Ir para conteúdo

Início de relacionamento é uma droga


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Discordo, claitos é o tipo 'cafageste', o comum 'caiu na rede é peixe'. Caras que ficam na friendzone são aqueles que se atirariam da ponte pra ver a mina feliz, é aquele garoto que o pessoal costuma chamar de 'escravoceta'.

 

E, bem, existem homens e mulheres assim, e é você que escolhe com quem quer se relacionar.

 

Mesmo não aprovando esse tipo de relacionamento não acredito que ele 'mereça ficar sozinho'

Um cara q parece q entende de friendzone e.e

 

É mina do fervo, da maloca, pircing no nariz, canetao e rabetão.

Não sei se sou muito inocente perguntando isso. Mas o q é canetão?

 

As feminista nem precisam se preocupar, já conversei sobre feminismo com ela e ela disse que são tudo umas mal comidas

Discordo

 

Esse tipo de homem é aquele que depois fica chorando no face pela tal "friendzone".

Ainda bem que nunca tive o azar e infelicidade de ter um homem desse nível na minha vida.

Desse tipo merece ficar sozinho.

Discordo de você também. Como o Junji falou homem q fica na friendzone geralmente é o q moveria montanhas para ver uma mulher feliz. Bem, pelo menos aqui na minha cidade é assim. E tenho conhecidos meus q tem um pensamento de "Não quero ser seu amigo, quero comer sua b*****, são os q mais pegam mulher. Bem, se tu não quiser acreditar posso te mandar prints pra provar

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...