Ir para conteúdo

Fórmula da porcentagem anel RWC


Shofo

Posts Recomendados

Boa noite galera :p

 

Ando com dúvida de como funciona o cálculo do encantamento de porcentagem de dano do Anel RWC, o encantamento de 3% de ataque, gostaria de saber se a fórmula seria mais ou menos assim:

 

Exemplo: se meu ataque fosse 200+300=500, logo esse 3% seriam aplicados encima do ataque total? No caso os 500? assim sendo 15 de ataque a mais? Ou apenas encima do primeiro ataque? No caso 200?:confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite galera :p

 

Ando com dúvida de como funciona o cálculo do encantamento de porcentagem de dano do Anel RWC, o encantamento de 3% de ataque, gostaria de saber se a fórmula seria mais ou menos assim:

 

Exemplo: se meu ataque fosse 200+300=500, logo esse 3% seriam aplicados encima do ataque total? No caso os 500? assim sendo 15 de ataque a mais? Ou apenas encima do primeiro ataque? No caso 200?:confused:

 

É sobre o segundo valor, 300. Aliás, todas as cartas e equipamentos que aumentam "dano" em % (cartas raciais, olhos biônicos, Elmo do Senhor da Morte, Touca de Pijama Azul/Rosa, cartas elementais, etc) aumentam o atq em %. Eles funfam da mesma forma que o anel RWC, a porcentagem é acrescida sobre o segundo valor de atq do alt+q (não posso confirmar e nem sei como testar o que direi agora: acredito que o bônus de over refine também é afetado por esses equipamentos).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu uso ele em servidores privates e % é apenas no 1º ataque,no caso mesmo sendo 3% é baixo,sendo assim espírito lutador 3 é melhor

negativo, na maioria dos casos % é melhor, pro meu ranger por exemplo se eu tiver transformado [ efeito do tigre branco ] ou um bom tempo camuflado, o rwc de % é melhor que lutador, aliás não me leve a mal, mas no momento que você fala private sua teoria já vai rio a baixo, pois privates tem fórmulas diferentes, muitas vezes bugadas, já testei alguns pra aspd e dano e o resultado é quase sempre triste pois dá errado, enfim, isso vai depender de seu atq, apenas pessoas com baixo atq terão vantagem com rwc lutador

 

@edit : esqueci de mencionar que com ilimitar a diferença se torna maior ainda:rolleyes:

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...