Ir para conteúdo

[Duvida] Sobre Menestrel/Trovador


dhenriqueii

Posts Recomendados

Boa Noite,

 

Estou fazendo um Trovador mas como esse é o primeiro char dessa classe que faço estou meio em duvida do que fazer e por isso peço a ajuda de vcs.

Jogo no Odin e pensei numa build de suporte/híbrido (poder upar com temporal).

 

Pensei assim nos atributos:

For: 05

Agi:105

Vit:100

Int:120

Dex:112

Sorte:10 (não sei se precisaria de sorte na classe)

 

Quanto as skills é no que estou mais em duvida. Pensei assim:

 

Encerramento - lvl 1

 

Bis - lvl 1

Piada Infame - (é uma boa colocar?)

 

Lições de Música - lvl 10

Flecha Melódica - lvl 5 (Pensei em pegar temporal)

 

Dissonância - lvl 3

Assovio - lvl 10 // Cantiga de Ninar - lvl 1 // Canção P reciosa - lvl 1

 

Poema de Bragi - l vl 10 // Ode a Siegfried - lv l 3 // Banquete - lvl 5

 

Maças de Idun - lvl 10 // Rufar Tambores - lv l 4 // Anel dos Nibel ungos - lvl 4

 

 

Marionete - lvl 1

 

Acham que é uma boa? E quanto as skills de Trovador qual seria importante pegar?

 

Agradeço mais uma vez a ajuda de vocês.

Obrigadoo...

Link para o comentário
Share on other sites

Você colocou alguns duetos que hoje em dia são pouco utilizados. Além do que precisaria ter uma cigana ou evolução com essas habilidades, o que raramente acontece - a não ser que a musa seja sua.

A maioria pega Maçãs de Idun 10, Poema de Bragi 10, Crepúsculo Sangrento 10 e Assovio 10, e em seguida pegam banquete e marionete 1. Grito de liberdade a maioria pega no 1 também pra poder pegar loots enquanto realiza duetos. rs

Piada Infame é legal pra brincar, mas as vezes o tiro sai pela culatra porque você pode acabar congelando amiguinhos do próprio grupo e deixar uma situação meio embaraçosa.

Adorei os atributos e eu mesmo não realizaria grandes mudanças - na verdade, nenhuma mudança.

Bem, sobre as habilidades de trovador eu sempre falo que na duvida utilize Dança com Lobos. rsrs. Adoro essa habilidade e tenho certeza que o grupo vai gostar bastante. Sinfonia dos Ventos é legalzinho pra aumentar o dano do temporal e canção de frigga é interessante tanto pra você quanto para o grupo já que aumenta significantemente o HP. Poema de Niffheim é legal pra poder prender inimigos - como uma armadilha mesmo - e em seguida lascar o temporal em quem ficou preso xD. Canto da sereia funciona em alguns mapas de pvm e em pvp/woe, fazendo com que mobs/jogadores não possam te dar target para atacar :p

Uma duvida: Esse trovador é pvm/mvp ou pvp/gvg/woe ou híbrido?

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Uma duvida: Esse trovador é pvm/mvp ou pvp/gvg/woe ou híbrido?

 

 

Obrigado Ra pela ajuda. Então musa eu ainda não tenho mas pretendo fazer uma. Pensei nessas skills mais pela utilidade de nao usar gemas, mas como você disse precisaria de uma musa pro dueto.

 

Quanto a duvida, eu estava pensando em fazer mais focado para pvm/mvp e para brincar um pouquinho em pvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah tah, eu imaginei que fosse pra PVM/MVP. Não existe necessidade então de colocar as músicas todas em level 10, abrindo espaço para o 4fun e ai você pode colocar algumas skills para brincar, como tarot, vulcão, piada infame e o que mais quiser.

Mas é interessante ter pelo menos maçãs de Idun level 10 junto com bragi. Ela comba com Frigga e é bem legal usar ambas em MVPs e depois usar bragi. Mesmo assim eu descartaria cantiga e canção preciosa :/ A não ser que você queira muito! Além do que as pessoas comumente levam gemas quando vão instâncias/upar. Sei que a intenção é ajudar, mas não vejo sequer onde tu vai usar isso >

Quanto a Rufar e Anel fica a sua disposição. Eu acho até legalzinho pra brincar! =P

Benção Protetora também é bem divertida! Mas pouco usual hoje em dia. rsrs

Como trovador dá pra você pegar Melodia de Morpheu, Canto da Sereia e Harmonizar que são debuffzinhos bem legais em pvp. Mas não se esqueça de usar harmonizar e sobrepor a música porque também pega em você. Ai no caso é só usar Sinfonia/Balder que já sai.

Embalos de Sábado a Noite se tiver muitos killers com dano físico.Canção de Alfheim é legal caso falte sorcerer na pt. É bem pouco sp restaurado, mas pode ter certeza que ajuda.Sibilo de Eir é legal para remover canções de debuff em você :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ra, obrigado mesmo pela ajuda.

Estava meio confuso com as musicas, mas me clareou bem. dos duetos pensei em pegar o banquete e o rufar tambores que achei legal..

Vou pegar suas dicas com as skills de trovador, eu também estava pensando em pegar temporal para upar (unica skill de ataque que pensei em pegar)

.

Agradeço muito a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah tah, eu imaginei que fosse pra PVM/MVP. Não existe necessidade então de colocar as músicas todas em level 10, abrindo espaço para o 4fun e ai você pode colocar algumas skills para brincar, como tarot, vulcão, piada infame e o que mais quiser.

Mas é interessante ter pelo menos maçãs de Idun level 10 junto com bragi. Ela comba com Frigga e é bem legal usar ambas em MVPs e depois usar bragi. Mesmo assim eu descartaria cantiga e canção preciosa :/ A não ser que você queira muito! Além do que as pessoas comumente levam gemas quando vão instâncias/upar. Sei que a intenção é ajudar, mas não vejo sequer onde tu vai usar isso >

Quanto a Rufar e Anel fica a sua disposição. Eu acho até legalzinho pra brincar! =P

Benção Protetora também é bem divertida! Mas pouco usual hoje em dia. rsrs

Como trovador dá pra você pegar Melodia de Morpheu, Canto da Sereia e Harmonizar que são debuffzinhos bem legais em pvp. Mas não se esqueça de usar harmonizar e sobrepor a música porque também pega em você. Ai no caso é só usar Sinfonia/Balder que já sai.

Embalos de Sábado a Noite se tiver muitos killers com dano físico.Canção de Alfheim é legal caso falte sorcerer na pt. É bem pouco sp restaurado, mas pode ter certeza que ajuda.Sibilo de Eir é legal para remover canções de debuff em você :p

 

 

 

Ra.. surgiu uma duvida aqui .. Na skill de trovador domínio musical é legla por pontos nela? Seria bom colocar no lvl 5 só pra poder tocar outras musicas ou máximizá-la?

 

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Ra.. surgiu uma duvida aqui .. Na skill de trovador domínio musical é legla por pontos nela? Seria bom colocar no lvl 5 só pra poder tocar outras musicas ou máximizá-la?

 

Obrigado mais uma vez.

 

O nível 5 é indiscutivelmente obrigatório. Se você tiver que colocar muitos pontos em duetos/habilidades pode deixar no nível 5, mas se sobrar pontos maximize a habilidade. Lembrando que algumas habilidades levam em conta o nível de domínio musical para surtir efeito, tal como Canto da Sereia ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...