Ir para conteúdo

Ajuda RG iniciante /o/


Posts Recomendados

Bom (dia,tarde ou noite) sempre curti as evoluções do espadachim principalmente as que seguiam para o lado do Caveleiro tanto que tenho um RK de Agi/critico que montei com a ajuda do pessoal do forum mais enfim sempre tive vontade de cria a classe oposta tanto que criei um a 2 dias e estou level 83 criei ele parecido com o meu rk os ekips dele estao dessa forma

Arma: foice que da crítico e precisão

Topo: Orelhas felinas +8

Meio: Olho bionico

Baixo: Mascara do fugitivo

Acessório 1: rabo de gato

Acessório 2: rosario da quest do templário

O resto dos equips e eden mesmo.

Ele tas pegando 91 de critico ta hitando 751 no tapa em rowen atk spd 184 com poção do despertar .

A build pode ta meio estranha mais como vou reborna não estou ligando tanto a build que eu quero seguir para o RG e uma build que eu vi no Browiki que seria essa

 

Lansquenetes

Focado no dano de Lança do Destino e Toque do Oblívio aliado a alta ASPD. Geralmente mescla habilidades de defesa ou Consagração para potencializar o personagem. Popular em todas as modalidades de jogo, principalmente para a caça de MVPs.

FOR 90 ~ 110

AGI 70 ~ 100

INT 01 ~ 60

VIT 90 ~ 110

DES 80 ~ 100

SOR 01 ~ 60

Lança do Destino.png Lança do Destino

 

Toque do Oblívio.png Toque do Oblívio

 

Consagração.png Consagração

 

Queria saber se mesmo seguindo essa build se vai ser possivel usa choque rápido ja que choque rapido segui pro lado do escudo não quero cometer erro em pontos pois cometi alguns no RK e fiquei estacionado com ele graças a deus que saiu o reset de habilidade/atributo e me salvo muito mais enfim que poder me ajudar estou agradecendo des de já o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom (dia,tarde ou noite) sempre curti as evoluções do espadachim principalmente as que seguiam para o lado do Caveleiro tanto que tenho um RK de Agi/critico que montei com a ajuda do pessoal do forum mais enfim sempre tive vontade de cria a classe oposta tanto que criei um a 2 dias e estou level 83 criei ele parecido com o meu rk os ekips dele estao dessa forma

Arma: foice que da crítico e precisão

Topo: Orelhas felinas +8

Meio: Olho bionico

Baixo: Mascara do fugitivo

Acessório 1: rabo de gato

Acessório 2: rosario da quest do templário

O resto dos equips e eden mesmo.

Ele tas pegando 91 de critico ta hitando 751 no tapa em rowen atk spd 184 com poção do despertar .

A build pode ta meio estranha mais como vou reborna não estou ligando tanto a build que eu quero seguir para o RG e uma build que eu vi no Browiki que seria essa

 

Lansquenetes

Focado no dano de Lança do Destino e Toque do Oblívio aliado a alta ASPD. Geralmente mescla habilidades de defesa ou Consagração para potencializar o personagem. Popular em todas as modalidades de jogo, principalmente para a caça de MVPs.

FOR 90 ~ 110

AGI 70 ~ 100

INT 01 ~ 60

VIT 90 ~ 110

DES 80 ~ 100

SOR 01 ~ 60

Lança do Destino.png Lança do Destino

 

Toque do Oblívio.png Toque do Oblívio

 

Consagração.png Consagração

 

Queria saber se mesmo seguindo essa build se vai ser possivel usa choque rápido ja que choque rapido segui pro lado do escudo não quero cometer erro em pontos pois cometi alguns no RK e fiquei estacionado com ele graças a deus que saiu o reset de habilidade/atributo e me salvo muito mais enfim que poder me ajudar estou agradecendo des de já o/

 

Falaew jow!

Então mano, os guias do browiki sobre RG são bons, porém, dependendo de como vc queira jogar, você vai precisar de mais informações.. o Guia do bROWiki é só pra você não ficar igual cego em tiroteio..

A build do browiki é até legalzinha, mas se você não tiver uma noção do que estiver fazendo, pode zuar o personagem..

Dá uma olhada nos Guias que eu fixei em templários e evolução.

Vai te em pelo menos 90% do que irá fazer do seu personagem.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá, você viu a build no browiki, mas assim:

 

1. Qual ambiente do jogo você vai focar esse personagem? (Pvm, Mvp, Woe, Pvp, Gvg, etc).

2. Qual o servidor que você joga?

3. Tem disposição para comprar novos equipamentos, caso seja necessário?

 

Cada ponto de templário e paladino é crucial para o seu personagem ficar perfeitinho. Acredite, 1 ponto gasto errado faz uma baita duma diferença.

 

Respondendo sobre choque rápido: Se você não for escudeiro/híbrido/woe te eu recomendo não pegar. Esses 5 pontos são sagrados na construção do seu personagem. O dano não é lá essas coisas e upar na agilidade/crítico com a foice é bem mais rápido! A minha guardiã real é Full Escudo e portanto ela precisou do choque rápido para upar, uma vez que não peguei habilidades com lanças, só de escudo/suporte.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Tá, você viu a build no browiki, mas assim:

 

1. Qual ambiente do jogo você vai focar esse personagem? (Pvm, Mvp, Woe, Pvp, Gvg, etc).

2. Qual o servidor que você joga?

3. Tem disposição para comprar novos equipamentos, caso seja necessário?

 

Cada ponto de templário e paladino é crucial para o seu personagem ficar perfeitinho. Acredite, 1 ponto gasto errado faz uma baita duma diferença.

 

Respondendo sobre choque rápido: Se você não for escudeiro/híbrido/woe te eu recomendo não pegar. Esses 5 pontos são sagrados na construção do seu personagem. O dano não é lá essas coisas e upar na agilidade/crítico com a foice é bem mais rápido! A minha guardiã real é Full Escudo e portanto ela precisou do choque rápido para upar, uma vez que não peguei habilidades com lanças, só de escudo/suporte.

 

Iae mano poxa desculpa coloca o post daquela forma pois estava meio perdido, sobre o Ambiente como você avia perguntado seria o de PVM pois não curto Pvp do ragnarok O servidor seria o Thor os equipamentos tenho 100k de rops pra poder investi nesse Rg ,ea build que eu vou seguir nele seria a de LD se poder me ajudar agradeço desde já.

Editado por Milton Neto RK
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...