Ir para conteúdo

onde upar musa full support?


Posts Recomendados

estou no 110 e não consigo matar mob do templo aonde eu deveria upar? Alguém poderia me dar alguma dica

 

ps: não tenho tapete e nem carteiro.

 

 

Olá!

Então, o que você pode tentar fazer, caso você tenha a skill "banquete de njord", é juntar uns amigos e tentar fazer uma pt mober em magdun ou em Juperos. Dá uma xp bem bacana e no caso de Juperos, você pode upar nos outros andares conforme for aumentando o level.

Chega um determinado ponto em que é bem horrível não ter item para teleportar, ainda mais quando se trata de mapas longes. Então, caso consiga, tenta juntar uma graninha pra comprar um carteiro e enquanto isso, pede pra alguém te escoltar até chegar nos mapas.

Vai ser uma batalha bem difícil por conta desses empecilhos, mas você não pode desistir antes mesmo de tentar, não é?!

Força, guerreira(o)!

Link para o comentário
Share on other sites

estou no 110 e não consigo matar mob do templo aonde eu deveria upar? Alguém poderia me dar alguma dica

 

ps: não tenho tapete e nem carteiro.

 

Dependendo do servidor e do pessoal que você conhece você pode usar uma conta dual pra upar a musa. Também pode fazer quests do tipo calabouço dos feudos, Porto Malaya, Morroc, Mora e futuramente (120+) Eclage. Pode criar algum grupo de spot fixo ficando assim como líder e par do trovador na pt. Musa é um char horrível de upar, porém eu garanto que sua perseverança irá triunfar

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...