Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola, estou tentando upar nos mapas especiais no Asgard, e estou com problemas constantes de dc, isso não e só comigo, vejo que muitos estão com o mesmo problema, só para justificar, estou duplando nos mapas especiais, e meu companheiro fica caindo direto, se não e eu e ele, nota, estamos potando manual e alguns consumíveis, alias paramos porque não rendia.

Com o Dc ele vai para Prontera e tem que entrar de novo, e eu vou junto, com isso perde algum tempo de buff, aproximadamente 3min, desdo dc ate começar a matar, com 10 dc já perdemos um manual, e não esta dificulta acontecer isso em um dia.

Algumas notas minhas;

Esse dc vem nos dias de muito movimento no servidor, ontem dia 07/09/2016, foi um dia instável,

Semana passada estava tranquilo o servidor, deixava minha lojinha aberta o dia inteiro sem problemas. hoje abri a loja não tomei dc AINDA, mas no meu char de up já tomei alguns, em 1h (Uma hora, ou, 60min), e dc do tipo, "estou com moob" e "vou me buffar, dc".

 

E quase certeza que nao vou reaver meu prejuízo, mas agradeço se conseguirem tomar providencias ate o sábado, pois tende a ser igual ao feriado.

Link para o comentário
Share on other sites

No Odin está mais ou menos parecido. Ontem deixei de ganhar muita experiência, tanto por causa de dcs quanto lags.

Claro que upamos bastante, porém o up poderia ter rendido mais sem esses probleminhas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive a minha senha resetada ontem! Huahuahuahahua... Mas eu re-resetei ela...

Mas no meu caso foi num dia q teve Ataque Ddos e sla pq mas a Level Up saiu resetando a senha de uma galera q tinha logado no dia. O forum tava cheio de gente reclamando q teve a acc resetado e q n tinha o e-mail pq era mt antigo e tal. E teve gente dizendo q a culpa era dos Players por perderam a conta. Mas felizmente, pelo menos ganhei uma recompensa

Ticket.jpg

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas no meu caso foi num dia q teve Ataque Ddos e sla pq mas a Level Up saiu resetando a senha de uma galera q tinha logado no dia. O forum tava cheio de gente reclamando q teve a acc resetado e q n tinha o e-mail pq era mt antigo e tal. E teve gente dizendo q a culpa era dos Players por perderam a conta. Mas felizmente, pelo menos ganhei uma recompensa

 

'-' Quero essa recompensa tbm! TT-TT Little aura de invejinha :PP

 

Agora, o pessoal dar desculpa q n lembrava e-mail é um tanto quanto injustificável... Eu lembro muito bem o e-mail da minha primeira conta de ragnarok e a senha tbm... E olha q a conta deve ter uns 10 anos :p

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, o pessoal dar desculpa q n lembrava e-mail é um tanto quanto injustificável... Eu lembro muito bem o e-mail da minha primeira conta de ragnarok e a senha tbm... E olha q a conta deve ter uns 10 anos :p

Mas tiveram casos e casos. Teve um cara q disse q criou a conta no e-mail da ex-esposa dele e q o relacionamento dele não terminou mt bem, você acha q seria confortável pra ele chegar pra ex-noiva e falar "Oi, tudo bem? É q eu criei uma conta de um jogo em seu nome. Vão te mandar um e-mail aí, vc pode me ajudar?". Outro disse q criou a conta num e-mail e não existe mais. No meu caso eu era mt criança e meus pais tinham um pouco de medo de internet e não deixaram eu ter e-mail daí tive q criar no de minha mãe com a autorização dela, claro. Mas ele teve o e-mail hackeado, a culpa disso é minha? Eu sempre tive meu login/senhas padrão, mas daí levo um reset inesperado sem motivo nenhum, qualquer pessoa ficaria p da vida né

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...