um descuido e vc pedala pro mob.

A não ser que vc já tenha acesso ao CF.

Fora que as melhores cartas de HP equipam na armadura, e obviamente vc não poderá usar nenhuma, graças a Hatii.

Recomendo que vc faça o teste, pois em determinados momentos vc pode levar um IK, devido a falta de HP extra.

 

Outro detalhe sobre a Hatii em SA é que vc vai ter que potar com mais frequência, logo seu up ficará mais caro e vc vai precisar de uma boa Capacidade de Carga pra carregar grandes quantidades de itens de recuperação de hp.

 

Mais uma vez, não quero dizer que sua escolha está errada, só quero que vc entenda as consequências da sua escolha.

Lógico que vc pode ler meu texto e bolar uma estratégia que melhore o desempenho da carta Hatii , de qualquer jeito eu ficarei feliz em ter ajudado:D.

 

@Edit:

O Vinni do clã Eternos do Thor fez um super guia sobre a build Autocast, ficou da hora!

O link é esse Aqui.

 

Vlad mano muito obrigado mesmo velho, entendi os riscos sobre a carta Hatii e fez sentido, na verdade todo sentido, sendo assim cartao a de kasa é uma ótima pedida kkk.

Bom não lembro onde eu tinha visto que carta Hatii pode congelar mesmo dando miss (se não me engano chegue a essa conclusão entes de quitar do rap quando tinha uma Hatii ) mas como to sem grana pra testar a carta fico com sua indicação.

Assim que tiver um tempo eu do uma olharolhada no vídeo.

Muito obrigado pelas dicas ajudou muito e qualquer dúvida tiro na sessão dode dúvidas sobre autocast, obrigado de verdade

 

Até mais

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...