Ir para conteúdo

Olá :)


Taiga

Posts Recomendados

Galera, tudo bem?

 

Depois de muito tempo de indas e vindas de servidores, resolvi vir para o @Odin e ver se me animo no ragnarok de novo./headph Não consigo jogar o @Thor, e desistido @Asgard, e quero dar um crédito para nossos servidores BRs.

Se alguém aceitar um futuro Shura para algum clã 4fun eu ficaria grato, só para eu não achar que estou jogando um jogo offline haha

Eu ainda estou level 40/40, mas pretendo ir firme com o personagem até o famigerado 160

 

Quem quiser me adicionar meu nick é [Taiga Yoshii] /cake

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, tudo bem?

 

Depois de muito tempo de indas e vindas de servidores, resolvi vir para o @Odin e ver se me animo no ragnarok de novo./headph Não consigo jogar o @Thor, e desistido @Asgard, e quero dar um crédito para nossos servidores BRs.

Se alguém aceitar um futuro Shura para algum clã 4fun eu ficaria grato, só para eu não achar que estou jogando um jogo offline haha

Eu ainda estou level 40/40, mas pretendo ir firme com o personagem até o famigerado 160

 

Quem quiser me adicionar meu nick é [Taiga Yoshii] /cake

 

Bem vindo! Espero que se divirta bastante nessa vinda. Odin tem ótimas pessoas e guilds, como a rawr, por exemplo. Jogar em grupo é sempre melhor.

 

Boa sorte.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...