Ir para conteúdo

Falha ao logar.


Hisoka `

Posts Recomendados

Boa noite, depois de 2 anos resolvi retornar a jogar Ragnarok, porém estou com um erro ao colocar o PIN ! Quando eu o coloco aparece uma telinha com o famoso "falha ao logar". Ja tentei de tudo, e nada aconteceu. Entretanto, somente uma conta minha está apresentando esse problema, a outra está normalizada. Gostaria de saber se o problema tem solução, e se tiver como posso resolver logo isso? Peço desculpas caso já existam posts que nem esse no fórum, mas não encontrei nenhum com solução definitiva. Seria isso bug do jogo? Ataques ddos?

Obrigado, tenham um bom dia/noite !!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, depois de 2 anos resolvi retornar a jogar Ragnarok, porém estou com um erro ao colocar o PIN ! Quando eu o coloco aparece uma telinha com o famoso "falha ao logar". Ja tentei de tudo, e nada aconteceu. Entretanto, somente uma conta minha está apresentando esse problema, a outra está normalizada. Gostaria de saber se o problema tem solução, e se tiver como posso resolver logo isso? Peço desculpas caso já existam posts que nem esse no fórum, mas não encontrei nenhum com solução definitiva. Seria isso bug do jogo? Ataques ddos?

Obrigado, tenham um bom dia/noite !!

 

Eae firmeza? bom dia!

 

Antes de sair para dormir me deparei com seu post e tentarei te ajudar.

 

Primeiro, você deve está digitando um pin errado/alterado. seu Pin pode ter sido modificado por alguém que tenha acesso a sua conta.

 

Segundo, você esqueceu o seu pin e a mensagem aparece pelo motivo dele está incorreto. para resolver isso, vai ter que enviar um ticket pedindo para fazer uma alteração de PIN. feito isso, você vai acessar normalmente a conta sem a mensagem de erro.

 

Ative o cadeado para proteger a conta e altere senha/email da conta level up. se alguém sabe seus dados/amigo/pessoas que descobriram de alguma forma, aconselho a mudar os dados da conta.

 

Qualquer coisa, se tiver mais dúvidas deixa ai.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...