Ir para conteúdo

Sugestão sobre MVPS


Zyros

Posts Recomendados

Hoje dou por aberto o tópico sobre MVPS. esse é meu primeiro tópico, espero que eu se saia bem /o

 

Primeiramente vamos dá uma pausa, sentar e tomar um cafézinho antes de focar em algum MVP.

 

Terminaram? xd, zoas. vamos dá inicio a isso que serve como uma sugestãozinha para o Ragnarok!

 

[Primeiro] MVPS? o que significa mvps? MVP, do inglês que significa jogador mais valioso. porque jogador valioso? porque ao matarmos algum MVP, aparece aquela bandeirinha em cima o que eu acho [LEGAL LEGAL]! mentira pessoal.

 

Jogador mais valioso se trata de uma pessoa que se dedicou bastante para derrotar um BOSS, que por fim é o MVP, monstro CHEFE.

 

Atualmente no ragnarok existem vários MVPS, claro que eu não vou falar de todos porque provavelmente aqui no Fórum todos já sabem tudo sobre os MVPS. esse tópico vai focar-se apenas em uma coisa, algu sobre você chegar em algum mapa de MVP, e ter que ir atrás do local aonde ele encontra-se morto.

 

Vamos lá pessoal!

 

Então, de repente bate uma vontade de você logar seu char forte para detonar um MVP no ragnarok por diversão e vai atrás dele em mapas de UP, áreas aonde eles habitam para mata-lo. ao chegar no mapa, você não tem a minima idéia dele está vivo, ou está morto. claro que existe o famoso [túmulo] de um mvp, mas isso as vezes não é o bastante. observem pessoal [é apenas o que eu acho]! vocês que gostam de caçar mvps, sempre que chegar em um mapa tem que achar o Túmulo dele, oque não parece tão desagradavel e é bastante pratico e rápido, dependendo do tamanho do mapa né? xd. agora é o seguinte, o meu propósito é proporcionar algu que seria legal para nosso sistema do ragnarok, algu que ajudaria a vocês em certas circustâncias.

 

imaginem comigo, pensem como seria legal quando você chegasse nesse mapa do MVP e aparecesse uma mensagem mostrando as informações sobre ele. não seria uma boa? tipo, ali está você sem saber se ele tá vivo ou morto e ainda teria que procurar também, o que é legal mas vejam pelo lado positivo, tudo que é novo sempre será bem recebido.

 

Pensa bem, você vê uma mensagem ao chegar no local do tipo como vocês podem ver na imagem. legal né? XD. seria uma mensagem de grande utilidade, uma ferramenta necessária para completar essas caças maravilhosas aos MVPS.

 

um exemplo disso, local do Senhor dos Orcs /he

 

Claro que na imagem foi uma edição e ainda aparece um nome sem criatividade que criei T_T

 

senhor-dos-orcs.gif

 

screen_Thor028.jpg

 

Então pessoal, a minha idéia aqui seria essa. claro que não é lá uma idéia que alguma pessoa não chegue a pensar agora mas espero que seja de utilidade e reconhecida!

 

Obs: [Tópico Ativo] qualquer coisa, faço algumas mudanças, talvez. trarei novas idéias sobre esses mvps. espero está ajudando a comunidade do ragnarok! agradeço a quem está vendo o Tópico e um forte abraços!

 

Fala ae galera na paz? Então, como prometido faço essas mudanças em torno da 05;21 porque estou praticamente sem sono. vamos com a primeira parte do nosso querido tópico sobre [MVPS] que está apenas na metade ou no começo eu acho X.X

 

[Madrugada dos MVP - 1 PARTE]

 

Existem vários métodos de caça. no ragnarok a caça é baseada em rivalidade, aonde muitos encontram-se tentando derrotar um MVP primeiro que o outro. o que faz parte. acontece que um caçador precisa saber de todos os detalhes da caça para torna-la mais real, mais atrativa! o sistema de informações se o mvp está vivo ou morto evitaria até de você perguntar ao pessoal do mapa se ele está vivo ou morto. tem mapas pequenos que habitam mvps, mas a maioria das vezes o fácil não está em encontrar, está em viver a caça que é nos mapas do ragnarok. morroc é pequena, freeoni é encontrada em questão de segundos, e isso já torna o jogo fácil até para os bots. mostrar os detalhes do MVP, é o mesmo de anunciar a morte de uma pessoa, mostrar um troféu de caça e revelar tudo que aconteceu. eu sugeri algu para fazer parte desse sistema, algu para apenas declarar se o monstro está vivo, ou se esse monstro está morto. se é fácil para achar o túmulo, não acho injusto revelar as cordenadas para encontra-lo, sendo que como eu citei, mapas do ragnarok não são tão grandes, e a minha idéia seria para dá a caça mais vida, tornar ela real e um desafio interessante, pois caçar mvps é fácil tanto pelo espelho, como pelo fato de alguns mapas serem pequenos. algumas pessoas perguntam até aonde o mvp morreu, e isso é outra facilidade. estou sugerindo algu para entrar no meio de tudo isso, algu que pode ser bom e ruim. espero que não cause brigas, coisas do tipo.

 

Já imaginou tipo, você chega ao local do Alvo e não sabe nada sobre ele? se um mapa é de um determinado [bOSS] não acho que seria errado deixar a marca dele ali. seria legal entrar no mapa e aparecer os detalhes do BOSS, pois se é a casa dele, tem que lembrar mostrar informações sobre ele que é algu para entrar e fazer parte desse sistema. não estou aqui com intenção de facilitar, tô aqui para tentar fazer vocês entender mais, quero explicar mais e mais até que algum de vocês consigam ver o meu lado das coisas.

 

Quando se usa o espelho convexo, ele revela apenas se o mvp pode ou não está vivo, o que faria com que você gastasse seu Espelho, até por ele ser injustamente injusto por facilitar a caça revelando aonde está o Alvo, pois o caçador procura, ele não quer saber aonde está o alvo, quer saber como encontra-lo! então, de fato esse novo sistema para o ragnarok, poderia trazer mais vida satisfazendo até os [MVPS] pois se a Área pertencem a eles, deveria também existir o nome deles em cada mapa quando você chegasse ali, revelasse se ele está vivo ou se já morreu.

 

As cordenadas seriam uma porta, algu para fazer a caça ficar mais complicada, mais dificil pois reuniram o maximo de pessoas em um só lugar para dá inicio a Caça! se deve ser fácil para algumas pessoas, acredito que meus pensamentos não podem mudar o de vocês, porque cada mente humana funciona de acordo com aquilo que você é e sempre será.

 

Todo caçador precisa de alguns detalhes sobre uma Caça, como por exemplo jogamos Ragnarok, a caça é baseada em um BOSS, diferente de monstros normais e pequenos como os da vida real, ou monstros fracos do Ragnarok. Boss tem hps grandes, força e Skills que podem te deixar no chão, são criaturas que praticamente demoram tempos para serem mortas! o desafio de caça-lo é uma grande conquista baseada em uma guerra, pois um boss tem em cerca o HP de um exército!

 

Sabe quando alguém morre? quando acontece uma morte, tudo é detalhado sem nenhuma coisa para esconder, o que torna aquilo realista e faz as coisas terem um sentido reunindo o maximo de pessoas naquele local para acreditarem naquilo que não parecia ser real. as coisas boas devem atrair e dá má impressão, causando assim brigas ou coisas piores só que isso está errado, uma caça deve ser uma caça, o caçador para procurar e achar a presa ele tem de saber tudo sobre a presa, não a localização, os detalhes e informações da presa como por exemplo em um Safari, eles seguem pegadas, não é? mas no ragnarok não se seguem pegadas, temos que encontra-lo primeiro que outra pessoa. no safari tem nome, tem tudo sobre um predator, acredito eu que isso seria o correto. é apenas o que acho e estou pedindo para não me julgarem, pretendo ajudar a comunidade como fiz em um tópico sobre [Rédeas] montarias novas para o ragnarok que não teve Sucésso. bom, eu não esperava nenhum sucésso quis apenas ajudar!

 

Vamos continuando! deixarei detalhes, explicando tudo e também me divertindo porque pra mim é uma grande honra falar tudo sobre MVPS.

 

[A madrugada da caça, a presa e seu devido Local!]

 

Primeiramente, falarei de todos MVPS, até o tópico ser completo, o que pode demorar e deixar o tópico grande. vamos para a primeira peça do quebra cabeça, Freeoni!

 

Em moc field_17 Habita nossa querida Freeoni! vamos se fócar nela agora!

 

 

 

freeoni.gif

 

 

 

moc_fild17.gif

 

 

Como vocês podem ver, essa é a nossa Freeoni! que mora em um Deserto, local de up de pessoas que querem seus 3RD, etc. vamos para o mapa, quando você olha até na foto acredita que ele tem bastante espaço e largura, como uma floresta grande com bastante lugar para ser explorado, mas não. o mapa é pequeno e habita [bOTS] aqueles carinhas impertinentes que come seus drops. na verdade vejo bots atacando mvps, que chato cara Ç.Ç

 

Então então, vamos detalhar sobre o mapa e falar um pouco sobre os Spots. devo está errado, podem me corrigir porque seria um grande prazer vocês entrarem no meio de tudo isso pra eu não ficar só Ç.Ç! zoas pessoal kkk

 

 

moc_fild17.gif

 

 

Agora, o que são Spots? vamos lá!

 

[spots] spots são locais baseados em nossas teclas, como por exemplo, você pode citar um devido lugar no seu mapa baseado em uma tecla númerica do seu teclado! vejamos, você está no meio do mapa não é? a teclado do seu teclado é a número [5] seu Spot então é o número 5, que começa a fazer parte da sua tecla e você passa a saber sobre esses Spots sem problema algum. deve ter guia de spots ai, não é tão complicado mas se não tiver um guia talvez eu faça!

 

Então, em cada spot tem Respawn do MVP, ele pode nascer em cima de você, pode nascer do lado ou em qualquer parte do mapa! Morroc é um deserto não tão grande, o local de up é perto do Spot 5, o mapa é pequeno fazendo com que a caça não dure muito e os players que participam dela, sejam excluidos dando nenhum sentido a caça e decepcionando o Caçador. o desafio de reunir o maximo de pessoas em um só lugar torna a caça mais interessante e deixando ela dificil. como vocês estão vendo na imagem, em cada spot pode está o MVP, e com o mapa pequeno você não acharia-lo por ele já está morto pelos outros competidores!

 

Então pessoal, entenderam? eu só to tentando, não to pretendendo nada nem obrigando a uma coisa ser criada. to tentando fazer parte da comunidade, ajudar aos novos players mesmo eu não sabendo de muitas coisas. essa foi nossa primeira parte sobre os queridos MVPS, espero que esse tópico fique bacana e finalizado logo logo XD

 

[Caçador mais Veloz de MVP - 2 PARTE: Adicionando]

 

Fala ai pessoal, eu estou aqui para ajudar você em sua caça de MVPS, para discutirmos bastante e criar coisas que nos ajudam a combater pessoas que usam o Espelho Convexo, como vocês tinham falado aqui no tópico, resolvi dá uns estudos dentro do jogo e dei umas descobertas simples que até você conseguiria descobrir.

 

A coisa mais importante é você saber que o usuário usando Espelho Convexo, deixa as coisas dificeis o bastante pra você não conseguir achar o MVP. essas pessoas vão ser oponentes complicados em qualquer situação de MVP, seja mapa pequeno ou grande. basta uma stratégia e CABUM!, matamos o MVP.

 

Darei um exemplo sobre o mapa do Orc Herói, dai vocês vão entender e fazer as mesmas coiss em outros mapas.

 

Spoilers:

 

 

 

1087.gifscreen_Thor083.jpg

 

E é nesse mapa que vamos aprender algumas coisas. quando você encontrar o túmulo do MVP, provavelmente vai está com algumas pessoas esperando ele Nascer. respawn do mvp pode ser em qualquer lugar, pode até ser bem aonde você está. pessoas que usam o espelho convexo vai tá no local, para evitar essa tragédia você tem tem duas opções, seja caçando Solo ou com alguns de seus amigos, desconhecidos etc. primeiro foque nas setas vermelhas que marquei, elas estão mostrando cada parte de um mapa que você tem que focar, no caso se criar um grupo com 2 pessoas, mande essas duas para um desses lugares, entre em um dos cantos marcados e aproveite a batalha contra o MVP. lembrando que as chances para nascer nesse local não é em 100%, mas provavelmente ele nasce nesses locais. essa é uma das formas de evitar quem usa Espelho Convexo, pois você está preparado e como cercou o MVP, pode acha-lo fácilmente sem ter dor de cabeça.

 

 

 

 

gef_fild03.png

 

Veja esse mapa por exemplo, essa imagem mostra cada área detalhada, nessas áreas o MVP pode surgir, é em áreas grandes e menores que temos de focar para acha-lo. você pode marcar as áreas desejadas para encontra-lo com seu grupo, mas á formas de caçar solo combatendo contra o Espelho Convexo, essas formas que conheço estou passando para vocês agora.

 

 

 

Primeiro fique ciente de que cada mapa aonde habita mvps é diferente, você tem de criar stratégia e ser veloz depois de conhecer o mapa profundamente, porque é dai que as chances de acha-lo aumentam conforme sua força de vontade também. para achar um MVP solo sem depender de espelho convexo, competindo com alguém que tenha, deixarei uma imagem para vocês pensarem em como poderia encontra-lo.

 

Você vai ter apoio a 4 opções, dentre essas 4 opções fique alerta, você as marcam para não correr risco de perder o MVP. quando o túmulo sumir e o MVP aparecer, você pode escolher uma dessas opções, áreas menos e mais habitáveis, por exemplo, marque lugares menos habitados e mais habitados, deixe os marcados. quando o usuário de espelho ativa-lo, escolha entre segui-lo ou não, mude sua rota para os caminhos especificos marcados e faça isso com qualquer outro mapa. mapas são diferentes, crie a sua stratégia apartir do conhecimento ao mapa, como fiz nessa imagem acima, faça a mesma coisa e facilita sua vida contra esses apelões. veja como exemplo a imagem abaixo: lembrando que a Bolinha branca é você, a bolinha vermelha é o MVP que você está caçando. isso serve de exemplo para te ajudar.

 

gef_fild03.png

 

 

 

Que sirva de exemplo para você as vantagens de achar o MVP com ou sem sucesso. nada é garantido, temos que lutar contra esses apelões, é pra isso que estou fazendo o maximo possivel para encontrar formas de como combater contra eles e melhorar a nossa vida caçando MVPS. se você tem carteiro, use o carteiro nas áreas que marcou, chegando na área ande, verifique o local usando uma bala de guarana, caso você não tenha suporte, use o carteiros e não achou o MVP na área marcada, dou exemplo marcado em outra imagem para ajudar mais ainda.

 

 

 

gef_fild03.gif

 

 

Como vocês estão vendo a imagem, vejam que cada área que você marcou pode dá um espaço em cada, jogando ragnarok, veja esses mapas marcados, marque as áreas e deixe um espaço em cada área marcada para achar o MVP fácil fácil. é recomendavel que ao deixar essas áreas com esses espaços, investigue os locais próximos e marque se você achar certo esses lugares, é de escolha e preferência dos jogadores fazer isso. sendo assim, ache o seu MVP enfrentando os usuários que utilizam Espelho e faça dessa caça, uma caça dificil para ele que só quer as coisas fáceis

 

.Viu pessoal, como vocês pensaram que o Espelho pode mesmo acabar com a aventura, estão enganados. venho para proporcionar aqui o maximo de muitas idéias e maneiras de como achar o seu MVP. é com prazer que deixo esse tópico Super ativo.

 

Esse foi nossa segunda parte sobre MVPS, espero que ajude muito a vocês esses métodos e formas de caçar o seu MVP e mata-lo. Abraços a todos!

 

[Tópico Ativo] logo mais trago aqui idéias novas, tudo novo sobre MVPS.

 

Edit: se liga nos Arredores de Geffen, olha a quantidade de Orcs.

 

screenThor085.jpg

freeoni.gif

screen_Thor083.jpg

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, no Thor já tem um item que faz isso (ou tinha). Acho que se houver isso, perde toda a esportividade de caçar MVPs.

 

Sempre que tenho tempo vou caçar alguns, muitas vezes já tem outros players de level mais alto que concerteza derrotariam ele mais rápido que eu, se não for a sorte de eu localiza-lo primeiro, essa caça se torna uma viagem perdida.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, no Thor já tem um item que faz isso (ou tinha). Acho que se houver isso, perde toda a esportividade de caçar MVPs.

 

Sempre que tenho tempo vou caçar alguns, muitas vezes já tem outros players de level mais alto que concerteza derrotariam ele mais rápido que eu, se não for a sorte de eu localiza-lo primeiro, essa caça se torna uma viagem perdida.

 

@topic

 

Então, se tinha desconheço porque me iniciei no ragnarok não faz muito tempo. só queria compartilhar a idéia, acho ela um tanto que boa. isso seria apenas uma porta, um aviso definindo a morte do MVP, declarando que ele está morto ou até vivo. não estou falando de facilitar as coisas, tô falando para deixar elas mais vivas, não tem sentido você chegar ao local de um acontecimento e não ter as informações dele. seria legal o sistema do ragnarok adicionar essa opção. obrigado pelo comentário!

 

Coisa mais sem sentido isso, quer deixar as coisas mais fáceis ainda ?

Private ?

Eu já acho o convexo uma robalheira, isso aí não faz o menor sentido tb !!!

Daqui a pouco vão pedir pra tirar o ataque dos Mvps tb !!!

 

@topic

 

Pois cara, só vim pra compartilhar. para alguns fazem sentido, outros não. assim segue. como expliquei ali para a garota, seria apenas algu para fazer parte do [sistema] pra deixar as coisas fazerem mais '' sentido '' o que tu acabou de me falar ai. idéia é idéia, goste ou não respeitarei isso.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Esse vídeo mostra como funciona o Espelho Convexo.

 

@topic

 

Então né cara, sei como funciona o espelho até porque já testei em MVPS. acontece que como expliquei, [alguns não entenderam] se trata de uma idéia para um novo sistema no ragnarok. algu para fazer as coisas ficarem mais atrativas, para fazer tudo aquilo parecer um acontecimento do tipo '' está morto '' agora só falta localiza-lo. só seria apenas uma idéia, julgue ou não goste espero que isso agrade algumas pessoas...

 

Abraços!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Isso só vai facilitar a vida das pessoas,mvp n é pra ser facil, é pra ser disputado. Parte da disputa consiste em achar o tumulo

 

@topic

 

Obrigado pelo comentário, sua opinião pode ser certa ou errada.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...