Ir para conteúdo

Ajuda equips futuro sorcerer


Banimento

Posts Recomendados

Estou montando um sorcerer para vender leech e conseguir levantar uma grana

Atualmente to 7x e não to investindo pontos nem de skill e nem de stats, queria saber o que recomendam investir e quais equips comprar, tenho 200kk para gastar

 

Olá Banimento tudo bem ?

 

Vou indicar algumas opções de equipamentos que você pode adquirir com essa quantia em Zeny. Vendo pela Screen Shot você é do servidor Thor certo ?

 

Nota: No caso eu vou me basear na questão de você querer vender Leech.

 

Equipamentos:

 

Topo: Boné de Carteiro [60kk], Touca de Pijama Azul c/ Isilla [35kk]

 

Meio: Olhos Biônicos [40kk]

 

Baixo: Pergaminho Ninpou [15kk]

 

Armadura: Bata de Orleans c/ Peco Peco [20kk]

 

Arma: Cajado III do Grupo Éden c/ Encantamento [ É de Graça], +5 Cajado de Espinhos da Escuridão [15kk], +5 Bastão de Lágrimas [10kk]

 

Escudo: Escudo de Bradium [5kk], Escudo Redondo [100k] Nota: Aqui vai a Carta dependendo do mapa que você for upar.

 

Capa: Pedaço de Pele de Guardião c/ Raydric [25kk], Cachecol de Lã c/ Raydric [15kk]

 

Sapato: Divergente [58kk], Sapatos da Maré c/ Verit ou Matyr ou Acidus Amarelo [10kk]

 

Acessório: 2x Anel da Telecinese [5kk cada]

 

 

Eu coloquei algumas opções de equipamentos a mais para você pode adquirir posteriormente e vale lembrar que é importante dar preferencia para o Topo,Armadura,Arma,Capa,Sapato e Acessório.

 

Observação: Em relação aos preços existe uma pequena "margem de erro" de 5kk para mais ou para menos :D

 

Em relação a Build de atributos você deseja ser Caster certo ? Se esse for o caso tente deixar até o level 99 a Inteligência em 99 pts, a Destreza em 90 pts e a Vitalidade entre 50~60 pts.

 

Sobre as Habilidades você pode ir investindo pts em Bruma Ofuscante nv 1, Proteger Terreno nv 3 ou nv 5, Encantar com Geada em nv 5, Encantar com Terremoto em nv 5, Furacão nv 4, Desencantar nv 2 e Furia da Terra em nv 5 e Coluna de Pedras nv 5...

 

Basicamente a curto prazo seria isso porem se deseja completar a sua build seria interessante saber qual modalidade você pretende jogar com esse personagem ?

 

Bom é isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...