Ir para conteúdo

Quanto custa?


Daysetsu

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Siroma com presilha 10~15kk

Orc Zumbi 200~500k

 

Só uma dica, vcs podem usar o Catálogo de Vendas de Prata. Ele acha itens até 99.999.999 e é bem fácil de usar e bastante útil. Vende no Éden

 

http://browiki.org/wiki/Catálogo_de_Vendas

 

PS:Se o servidor tivesse on eu tirava print pra mostrar pra vcs

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Siroma com presilha 10~15kk

Orc Zumbi 200~500k

 

Só uma dica, vcs podem usar o Catálogo de Vendas de Prata. Ele acha itens até 99.999.999 e é bem fácil de usar e bastante útil. Vende no Éden

 

http://browiki.org/wiki/Catálogo_de_Vendas

 

PS:Se o servidor tivesse on eu tirava print pra mostrar pra vcs

 

A parte ruim do catálogo é que ele não mostra o preço médio dos itens... Ele só mostra os itens que estão sendo vendidos no momento... Acho que perguntaram mais por que não deveriam ter muitas pessoas vendendo na hora que criaram o tópico xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

A parte ruim do catálogo é que ele não mostra o preço médio dos itens... Ele só mostra os itens que estão sendo vendidos no momento... Acho que perguntaram mais por que não deveriam ter muitas pessoas vendendo na hora que criaram o tópico xD

 

Vdd. Por isso sempre tento ter a paciência de não comprar um item de primeira. Tanto em Rag quanto em outro jogo eu abro um arquivo e gravo o preço mais barato q já encontrei dos itens q pretendo jogar pra ter uma noção do preço

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Vdd. Por isso sempre tento ter a paciência de não comprar um item de primeira. Tanto em Rag quanto em outro jogo eu abro um arquivo e gravo o preço mais barato q já encontrei dos itens q pretendo jogar.

 

Exatamente! Tudo bem q tem item que eu procuro tanto, que tenho uma noção do preço médio. Agora, itens que eu não procuro com mta frequência já são mais complicados. Itens que são raros de aparecerem vendendo então, nem se fala! Mas eu ainda assim consigo lembrar bem dos preços... Preguiça de ficar anotando xDDD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...