Ir para conteúdo

Duvida, Encantamento Crit na Katar ou na Faw


Barbosasl

Posts Recomendados

Eu queria colocar o encantamento de Critico e o de Espirito do Lutador mas estou em duvida se faço uma Asas de Arcanjo Caído com encantos de critico e a Katar Aprimorada com Encantos de Espirito do Lutador ou Vice Versa, alguma sugestão de qual das duas opções seriam melhores?

Não existem incapazes, existem aqueles que desistem sem tentar.

Link para o comentário
Share on other sites

Os encantos dão bônus diferentes, porém, semelhantes.

 

Os encantos da FAW aumentam o dano crítico e dão um pequeno bônus na taxa de crítico referente ao nível do encanto - crítico 1 = 4% de dano e crit +1; Crítico 2= 6% de dano e crit + 2, assim por diante até Crítico 4), enquanto que as pedras de crítico das armas (no geral) aumentam apenas a taxa de crítico e precisão (Pedra de crítico 2 = crit + 9, Pedra de Crítico 3 = crit + 12; Pedra de Crítico 4 = crit+ 14 e Pedra de Crítico 5 = crit + 15).

 

Acho que com isso já dá para ter uma ideia de qual escolher.

 

Ps: Conseguindo uma taxa de crítico de 52 garantirá uma taxa próxima de 100% (katar multiplica a taxa de golpes críticos por 2 e tem o escudo crítico do seu alvo - a cada 5 pontos em sor diminui em 1% a chance de levar um golpe crítico)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...