Ir para conteúdo

Duvida Sícario para leech e loot magdun02


Grit

Posts Recomendados

@Odin

 

Olá, estou com um algoz quase virando sícario e gostaria de saber o set-up perfeito de itens e build para deixa-lo em magdun02 infinitamente, focado no uso de lâminas de loki. Planejo nunca passar do lv 100 com esse char.

 

 

Lista de itens que possuo/quero :

 

Cabeça - Chifres Majestosos Malignos

Meio - Espírito Olímpico

Baixo - Presas Vampíricas(ainda não tenho)

Armadura - Couraça da Fúria Flamejante[1] do Colecionador de Almas(Exterminador Terrestre)

Arma - Jur[3]+9 Cabal Trip(3 moscas caçadoras)

Capa - Pedaço de Pele do Guardião[1]+7 de Balder(Raydric)

Bota - Sapatos Divergentes

Acessórios - Presilha da ganância ; Presilha do Teleporte ; Núcleo Vesper 4(caso precise de hit para acertar o mob)

 

Como a Build está no momento :

 

Lv 98/68

For - 65

Agi - 90

Vit - 1

Int - 1

Des - 50

Sor - 1

 

Sobram 277 pontos

 

Como eu acho que seria a melhor opção no lv 100:

 

For - 65

Agi - 100

Vit - 40

Int - 1

Des - 60

Sor - 1

 

Uma outra duvida, da para encaixar o Lampião das Trevas[1] como acessório ou a redução de sp no Sícario iria afetar o desempenho em geral?

 

Enfim é isso, gostaria muito de saber a opinião de todos. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Grit, tudo bem?

 

Pelo que entendi, vc quer deixar seu personagem em magdun pra vender leech e pegar o loot pra vender. Bom vamos lá:

 

Em relação ao set, está bom no geral. Os chifres majestosos pra recuperação de sp/hp (já ouvi falar que com um over +5/+7 ele fica melhor, mas nada confirmado), o olímpico pra completar a precisão, e a presas pro hp.

Couraça com carta exterminador, a Jur Cabal Tri (não precisa ser +9, a não ser que vc já tenha, pq a arma é nível 2, aí não varia muito o ataque).

O pedaço de pele +7, ótimo, porém uma carta jack seria mais útil (30% menos dano de fogo).

Divergente pra aumentar o hp/sp.

 

Quanto a build, aconselho manter todos os status da mesma maneira, e gastar os 277 pontos em vit, dex já está boa (eu upei minha sicária com 40 de dex), e agi/força tmb para esse momento.

 

For - 65

Agi - 90

Vit - 70

Int - 1

Des - 50

Sor - 1

 

Não dá pra encaixar o Lampião das Trevas no set, -300 de sp é muita coisa pro Sicário.

 

Agora alguns pontos a serem colocados, é bem difícil o up no começo, até vc pegar a quantidade de mobs que vc consegue aguentar e tals, além do fato de que sem o EDP, fica muuuuito difícil, eu diria até inviável, no Thor os Edps são bem baratos, não sei no ODIN. Outro ponto legal de ser colocado, é que quando algum dos itens ativa o roubo de vida/sp, todos ativam juntos (acho que é um bug).

 

 

Espero ter ajudado e não falado besteira, caso alguém queira corrigir algo ou acrescentar, fica aí aberto!

 

Até mais

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

@Odin

 

Olá, estou com um algoz quase virando sícario e gostaria de saber o set-up perfeito de itens e build para deixa-lo em magdun02 infinitamente, focado no uso de lâminas de loki. Planejo nunca passar do lv 100 com esse char.

 

Lista de itens que possuo/quero :

(...)

 

Como a Build está no momento :

(...)

 

Sobram 277 pontos

 

Como eu acho que seria a melhor opção no lv 100:

 

For - 65

Agi - 100

Vit - 40

Int - 1

Des - 60

Sor - 1

 

Uma outra duvida, da para encaixar o Lampião das Trevas[1] como acessório ou a redução de sp no Sícario iria afetar o desempenho em geral?

 

Enfim é isso, gostaria muito de saber a opinião de todos. Obrigado.

Olá, Grit, tudo bem?

 

Sobre os equipamentos está tudo correto :cool:, foi basicamente o set que utilizei e ainda utilizo com meus Sicários quando preciso dropar algo ou leechar um outro personagem, como pode ver nesta minha resposta em outro tópico:

 

Peguei o 150 com o meu outro Sicário em pouco tempo na Torre de Eclage, utilizando os seguintes equipamentos:

 

Chapéu de Rideword [Acidus Azul]

Venda Sombria

Presas Vampíricas

Couraça Elementais: Água, Fogo e Terra [Cavalo-Marinho/Porcellio]

+6 Jur [3*Mosca Caçadora]

+9 Pedaço de Pele do Guardião [Raydric]

+9 Convergentes [Eddga/Soldado Atirador] (pode utilizar também os Divergentes)

Tapete Voador e Presilha da Ganância

 

Observação: apenas gastei com Veneno Mortal, Conversor Elemental de Terra (1º e 2º andar da Torre), Poção do Despertar e Bala de Guaraná. Você pode sustentar seu up com os drops da Torre. Upei com esses equipamentos do nível 105~150.

Não acho tão necessário utilizar a Carta Jakk, mas se for para escolher entre ela e a Carta Raydric, fico com a primeira opção, não notei tanta diferença ao abandonar o uso da Raydric naquele mapa.

 

Quanto aos atributos, não precisa investir tanto assim em DES, mesmo no uso de habilidades a falta de DES pode ser suprida por equipamentos, cartas, bichos de estimação e/ou consumíveis que aumentam a sua precisão, tornando possível o up em diversos mapas, mesmo com apenas 1 em Destreza, como é possível ver neste vídeo de demonstração que fiz:

 

https://www.youtube.com/watch?v=K_QdUUD1vig

 

Para os seus propósitos basta um investimento razoável nesse atributo, entre 40 ~ 60, é o necessário para acertar qualquer alvo, com exceção daqueles que possuem uma alta esquiva, nos quais será preciso utilizar consumíveis para aumentar essa precisão (nada exagerado).

Alguns equipamentos de precisão podem ser usados desde o nível de base 1, como Núcleo Vesper 04 [A], Lápis Azul/Vermelho Mordido, Visual Flor Amável Branca. Os que utilizei no vídeo foram Espírito Olímpico, Núcleo Vesper 04 e Pet Esporo, mas existem outras opções (algumas até melhores) para acessório, como a Manopla Certeira e a Mão Maldita. Você também pode utilizar Lápis Mordido, Bandagem para Olho, etc.

 

Os Sicários que sempre utilizei para drops possuem valores razoáveis em DES, em média 40 ~ 45.

 

Eu pegaria esses pontos restantes e investiria não só em VIT mas também em INT. Já fiz diversos Sicários e com diferentes distribuições de pontos nos atributos e posso afirmar o quão bom é ter um valor razoável de INT na construção. Há mapas em que apenas os equipamentos de recuperação de SP não serão suficientes e você terá que recorrer à consumíveis, o que é um problema, como em Magdun, onde o monstro Pesadelo Sombrio utiliza uma habilidade que retira parte do seu SP.

Outro motivo do investimento nesse atributo é aumentar a DEFM do personagem, que por mais que seja baixa, ajuda um pouco.

A melhor distribuição que encontrei e a utilizo para tudo, é a que possui INT.

Lembrando que essa é a minha opinião, outros irão discordar e sugerir uma construção sem INT.

 

Um forte abraço :)

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

O pedaço de pele +7, ótimo, porém uma carta jack seria mais útil (30% menos dano de fogo).

 

Como ele vai estar usando couraça de fogo já vai ter 75% de resistência a golpes de fogo, os 30% da jakk seriam aplicadas no valor já reduzido fazendo a redução dela ser bem ínfima.

Isso porque só teria utilidade contra magias e fire element attack.

Raydric se sai bem melhor nessa situação.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas galera, para deixar mais esclarecido, minha intenção é dar leech em outros personagens meus, na funcionalidade deles pegarem lv 100-110 para poder fazer a quest dos cristais e progredir financeiramente in game, além de poder me upar em lobo do deserto ou vento da colina, não aguento mais a rota de up de magmaring. Sempre que eu chegar no 99% do lv 100 eu vou reduzir a xp a 0% . Refiz a build agora com um pouco de inteligência e mais vit, eu queria colocar mais dex devido ao diabolik, o hit para acertar ele é de 389.

 

Build Lv 100 Only Magdun02

 

For - 65

Agi - 90

Vit - 60

Int - 23

Dex - 50

Sor - 1

 

Sobram 0 pontos

 

O que acham?

E podem confirmar a informação da couraça flamejante + jakk? Afinal qual é a melhor : Raydric ou Jakk?

Um abraço valeu.

Link para o comentário
Share on other sites

E podem confirmar a informação da couraça flamejante + jakk? Afinal qual é a melhor : Raydric ou Jakk?

Um abraço valeu.

 

A matemática confirma.

 

Reduzir 30% de 25% de dano do dano recebido significa que você teve uma real redução em relação ao dano inicial de apenas 17,5%

 

Qual prefere 17,5% de redução de apenas ataques de fogo, não de monstros de fogo, de habilidades (barreira de fogo, bola de fogo, fire element attack...) ou 20% de redução a todos os hits normais, que são a maior parte do dano que vai tomar ?

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, aproveitando o tópico, por que usar a pele de guardião ao invés de mochila ou asa de dano? É só pela recuperação de sp?
O motivo é bem simples, veja você mesmo:

  • Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.
  • Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10).
  • Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.

Obrigado pelas respostas galera, para deixar mais esclarecido, minha intenção é dar leech em outros personagens meus, na funcionalidade deles pegarem lv 100-110 para poder fazer a quest dos cristais e progredir financeiramente in game, além de poder me upar em lobo do deserto ou vento da colina, não aguento mais a rota de up de magmaring. Sempre que eu chegar no 99% do lv 100 eu vou reduzir a xp a 0% . Refiz a build agora com um pouco de inteligência e mais vit, eu queria colocar mais dex devido ao diabolik, o hit para acertar ele é de 389.

 

Build Lv 100 Only Magdun02

 

For - 65

Agi - 90

Vit - 60

Int - 23

Dex - 50

Sor - 1

 

Sobram 0 pontos

 

O que acham?

E podem confirmar a informação da couraça flamejante + jakk? Afinal qual é a melhor : Raydric ou Jakk?

Um abraço valeu.

Como você já distribuiu em FOR, AGI e DES, não tem muito o que fazer com os pontos restantes, a não ser investir mais ainda em VIT, já que o investimento em INT ficou bem baixo, o que não fará muita diferença no final.

 

Como você vai utilizar a Couraça da Fúria Flamejante [1], acho desnecessário o uso da Carta Jakk e também não considero a Carta Raydric "tudo isso", para mim ela é superestimada, até mesmo por falta de opções melhores e baratas.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado novamente Sir ßrøwnie Cøøkie , agora sem querer incomodar muito, uma última pergunta ao tópico, e essa vai diretamente para você mesmo. Qual seria sua build sícario lv 100 magdun02?

 

Abraço

FOR 40 (considerando o uso de Veneno Mortal o tempo todo e, claro, sua fórmula)

AGI 91 (complementando com alguns consumíveis básicos que melhoram sua Vel. de ATQ, potencializando, assim, seu desempenho com Lâminas de Loki)

VIT 60 (atributo primordial em altos valores para um melhor desempenho em qualquer modalidade)

INT 60 (acredite, investir aqui é um grande diferencial)

DES 42 (mais do que o suficiente para acertar qualquer monstro do mapa e também não ficar tão dependente de equipamentos/consumíveis para aumentar sua Precisão)

SOR 1

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...