Ir para conteúdo

XP de Base no 99 antes do Job 99 em PT


Hélio

Posts Recomendados

Olá, meus caros.

 

Estou quase pegando 99 de base com meu SA melee de Ataque Duplo e acabei de começar a upar nos magmarings.

Até agora só upei solo lá, e está sendo bem eficiente. Vou logar agora pra ver se me chamam pra PT.

 

A dúvida é a seguinte: enquanto eu estiver com 99 de base mas com menos de 99 de job, eu apenas contribuo

pra PT com XP de job já que eu não receberia nada de base? Ou a XP de base vai ser integralmente dividida

apenas entre os outros membros da PT, eu ficando de fora?

Link para o comentário
Share on other sites

Você ganha xp de base normal, ela vai acumulando.

Dae quando você expandir, depois de matar ujm bicho vai upar direto pra lv 100 e 95% de xp

 

Obrigado, Corbin Fisher.

 

Mas a barra de xp fica visível? A info aparece em algum lugar? Ou só se volta a mostrar depois de expandir?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado, Corbin Fisher.

 

Mas a barra de xp fica visível? A info aparece em algum lugar? Ou só se volta a mostrar depois de expandir?

 

Não tem como vc saber diretamente quantos % vc tem de base, mas se vc voltar pra tela de seleção de personagens vai aparecer a quantidade de experiência que vc tem acumulada no char, lá na parte em que aparece nome, classe, hp, sp e atributos.

Holy~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...