Ir para conteúdo

Voltando a jogar, dúvida de servidor.


Kenny KO

Posts Recomendados

Olá, pessoal do fórum!

 

Comecei a jogar Ragnarok Online a muito tempo, acredito que no começo de 2005, mas me afastei depois das 3rd e diversas mudanças no jogo.

 

Fiquei com uma saudades imensa e decidi voltar a jogar, contudo, estou com um dúvida terrível. Em qual servidor investir o pouco tempo que tenho para jogar - cerca de 2h/dia?

 

Minha intenção é focar em PVE, WoE e Roleplay (vi que tem uma área aqui no fórum para marcar encontros), pois o que mais sinto falto no jogo é a comunidade, interagir com os outros jogadores.

 

Dei uma passadinha no Asgard, pois as características do servidor me chamaram a atenção, mas vi que é bem vazio, o que me desanimou. O Thor me dizem que é muito pay to win, sem investir grana não tem como competir no jogo, além do fato de não dropar as cartas, o que desanima muito, ainda mais se o foco é PVE. Já o Odin, não cheguei a entrar.

 

Alguém teria alguma sugestão para mim? Como andam as coisas no Odin?

 

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

além do fato de não dropar as cartas, o que desanima muito, ainda mais se o foco é PVE
No Thor com exceçao de algumas cartas como Creamy, Hidra, Sapo de Thara, e mais algumas, dropam todas as outras, inclusive as de MVP e miniboss (ultima Cheffenia foi uma festa de carta MVP no servidor).

 

Dá uma olhada nesse tópico aqui, eu respondi sobre um punhado de cartas, sei que dropam porque vivo enviando ticket e também porque já dropei ou vi pessoas droparem várias delas. A lista do browiki tá desatualizada:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?166317-Thor-Cartas-que-n%E3o-dropam&p=1646940#post1646940

 

Minha resposta lá:

 

Só corrigindo aí, a Leão de Vinhas dropa sim, faz nem uma semana vi um rico vendendo uma Carta Leão de Vinhas equipada já, também nem achei que tivesse no Thor até ver uma.

 

Corrigindo de novo, Carta Rata dropa no Thor, tanto que dropou aos punhados durantes os Especiais e um conhecido dropou tem alguns meses lá no mapa.

 

Nova correção, dropam TODAS AS CARTAS DE MVP E MINI BOSS então Ghostring, Angeling e Deviling também dropam, essa tenho até print na Torre de uma galera que dropou e você pode achar diversas prints nos grupos de comércio do face de gente em PT com foto da cartinha dropada ("você obteve carta X).

 

link da notícia dos drops de carta liberados:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/eventos/participe-da-temporada-de-caca-aos-mvps-e-mini-boss-em-thor.lhtml

 

17/02/2015

"por tempo indeterminado, TODAS as cartas de MVP(exceto Besouro Ladrão Dourado) e Mini Boss estão habilitadas. Ou seja, você poderá conseguir cartas inéditas, nunca antes obtidas no servidor!"

 

 

Carta Cavaleiro do abismo e Raydric dropam normal, por isso de tanto bot lá em glast heim e em geffenia... Basta dar uma conferida em certas lojas com 8 cartas abysmal.

 

De acordo com essa lista antiga do browiki no Thor não dropam as seguintes cartas:

 

Modificações em drops de Cartas

 

Foram removidos da lista de drop de seus respectivos monstros as seguintes cartas:

 

Carta Besouro-Ladrão Fêmea

Cavalo-Marinho

ChonChon

Creamy

Drops

Esqueleto Operário

Fabre

Filhote de Lobo do Deserto

Hidra

Lunático

Matyr

Ovo de PecoPeco

Picky

Pupa

Sapo de Thara

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, muito obrigado pelo esclarecimento. Mas, o Thor é muito pay to win? Dá pra crescer gradativamente no servidor sem colocar muito dinheiro?
depende do que vc pretende jogar, se quer ir woe/pvp sem colocar rops ou itens de rops e complicado, ali a competiçao e braba, bolinho a rodo na WOE 3rd etc. Mas se voce e mais pvm/mvp da pra viver tranquilo la, enriquecer com drops e revendas, comprei as coisas que tenho com revendas e com drops dos mapas e dos mvps, ja que bots ainda nao estao matando mvps kkkk (nao que eu saiba). Fazer revenda e uma boa, desde as pequenas ate as TOPs. Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...