Ir para conteúdo

Duvida Criador 99/70 WOE TE FULL DANO para maximizar a AD


Posts Recomendados

Bom dia !Estou fazendo um criador para jogar woe TE full dano, terei 1 de vit pois tenho a carta Orc Heroi.Agora vem as duvidas:1 - Qual a melhor carta para por no FF para ter um maior dano na AD contra os jogadores (humanoides), carta Esqueleto Arqueiro ou uma General Tartaruga?2 - Qual o melhor chapéu para se usar e maximizar o dano da AD contra os jogadores (humanoides), Chapéu de Gatinho+13, Chapeu pena de arco iris RWC +12 ( usando o combo anel rwc e colar rwc) ou uma Fiera azul? aceito sugestões de outros Hat topo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia !Estou fazendo um criador para jogar woe TE full dano, terei 1 de vit pois tenho a carta Orc Heroi.Agora vem as duvidas:1 - Qual a melhor carta para por no FF para ter um maior dano na AD contra os jogadores (humanoides), carta Esqueleto Arqueiro ou uma General Tartaruga?2 - Qual o melhor chapéu para se usar e maximizar o dano da AD contra os jogadores (humanoides), Chapéu de Gatinho+13, Chapeu pena de arco iris RWC +12 ( usando o combo anel rwc e colar rwc) ou uma Fiera azul? aceito sugestões de outros Hat topo.

 

 

1 - Qual a melhor carta para por no FF para ter um maior dano na AD contra os jogadores (humanoides), carta Esqueleto Arqueiro ou uma General Tartaruga?

 

Se for para escolher entre essas duas,eu prefiro a General Tartaruga,já que que seu aumento em 20% foi aumentado.É importante por essa carta se a sua Fúria do Furacão estiver com ótimos encantamentos.

 

2 - Qual o melhor chapéu para se usar e maximizar o dano da AD contra os jogadores (humanoides), Chapéu de Gatinho+13, Chapeu pena de arco iris RWC +12 ( usando o combo anel rwc e colar rwc) ou uma Fiera azul? aceito sugestões de outros Hat topo.

 

Para a modalidade PVP, um dos melhores é o Chapeu de Gatinho +13 como você citou.Se quiser um aumento maior na Bomba Ácida, tente uma Carta Bispo Decadente para maximizar seu dano.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...