Ir para conteúdo

Hisoka `

Members
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hisoka `

  • Data de Nascimento 04/07/1995

Conquistas de Hisoka `

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Dando aquela upada basica nos mapas especiais ! Ta bem hard, mas a xp ta boa. Em comparacao ao meu sicario, o Ninja é MUITO mais dificil de se upar logo, demora mais pra subir a xp. But não podemos desistir ! Aceito dicas de up e mvps pra low lvl. Obrigado !
  2. Em qual servidor joga? Thor Qual o nível do seu personagem? 103 Qual o seu tipo de construção? Crítico ( 30 de dex, futuramente hibrido ) Prefere upar em grupo ou solo? Tanto faz, onde a xp for melhor ! Pretende enriquecer com o up?Se eu conseguir pelo menos pagar algo dos consumiveis com o loot ta otimo. Que equipamentos possui? Mochila +9, diver, tg, riderword, felinas +7, jur cabal trip, rabo de gato preto, bufalo, chakram pra mvp. Pode adquirir novos equipamentos? Estou com 30kk. Tem condições de gastar com consumíveis (incluindo itens de EXP)? Como já disse estou com 30kk, gostaria de saber se o UP com EDP é realmente necessário. obs: Já tenrtei upar em nif, magdun e hospital abandonado, mas o unico que atualmente consigo solar sem edp é nif. Meu loki sem edp ta dando por volta de 1.4k e com edp por volta de 4k.
  3. Ola, boa tarde a todos ! Gostaria de tirar uma duvida com voces, mestres na arte do assassinato. Estou criando um sicario; porem estou com duvida em qual katar usar. 1- Chakram : A chakram eu posso utilizar 2 aunoe e colocar 2 encantamentos, um lutador e um critico. E ainda assim utilizar manoplas do sicario e ganhar 40% de bonus de dano critico. POREM, no meu caso que uso felinas + rabo de gato, vou perder 1 de aspd do meu bufalo do poder duplo ! 2- Katar Aprimorada: Ontem a noite um senhor me disse que, a katar so vale mais a pena a partir do 140, pois da dano baseado no seu level base. A katar posso colocar uma Aunoe, e encantar tbm. E com ela poderia usar o chifres de bufalo ! Vamos resumir, vale a pena a chakram + manoplas, ou katar + bufalo? Obrigado !
  4. Boa noite, depois de 2 anos resolvi retornar a jogar Ragnarok, porém estou com um erro ao colocar o PIN ! Quando eu o coloco aparece uma telinha com o famoso "falha ao logar". Ja tentei de tudo, e nada aconteceu. Entretanto, somente uma conta minha está apresentando esse problema, a outra está normalizada. Gostaria de saber se o problema tem solução, e se tiver como posso resolver logo isso? Peço desculpas caso já existam posts que nem esse no fórum, mas não encontrei nenhum com solução definitiva. Seria isso bug do jogo? Ataques ddos? Obrigado, tenham um bom dia/noite !!
×
×
  • Criar Novo...