Ir para conteúdo

[mapas zoados] caiam fora dos esporos!


Zyros

Posts Recomendados

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

não, é pq ja deu pra perceber q vc é problemático msm

 

Quem é mais problematico? todos temos um problema '' pessoal '' e não somos problematicos, isso foi errado.

 

Quem resolve comentar nos posts? quem resolve abrir em público que alguém cria fakes para causar polêmica em um tópico?

 

Quem entrou no tópico falando coisa com coisa

 

Quem ainda tá no tópico

 

Quem errou aqui? quem tá errado

 

Quem apenas me fala isso que te dou um corretor mental para você repensar antes de escrever.

 

Cara, esse tópico não tem objetivos em causar contendas entre pessoas que citam outras como problematicas. o tópico está aqui para ajudar apenas. se quer ajudar compartilhe alguma coisa e não escreva nada que não venha trazer sucesso ao tópico.

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Então, tem alguma foto? alguém já te prejudicou? tem um cara que passa 24 horas em um mesmo mapa de up jogando galhos? fazendo transmultes com cogumelos? te ofendendo e xingando porque você estava certo o tempo todo?

Envie nesse tópico, o objetivo dele está por esses sentidos e é bom saberem que antes de criar respostas alheais em tópicos, procurem ler a descrição dele para que não ocorra algum engano e a vergonha quem passe seja você

 

-------------------------------------------------

 

Olá Zyros, então vamos debater...

Bom de início fórum não é lugar deste tipo de coisa sem a autorização dos que participam da imagem:

 

8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Tão pouco lugar de denúncia, para isto criaram o ticket.

20 - Tópico Denúncia

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

 

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 3 e somando um mês por cada reincidência.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

-------------------------------------------------

 

Olá Zyros, então vamos debater...

Bom de início fórum não é lugar deste tipo de coisa sem a autorização dos que participam da imagem:

 

 

 

Tão pouco lugar de denúncia, para isto criaram o ticket.

 

 

Att.

 

Att: já visualizei tudo e ganhei medicinas então me cansei de debates /headph

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo que faz parte de algum grupo de comércio relacionado ao ragnarok já deve ter lido sobre ele.

Zyros=Xoytrox o moço de 16 anos que roubou uma mochila da aventura +9 do amigo, e principio negou, disse que não pegou, que nunca viu mochila na vida, mas ontem criou um perfil fake de uma mulher com imagens "Stock Photos", e esse perfil fake da irmã dele que por acaso foi criado ontem as 16:21 afirma ter sido o marido dela que roubou a mochila AUHUEUUEUAUHE.

Já é artigo 288 do código penal, sem contar que ele e o famoso Raxiraxi agora andam juntos, realmente o mapa dos esporos é reduto de bandidos agora, roubam em prontera Sul e correm pra os esporos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo que faz parte de algum grupo de comércio relacionado ao ragnarok já deve ter lido sobre ele.

Zyros=Xoytrox o moço de 16 anos que roubou uma mochila da aventura +9 do amigo, e principio negou, disse que não pegou, que nunca viu mochila na vida, mas ontem criou um perfil fake de uma mulher com imagens "Stock Photos", e esse perfil fake da irmã dele que por acaso foi criado ontem as 16:21 afirma ter sido o marido dela que roubou a mochila AUHUEUUEUAUHE.

Já é artigo 288 do código penal, sem contar que ele e o famoso Raxiraxi agora andam juntos, realmente o mapa dos esporos é reduto de bandidos agora, roubam em prontera Sul e correm pra os esporos.

 

Cuidado com o ban em /o/

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cuidado com o ban em /o/

 

Conta nivel 80x+ não me falta, faço milhões aqui, mas que tu vai devolver a mochila pro cara ou quitar você vai, porque ta todo mundo procurando sua mãe pra contar de seus delitos virtuais, cuidado com os justiceiros dai do RN hein /o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Bom cara pra mim atrapalha SIM OS BOTS EM MAPAS DE UP. Mapa dos orcs lembro que havia uma certa dificuldade em achar muitos monstros pra matar. O mapa ao lado da senhora orc cheio de bot tbm, eu ia upar la e não conseguia nem mobbar sem receber ks de bot, mesma coisa com vários outros mapas. Então falar que bot não atrapalha o up é meio ridículo, pois atrapalham o jogo todo.

Link para o comentário
Share on other sites

Conta nivel 80x+ não me falta, faço milhões aqui, mas que tu vai devolver a mochila pro cara ou quitar você vai, porque ta todo mundo procurando sua mãe pra contar de seus delitos virtuais, cuidado com os justiceiros dai do RN hein /o/

 

Tá ai que eu gostei de ver cara, você merece agora um textinho meu pelo seu caráter humilde em defender as pessoas.

 

A comunidade do ragnarok precisa evoluir muito, pessoas aqui começam com uma conta fraca e precisam de total apoio de gente assim igual a você que faz contas fakes em fórum, gosta de incriminar os outros, esconde quem é por aqui e no jogo e ainda por cima, usa nomes iguais para parecer melhor que alguém na internet.

 

Parece que o jogo está em fases dificeis demais, tem uma galera agora que sofre por muitos motivos

 

/Transmultes, galhos em mapas 24 horas por dia. é claro, isso não pode ser levado a sério agora.

 

/Falso profeta, o falso profeta do ragnarok gosta de correr atrás de alguém porque ele não gostou da pessoa, acredita que a pessoa tenha feito uma coisa errada ou, ele apenas odeia essa pessoa e usa várias argumentações engaçadas, fala como um BR para outro br tentando provar aquilo que não existe e tenta ser um Deus dos céus no jogo e fora também.

 

Você pode ajudar a crescer muito o game por vários motivos.

 

Acusar alguém e não ter uma prova concreta faltando fatos, fotos, nome do tal sujeito que foi acusado por quem não tem a prova também e o relatou como um bandido sem incluir o que era necessário para poder confirmar que ele era um bandido

 

Julgar, julgar perseguir ficar atrás de alguém com objetivo de fazer essa pessoa @quitar do fórum jogo é uma coisa que ajuda a evoluir o ragnarok e crescer a comunidade de uma forma muito agradavel.

 

Ofender, ofender é passar todos os dias no mesmo local de mapa falando a mesma coisa, brigando e tretando com o cara sem ter alguma coisa para fazer ele ficar errado.

 

Superior, tentar se opor contra alguém da forma errada desconheçendo a injustiça e não enchergando os erros fazendo tudo que parece ser certo errado e piorando sua situação transformando você em uma piada tanto fora daqui como dentro.

 

Então é isso, até agora não provaram que a minha mana é mesmo fake

 

Opa, aqui não é lugar de falar sobre familiares

 

Bom, quer ajudar mesmo a comunidade? traga para o Fórum meu nome do personagem, negociação feita em trade com a data hora e lugar marcado que eu admito na frente de todo mundo que você tava certo e apenas queria ajudar a comunidade da forma que você acha '' certo '' né isso mesmo?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolleyes::rolleyes:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Bom cara pra mim atrapalha SIM OS BOTS EM MAPAS DE UP. Mapa dos orcs lembro que havia uma certa dificuldade em achar muitos monstros pra matar. O mapa ao lado da senhora orc cheio de bot tbm, eu ia upar la e não conseguia nem mobbar sem receber ks de bot, mesma coisa com vários outros mapas. Então falar que bot não atrapalha o up é meio ridículo, pois atrapalham o jogo todo.

 

Tipo assim cara

 

Bot dá ks quando você abre a porta para receber o ks dele

 

Exemplos

 

vou criar um post sobre isso logo logo.

 

Bots reconhecem os monstros e logo atacam ele evitando usar o '' ks '' se ele souber que você estava tentando matar, ele não vai atacar pelo reconhecimento de saber que aquilo era mesmo seu monstro.

 

Estudei um pouco sobre os bots e acredito que alguns podem ser ativados para usar ks e outros não mais te falo

 

Vantagens: bots ficam no mapa e pelo menos não fica vazio

 

Bot ele apenas quer o item e dropar. se ele te dá ks, você provavelmente demorou para atacar o mob ou monstro.

 

Então mano, bot ele não é a dificuldade no game, a dificuldade é focada nos jogadores como o cara acima, ele está me perseguindo aqui no fórum.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Bom cara pra mim atrapalha SIM OS BOTS EM MAPAS DE UP. Mapa dos orcs lembro que havia uma certa dificuldade em achar muitos monstros pra matar. O mapa ao lado da senhora orc cheio de bot tbm, eu ia upar la e não conseguia nem mobbar sem receber ks de bot, mesma coisa com vários outros mapas. Então falar que bot não atrapalha o up é meio ridículo, pois atrapalham o jogo todo.

 

Sem contar que por causa dos bots, e a incompetencia da Level, ahem, cof cof up, ao invés de dificultar a vida de quem usa bot, diminuíram o drop dos itens dos mapas dos Orcs, JENIOS, agora bot dá ks, mata em grupo, só falta dar PK, por um amuleto de orc.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Sem contar que por causa dos bots, e a incompetencia da Level, ahem, cof cof up, ao invés de dificultar a vida de quem usa bot, diminuíram o drop dos itens dos mapas dos Orcs, JENIOS, agora bot dá ks, mata em grupo, só falta dar PK, por um amuleto de orc.

 

Dai ao invés de ajudarem a melhorar mais ainda

 

Jogadores eles fazem o que mesmo?

 

Perseguições online

 

Transmultadores, pessoas caçam '' treta '' e se colocam donos de mapas aonde as pessoas querem upar.

 

Galhos, galhos usam sempre sem falta e olha lá se não tão usando agora porque de 24 horas por dia você gastar zenys que precisam para equipamentos, começarem a jogar e se ajudarem pelo método certo ali está você usando zenys em vão..

 

Mal jogador, a isso tem muito agora que to conhecendo alguns e notei também que eles aparenta não ter vida e a internet é um lugar aonde eles tentam viver da maneira que puts, só eles acham esse método de vida justo e correto porque cara..

 

Jogadores quitam

 

Mudança de servidores

 

Servidor de BR, '' bora zoar agora que o servidor e o jogo vai fechar ''

 

Reuniões para serem superiores, entrem agora nos mapas e fechem portais para que bots não passem.

 

Opa, esqueci que tem pessoas querendo entrar pra upar, que tipo de jogador sou eu? /bomb

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Dai ao invés de ajudarem a melhorar mais ainda

 

Jogadores eles fazem o que mesmo?

 

Perseguições online

 

Transmultadores, pessoas caçam '' treta '' e se colocam donos de mapas aonde as pessoas querem upar.

 

Galhos, galhos usam sempre sem falta e olha lá se não tão usando agora porque de 24 horas por dia você gastar zenys que precisam para equipamentos, começarem a jogar e se ajudarem pelo método certo ali está você usando zenys em vão..

 

Mal jogador, a isso tem muito agora que to conhecendo alguns e notei também que eles aparenta não ter vida e a internet é um lugar aonde eles tentam viver da maneira que puts, só eles acham esse método de vida justo e correto porque cara..

 

Jogadores quitam

 

Mudança de servidores

 

Servidor de BR, '' bora zoar agora que o servidor e o jogo vai fechar ''

 

Reuniões para serem superiores, entrem agora nos mapas e fechem portais para que bots não passem.

 

Opa, esqueci que tem pessoas querendo entrar pra upar, que tipo de jogador sou eu? /bomb

 

Voce tem problemas mesmo hein filhão?

E uma coisa que quero saber desde os primórdios do tópico, o que é TRANSMULTAR?

É tipo, dar multa no transito?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Voce tem problemas mesmo hein filhão?

E uma coisa que quero saber desde os primórdios do tópico, o que é TRANSMULTAR?

É tipo, dar multa no transito?

 

Se fazendo de santo agora :rolleyes:

 

Cuidado, pelo que andam dizendo os transmultes ai transforma cogumelos em monstros que nem galho seco

 

Acertei? sim, você mesmo faz isso com algum grupo de payon ai /headph

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Se fazendo de santo agora :rolleyes:

 

Cuidado, pelo que andam dizendo os transmultes ai transforma cogumelos em monstros que nem galho seco

 

Acertei? sim, você mesmo faz isso com algum grupo de payon ai /headph

 

Cê tem demência, só pode.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Cê tem demência, só pode.

 

Apelando pra ofender agora? era só o que estava faltando aqui mesmo.

 

Você joga o jogo, você tem a intenção de ajudar a evoluir o jogo decidindo fazer o que faz para dá exemplo a novos jogadores e a pessoas que já atuam no jogo. o seu conceito de viver é tão certo que vejo apenas uma pessoa fazendo tudo isso contra alguém, você. você está todo errado e de cabeça pra baixo vamos por partes.

 

A comunidade do ragnarok está na decadência, o pessoal do game estão confusos, pessoas vivem com medo de perderem tudo que investiram aqui e alguém está apenas piorando e fazendo o jogo de piada por ser um tipo de pessoa bem legal de se conhecer.

 

O sofrimento alheio aumenta, servidor passando por fases ruins, bots crescendo, crise se espalhando e ficando cada vez mais forte colocando quem frequenta o ragnarok desde os tempos passados para fora do jogo. o fórum era para ser um ambiente aonde você poderia progredir na vida ajudando os outros a progedirem da mesma forma que você. os seus exemplos, suas atitudes tomadas não são aceitaveis e você ensina de forma errada as pessoas viverem querendo torna-las uns fracassados que atuam na vida errando e cometendo falhas iguais a você comete no fórum e no game também.

 

A comunidade aqui é bacana, o pessoal é legal e tem pessoas que mesmo com aquela idade de uns 50 anos merecem tanto respeito como uma força e é pra isso que to aqui, para tornar isso possivel da maneira certa e não errada como seu pensamento e dos seus amigos também.

 

Aqui você ver que o pessoal cria tópicos apocalipse sobre o que acontece tanto agora como acontecia antes..

 

Se a intenção fosse boa mesmo e certa, garanto que você seria um de muitos primeiros oferecidos para ajudar o pessoal.

 

O Seu método aqui não ensina nada, não é bom para alguém, você além de tentar pisar em cima de alguém está com os seus tempos de vida acabado porque a cada erro teu te leva pra trás na vida

 

Vamos lá cara, se quer ajudar a comunidade faça isso da maneira certa e não errada como eu vejo isso sempre.

 

Sei quem é você? sim sei, sei tanto quem é você que me pergunto como alguém tem relacionamentos contigo.

 

Quem sou eu aqui no fórum? um usuário que merecia respeito e você criou perfil fake para ser melhor que eu com uns nomes e usando o mesmo gif pra fazer '' quitar '' o que será dificil de acontecer.

 

Estou rindo cara, to rindo tanto que agora toma minha nota

 

Nota 10 pra você nessa vida que não vai durar tanto tempo sabe porque? você leva uma topada e quando cai não consegue prosseguir porque você apenas só sabe [ERRAR]

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Apelando pra ofender agora? era só o que estava faltando aqui mesmo.

 

Você joga o jogo, você tem a intenção de ajudar a evoluir o jogo decidindo fazer o que faz para dá exemplo a novos jogadores e a pessoas que já atuam no jogo. o seu conceito de viver é tão certo que vejo apenas uma pessoa fazendo tudo isso contra alguém, você. você está todo errado e de cabeça pra baixo vamos por partes.

 

A comunidade do ragnarok está na decadência, o pessoal do game estão confusos, pessoas vivem com medo de perderem tudo que investiram aqui e alguém está apenas piorando e fazendo o jogo de piada por ser um tipo de pessoa bem legal de se conhecer.

 

O sofrimento alheio aumenta, servidor passando por fases ruins, bots crescendo, crise se espalhando e ficando cada vez mais forte colocando quem frequenta o ragnarok desde os tempos passados para fora do jogo. o fórum era para ser um ambiente aonde você poderia progredir na vida ajudando os outros a progedirem da mesma forma que você. os seus exemplos, suas atitudes tomadas não são aceitaveis e você ensina de forma errada as pessoas viverem querendo torna-las uns fracassados que atuam na vida errando e cometendo falhas iguais a você comete no fórum e no game também.

 

A comunidade aqui é bacana, o pessoal é legal e tem pessoas que mesmo com aquela idade de uns 50 anos merecem tanto respeito como uma força e é pra isso que to aqui, para tornar isso possivel da maneira certa e não errada como seu pensamento e dos seus amigos também.

 

Aqui você ver que o pessoal cria tópicos apocalipse sobre o que acontece tanto agora como acontecia antes..

 

Se a intenção fosse boa mesmo e certa, garanto que você seria um de muitos primeiros oferecidos para ajudar o pessoal.

 

O Seu método aqui não ensina nada, não é bom para alguém, você além de tentar pisar em cima de alguém está com os seus tempos de vida acabado porque a cada erro teu te leva pra trás na vida

 

Vamos lá cara, se quer ajudar a comunidade faça isso da maneira certa e não errada como eu vejo isso sempre.

 

Sei quem é você? sim sei, sei tanto quem é você que me pergunto como alguém tem relacionamentos contigo.

 

Quem sou eu aqui no fórum? um usuário que merecia respeito e você criou perfil fake para ser melhor que eu com uns nomes e usando o mesmo gif pra fazer '' quitar '' o que será dificil de acontecer.

 

Estou rindo cara, to rindo tanto que agora toma minha nota

 

Nota 10 pra você nessa vida que não vai durar tanto tempo sabe porque? você leva uma topada e quando cai não consegue prosseguir porque você apenas só sabe [ERRAR]

que merecia respeito, ahuehaehuaeh, demente, só posta merda e choro, vai se tratar ladrão.

Usuário

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que cara%#¨@lhos está acontecendo nesse tópico???

 

Tem dois Zyros?

 

E um está flameando com o outro???

 

Agora sim eu fui surpreendido.

 

Nesses 33 anos de ragnarok e 15 de open beta no sakray do kRO e 8 anos de servidor privado do Lee Myung Jin eu nunca vi uma coisa dessa.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que cara%#¨@lhos está acontecendo nesse tópico???

 

Tem dois Zyros?

 

E um está flameando com o outro???

 

Agora sim eu fui surpreendido.

 

Nesses 33 anos de ragnarok e 15 de open beta no sakray do kRO e 8 anos de servidor privado do Lee Myung Jin eu nunca vi uma coisa dessa.

 

Oi amor

 

ele me ofendeu você vai deixar?

 

Eita, só eu te chamo disso

 

CABEÇA D CAVEIRA

 

ele é uma fraude e piada do século tentando se passar por mim

 

Eu to passada HUAHUAHUA

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que cara%#¨@lhos está acontecendo nesse tópico???

 

Tem dois Zyros?

 

E um está flameando com o outro???

 

Agora sim eu fui surpreendido.

 

Nesses 33 anos de ragnarok e 15 de open beta no sakray do kRO e 8 anos de servidor privado do Lee Myung Jin eu nunca vi uma coisa dessa.

 

Ele é ladrão, criou ate um fake de uma suposta irmã dele dizendo que ela que roubou a mochila do cara, tá queimado nps grupos de comércio e surgiu com as SS de boletos não pagos, pra dizer que investiu no jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Ele é ladrão, criou ate um fake de uma suposta irmã dele dizendo que ela que roubou a mochila do cara, tá queimado nps grupos de comércio e surgiu com as SS de boletos não pagos, pra dizer que investiu no jogo.

 

Complicado em cara esse teu método de vida :confused:

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Complicado em cara esse teu método de vida :confused:

 

Moleque que coisa feia, para de mentir, meu deus é crônico, devolve a mochila do cara e pede desculpas, que mané tua irmã roubou o que?

Ja já vai criar um fake de um cachorro dizendo que foi ele que roubou.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Moleque que coisa feia, para de mentir, meu deus é crônico, devolve a mochila do cara e pede desculpas, que mané tua irmã roubou o que?

Ja já vai criar um fake de um cachorro dizendo que foi ele que roubou.

 

Só vou esperar você ser banido daqui que tudo fica numa boa.

 

não adianta vir com outro fake, vai tomar outro ban também

 

sempre você estrapola e faz as coisas sem pensar e ainda continua falando asneiras.

 

Não importa o quanto responda aqui, será sempre o mesmo lix... /cake

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o papo do fake:

 

Hello! como vão pessoal? ♥!

eu tenho um irmão que participa desse grupo somos irmões por parte de pai e ele foi culpado de roubar um item do seu amigo que conheceu nesse joguinho! a história começou quando eu e o matheus estavamos na casa do nosso Pai e o matheus entrou na sua conta nesse dia deixando ela aberta! eu fiz uma brincadeira com ele e nem imaginava que esse item era de seu amigo! eu vi os dados da conta do matheus e passei para o meu esposo porque os dois se conheciam e isso era apenas uma brincadeira de familia mesmo! meu esposo vendeu esse item sem saber que pertencia a alguém o meu irmão estava para devolver o item mais ele me ligou falando sobre o que tinha acontecido e eu nem imaginava o sofrimento dele por aqui! ele foi muito afetado e tem problemas demais em sua vida nesse caso eu vim aqui pra falar sobre isso e resolver essa historia! meu irmão não roubou nenhum de voces e ele nunca foi alguém com coragem para fazer isso e peço para que deixem de ficar atras dele jogando piadas e usando palavrões porque se tem uma coisa que meu irmão nunca será é um ladrão! me perdoem pelo texto e to deixando aqui imagens sobre nossa conversa no dia do ocorrido!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Char atual/ Xoytrox Ladrão Mercador clã>Caçadores de Mochila<

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...