Ir para conteúdo

Só uma dúvidazinha


Hime Chan

Posts Recomendados

Olá galerinha, só queria saber uma coisinha, porque aqueles mapas especiais do iRO que a gente vê em videos, com vários monstros variados, desde leveis baixos a leveis altos, com aquelas quests de matar mais de 300 monstros que a Éden dá para a gente, não vem para bRO?

Fora, eu não me lembro se é toda semana ou 1x por semana os GM's colocam experiência banificada em um mapa X e Y para ajudar os jogadores de lá, porque os nossos só se preocupam em "achar o GM" apenas, ou qualquer evento nada importante, que não ajudaria a comunidade e só um minoria, em vez de fazer coisas assim de experiência banificada em mapas X e Y ou eventos que realmente valeriam a pena para ajudar a comunidade em um todo???

A vida seria muito mais fácil com aqueles mapas, tenho chares lá que no bRO estão níveis muitos baixos pelo o fato de não ter mapas de acessos que ajudariam muito eles, e nem quests que ajudariam muito mais... Porque o bRO não pode ter estas coisas??? :confused:

Editado por Hime Chan

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Aqueles mapas que os monstros mudam toda semana? Acredito que seja exclusivo do iRO, nossos episódios são trazidos do kRO... Então acho pouco provável que venha para cá esse sistema :c

Que pena, o bRO teria mais pessoas jogando pelo o fato de mapas e quests que realmente ajudariam e não um servidor que a maioria é bot... :(

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não estou enganado esse tipo de evento chama-se Weekly Turn-In e está disponível somente no iRO.

Acredito que somente lá seja permitido esse tipo de evento. Não vi em mais nenhum servidor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

http://irowiki.org/wiki/Weekly_Turn-In_Events

 

TI vai até o 150 pelo q li na wiki

Ele vai até o 150, sim...

Ainda acho injusto o bRO não ter nada disto... São eventos que realmente valem a pena, e não gracinhas...

E não tem somente as T.I, ainda tem como você upar normalmente da forma do bRO lá...Tem muitas pessoas que upam assim lá, e acha PT, até PT's brasileiras...

2rdfbli.jpg

I wanna be the reason you smile CleberRF! | @Odin - @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

acho que a LUg poderia sugerir um evento assim para os servidores do BRo.

Sabemos que um evento igual ao do IRO não vai ser possível, porque é outra empresa administrando o jogo. Mas poderiam implementarem um NPC no eden que de acordo com o seu lvl daria quest´s que aumentariam a exp obtida de um determinado monstro/mapa aleatório. Acho que existe uma sugestão parecida.

 

infelizmente essas coisas pelo visto não são tão rápidas.

Link para o comentário
Share on other sites

Principal motivo para eu nao ir para o IRO são as TI.

Método muito apelativo para upar

Porque 4 semanas de cheffenia com Tao Gunka fazendo a carta dropar que nem água não é apelativo né? Hoje em dia no bRO você tem 3 opções de up

Mapa Especial (1x por ano)

Cheffenia (2x ano)

E solo com seu assistente no máximo

 

Quem dera tivesse algo tipo os mapas de TI do iRO

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Porque 4 semanas de cheffenia com Tao Gunka fazendo a carta dropar que nem água não é apelativo né? Hoje em dia no bRO você tem 3 opções de up

Mapa Especial (1x por ano)

Cheffenia (2x ano)

E solo com seu assistente no máximo

 

Quem dera tivesse algo tipo os mapas de TI do iRO

 

TG dropando que nem agua? só se for no thor, e bem, thor já é private com tg a 1bi nao sei oq tao reclamando. Odin eu só sei de 1 tg que foi dropada ein, e pelo amor de deus, up até o 150 nao é nenhum bixo de 7 cabeças fora de cheffenia e especiais, ai lá pelo 160 vou ter q concordar contigo, só com esses eventos para upar, apesar de eu ter pego 27% em uma noite no meu ranger sem potar nada, não achei tão ruim quanto tu disse

Link para o comentário
Share on other sites

TG dropando que nem agua? só se for no thor, e bem, thor já é private com tg a 1bi nao sei oq tao reclamando. Odin eu só sei de 1 tg que foi dropada ein, e pelo amor de deus, up até o 150 nao é nenhum bixo de 7 cabeças fora de cheffenia e especiais, ai lá pelo 160 vou ter q concordar contigo, só com esses eventos para upar, apesar de eu ter pego 27% em uma noite no meu ranger sem potar nada, não achei tão ruim quanto tu disse

Odin eu sei que foram 2, mas correm boatos que foram 3, pro que ela faz, acho bem roubado dropar 3 em um mês (mesmo que seja 2, também é HAHA)

O up até o 150 realmente não é nenhum bixo de 7 cabeças, o que eu quero dizer é que não se encontra pt pra upar, diferente dos mapas de TI no iRO, que sempre tem gente, no bRO se não for em evento tu só upa solo, pra gente que tá começando deve ser a coisa mais deprimente do mundo

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...