Ir para conteúdo

[Dúvida] Dinheiro e Venda


Throper

Posts Recomendados

Olá a todos, será que podem me ajudar?Eu jogo Ragnarok a um tempo e acabo parando, mas dessa vez peguei firme e quero ir até o fim e logo vou passar para transclasse com meu Arruaceiro, no entanto preciso de dinheiro e tenho alguns itens que eu irei vender para tentar conseguir alguma grana e queria saber o preço deles e também agradeceria se me dessem dicas de como conseguir dinheiro de uma boa forma.

 

São os seguintes itens;

Carta Familiar

Carta Senhora Orc

Carta Pé-Grande

Boneco Esporo

Boneco de Pelúcia

Ferro

 

(Eu sei que são itens que provavelmente não valem tanto e que provavelmente sou um nub vindo perguntar essas coisas, mas se puderem ajudar mesmo assim, agradeço)

 

Sou da classe Arruaceiro com nível base 81.

 

Bem, agradeço desde já a colaboração de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

boa noite!!

 

no caso, os valores desses itens alteram bastante, uma forma para você consultar sempre que estiver em dúvida é utilizar os Catálogos de Venda de Prata, cada um custa 500z e podem ser adquiridos dentro da sala do Grupo do Éden.

 

os ferros se não me engano são itens de quest, e se você tiver bastante talvez consiga algum dinheiro vendendo eles com a habilidade Comércio de mercador.

 

Existem vários meios para se conseguir zenny, uma delas inclusive é durante o up, veja este tópico para mais detalhes --> Fábrica de Zeny.

 

Espero ter ajudado, bom up!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...