Ir para conteúdo

[Mapa Especial] Jornada do UP/Dúvidas/Compensações


Zyros

Posts Recomendados

Fala meus amores como vocês se sentem? :rolleyes:

 

 

Então, se estiverem bem, eu fico mais melhor ainda xD

 

Vamos hoje conversar sobre esse Mapa especial que foi implantado no game. fiquem atentos que deixarei as minhas opiniões, o que eu achei sobre o mapa, e tals. irei comentar tudo, ajudar a quem tem dúvidas e também só pra constar que hoje vi o Rufio no mapa em hahahaha

 

[Esse tópico tem como objetivo especial igual ao Mapa especial] bora lá!

 

Vocês já foram na cheffênia? quando entraram no mapa da Cheffênia, vocês se deparam com aquele mob de mvp grande, não é? ali acumula tanto xp quanto um Mob comum de monstro dependendo de qual seja e da quantidade de xp oferecida por ele.

 

Esse mapa especial não é tão diferente quanto a cheffênia. eu por exemplo, eu nunca compareci a cheffênia mais tenho uma idéia de como poderia ser ela. vocês querem tirar as dúvidas sobre o mapa, sobre o mob do mapa? hoje dei uma conferida no mapa inclusive, peguei 113 upando 9 niveis em 1 dia apenas /o

 

Então,

 

vamos primeiramente dá inicio a parte que é relacionada aos Niveis de cada mapa para você paritcipar. lembrando que aqui deixarei apenas tudo que pensei, estudei e obtive esse conhecimento que compartilho com vocês agora.

 

Sabe aquele npc do gato que fica em prontera? bom, aquele Npc serve como um porteiro do Mapa. você pode comprar o Ticket por rops, pode muito bem coletar um conjunto de itens [pelo que falam] mais não testei isso e não tenho como falar se vale a pena ou não. os niveis do mapa varia de acordo com teu Level de base, se você é level 100+, você pode optar para o Mapa 100+ e upar por exemplo até o nivel 110.

 

por exemplo, o mapa avisa que é 120+, você entra no nivel 120 tranquilamente.

 

O xp do mapa é bastante bom, você tanto upando Solo como em grupo consegue sentir a mudança do xp nesses mapas. quando entrado em algum deles, você é enviado a uma área de locais em que tu já deve ou não ter upado. por exemplo pode entrar no mapa de Morroc, nos Hodes. se tu vai optar pra upar Solo amigo, vai de acordo com sua força de vontade pois o Xp é bem mais alto quando você está com um grupo formado. quer fazer umas comparações?

 

Olha isso,

 

Hoje você entrou mais ou menos umas 10:00 da manhã nesse caso,

 

Seu up pode te doar uns 10 niveis ou 9 dependendo da hora que você ficar. isso também varia de acordo com seu grupo, eles podem não ajudar na experiência e atrasar sua evoluçao. então deixarei o que penso para você, se isso te ajudar aqui eu fico feliz.

 

[Aprovo] Up em grupo/xp altamente compartilhavel com a equipe. a porcentagem é boa, você divide com outra pessoa sua experiência e ainda ganha o dobrado disso.

 

[Não aprovo] Up solo/mobs altamente perigosos/você teria que logar dual com um sacer/arcebispo/comprar consumiveis se você quiser/xp não tão bom quanto com uma equipe formada.

 

Claro que na maioria dos casos, eu posso está errado. vamos conversar sobre mobs xD

 

Então, eu não sabia nada sobre esse mapa, quando entrei praticamente achava que era um mapa Novo, um mapa diferente de morroc essas coisas. era apenas um mapa igual a outros mais muito diferente pela quantidade de monstros que contém dentro dele.

 

Logo quando você entrar no começo você fica tipo [caraca mano, entrei na porta e tá assim?] Mobs grandes, os monstros já estão na porta te aguardando. o tempo para o Monstro aparecer é bem rápido, não ache que demora e que não é garantido uma boa quantia de monstros pra você juntar e matar tudo. então se você entrou hoje e achou que tava vazio negativo cara, você não andou bem nos mapas, não esperem um mob chegar até você de braços abertos, eles querem que você vá atrás e faça por merecer. a quantidade de monstros é alta, eles aparecem em qualquer local. fique esperto sempre, se você parar eles te seguram e você vira Papelão.

 

[Aprovo] Boa quantidade de monstros/Eles aparecem muito rápido/Mobs grandes demais/fácilidade com alguns monstros para mobar mesmo você não sendo mobber!

 

[Não aprovo] Desorganização/Grupos mal criados que tem intuitos de roubar Mobs alheios/Pessoas que atacam o seu monstro/grupos perto do seu, o que atrapalha bastante!

 

Então pessoal, se você acha que esse Mapa especial não compensa, você está absurdamente enganado. crie um grupo bom cara, forme uma pt ótima com os personagens que você escolher. faça uma boa verificação nesse Mapa e veja como compensa muito mais upar uns 9 niveis do que apenas 1 nivel por dia em Mapas comuns.

 

Olha quem eu achei hoje no mapa,

 

Rufio /o

 

Aliás, Agradeço a quem compareceu nesse grupo hoje

screen_Thor682.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está uma Print para vocês terem a idéia do meu up hoje shshshshs :rolleyes:

 

 

screen_Thor724.jpg

 

Então pessoal, esse Mapa tá bem criado, bem feito e bem maravilhoso pelo Ótimo xp dele. querem pegar niveis? querem upar bastante? entre aqui e garanta seus Leveis sem se preucupar com a demora e com os dias que você leva para upar apenas 1 nivel.

 

Edit/fiquem a vontade nesse Tópico. meu tópico é a casa de vocês! se depender de mim até faço umas edições aqui, tanto a atualização achei Bacana como esse Mapa especial tá uma maravilha!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Não tinha colocado nesse tópico o que estava faltando, complicado né? hoje mesmo vi o tópico do Rá e resolvi adicionar por aqui para vocês se sentirem mais livres e tentar formar grupos, amizades ou coisas melhores com o pessoal.

 

[Adicionando/Upar solo?Grupo?]

 

Quer um bom up? então, eu expliquei muito e conversei sobre isso com todos vocês. façam um bom grupo, chamem até seus amigos ou desconhecidos mais fique lembrado, as coisas serão duras para você. [Pessoas roubando Mobs] [Ks te irritando de propósito] [Pessoas fazendo um grupo aonde está o seu grupo] pior disso tudo é que tem mulher no meio, que triste né?

 

Então vocês querem upar? estão mesmo afim disso? vamos fazer grupos! hoje estarei recrutando então se forem upar, se quiserem upar comigo ou compartilhar por aqui, compartilhe e faça teu grupo ou seja do grupo de outra pessoa!

 

[Recruto>110+/Arcebispo/Feiticeiro/Trovador/Musa/Mobbers/Killers]

 

Dias em que to disponivel: todas as semanas as: 02:00 Horas!

 

Nicks dos meus personagens> Preyn/mayren/Raldray/Oringenx/Zeytir/Xoytrox

 

Tenho outros personagens mais to jogando com esses ai no momento xD

Editado por Zyros
puquê eu quix

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...