Ir para conteúdo

GX Dance in Nifflheim Feat. DJ TicTacPow


Vima Dias

Posts Recomendados

Brincando com meu sicário crítico de adagas em Nifflheim, depois na Pirâmide, e de volta a Nifflheim. Como todo bom crítico de adagas, upo com katar, apesar do 1 em DEX (por isso aquele Esporo me seguindo o tempo todo, ele dá um pouquinho de precisão, e todo pouquinho é válido quando se tem DEX 1). No fim do vídeo dou uma aprontada com as adagas ;D

 

 

https://youtu.be/EbVxXDYMe8U

 

Perdão pela tag enorme no meio da tela; tô testando app :v

Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi a quantidade de dislikes no vídeo, achei o vídeo bem legal pra quem não manja de onde upar. Acredito q vai ajudar o povo iniciante/que está voltando a jogar.

 

Não deixa isso te desmotivar viu o/

 

PS: Grava com o DXTORY crackeado e baixa um codec pra tirar o lag dele

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi a quantidade de dislikes no vídeo, achei o vídeo bem legal pra quem não manja de onde upar. Acredito q vai ajudar o povo iniciante/que está voltando a jogar.

 

Não deixa isso te desmotivar viu o/

 

PS: Grava com o DXTORY crackeado e baixa um codec pra tirar o lag dele

 

HASUhasu, é, só vi hoje. Mas com aquela coisa no meio também... De qqr forma, eu queria mesmo era fazer um teste de como ficava a coisa :} Agradeço pelo feedback positivo! :D

 

Nota: o comentário sobre a LU!G e a Gravity serem empresas, e não ONGs sem fins lucrativos, também desagradou bastante gente xD

 

Edit: Eu tenho um amigo que fez faculdade em desenvolvimento de games, e meio que sinto a dor de quem produz esses softwares complexos, paga escritores, ilustradores, coloristas, e depois ainda ouve que o produto final deveria ser oferecido de graça, sem qualquer serviço de cash etc...

Editado por Vima Dias
Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...