Denethor Prix Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Não sei se isso já foi sugerido, acredito que sim, mas pq a LUG não solicita a alteração da questão das instâncias? Entendo que o pessoal começou a farmar a Torre e por esse motivo a LUG bloqueou o acesso por uma semana para o char voltar, mas diante da quantidade de DCs pq não se muda isso? Pq não passam a permitir o retorno do char à instância a partir do andar que ele caiu sendo que para voltar aos andares inferiores só após uma semana. Digamos que eu tome DC no 55ºandar. Dentro do prazo limite de acesso à Torre eu posso voltar a partir do andar que tomei DC para continuar. Gostaria que alguém da LUG ou algum moderador possa responder sobre isso, por gentileza. Obrigado ^^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 2, 2016 Share Posted August 2, 2016 Até onde eu sei já sugeriram isso e a resposta da gravity foi mais ou menos essa: se não está bom a gente pode remover a Torre e acabar com o problema. Então é esperar pra ver se algum dia isso terá uma solução porque na minha opinião a Torre é a melhor Instância atual do bRO, e a que eu mais gosto. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Denethor Prix Posted August 4, 2016 Author Share Posted August 4, 2016 Até onde eu sei já sugeriram isso e a resposta da gravity foi mais ou menos essa: se não está bom a gente pode remover a Torre e acabar com o problema. Então é esperar pra ver se algum dia isso terá uma solução porque na minha opinião a Torre é a melhor Instância atual do bRO, e a que eu mais gosto. Pois é, a Torre é uma das coisas mais divertidas do Ragnarok, sem bots, sem ks, só amigos... Poderiam arrumar isso... Gostaria de uma posição oficial do staff do jogo... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts