Ir para conteúdo

bioskt

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Tenho um dúvida e espero que possam me ajudar.

Tenho um Amistir daqui a poco ele pega lealdade alta e lvl 99, mas ai que surge a duvida..

 

Viro Dieter direto ou evoluo pro "Bodão" e depois Dieter?

Mesmo se eu não usar a Erde, é o melhor para me ajudar ?

 

 

Agradeço desde já.

Editado por bioskt
Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos,

 

Tenho um dúvida e espero que possam me ajudar.

Tenho um Amistir daqui a poco ele pega lealdade alta e lvl 99, mas ai que surge a duvida..

 

Viro Dieter direto ou evoluo pro "Bodão" e depois Dieter?

Mesmo se eu não usar a Erde, é o melhor para me ajudar ?

 

 

Agradeço desde já.

 

Se o seu bodinho for a primeira forma de amistir, terá que virar o bodão lindão e depois fazer a quest pra pegar o Homunculus S, que no caso só da pra pegar se você já for bioquímico. Não entendi a pergunta sobre o Erde, mas é uma boa arma e barata que o pessoal refina na mão mesmo e depois encanta em Malangdo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Então sobre a erde, a questao é a seguinte..

todo mundo diz pra usar erde pra poder usar com dieter a skil lá, correto?! por nao quebrar.

 

Essa skil é realmente eficaz a que da ataq do dieter? Se sim, usar minha Naught Sieger red, ou uma furia do furacao me ajudaria tbm?

Ignorando o fato de quebrar..

Link para o comentário
Share on other sites

Então sobre a erde, a questao é a seguinte..

todo mundo diz pra usar erde pra poder usar com dieter a skil lá, correto?! por nao quebrar.

 

Essa skil é realmente eficaz a que da ataq do dieter? Se sim, usar minha Naught Sieger red, ou uma furia do furacao me ajudaria tbm?

Ignorando o fato de quebrar..

 

A habilidade em si:

 

Tremor_de_Fogo.pngTremor de Fogo

Fórmula completa do bônus de ATQ:

[Nv. do Homúnculo + (Nv. da habilidade ×10)]

O nível de Martelo de Thor lançado será o mesmo nível da habilidade Tremor de Fogo.

Ao trocar de arma, você perde o bônus da habilidade.

Converte a arma do Dieter e do Bioquímico para a propriedade Fogo, além de aumentar o ATQ. Assim que a habilidade terminar, a arma do Bioquímico será quebrada.

Sempre que o Bioquímico atacar fisicamente enquanto esta habilidade estiver ativada, haverá uma pequena chance de ativar Martelo de Thor no mesmo nível da habilidade Tremor de Fogo.

- Proteção quimica total protege sua arma, mas caso você morra ela quebra.- Machado e Maças sãoindestrutíveis. - Quando a habilidade esta ativada é impossivel trocar de arma.-* A conjuração é cortada quando o Dieter recebe um ataque fisico ou magico.- Sede de Sangue comba com Tremor de Fogo.

 

Ela é ótima pra fazer MVPs principalmente. Ela aumenta bastante o ataque. Se quiser dano bruto e puro use uma fúria do furacão/machado gigante/apocalipse, se quiser equipar escudo pra ter mais resistência e diminuir um pouco o ataque use machado de vesper/erde/lâmina vermelha/azul.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade se chama Tremor de fogo e o homunculus só pega ela no lvl 131 (oque não é facil de pegar) no lvl 131 seu homunculus te dará 181 de atk, a questao de usar erde é pq quando a habilidade esta ativada e vc morre seu arma quebra a não ser que esteja usando uma maça ou machado. E se seu FF for bem refinado e com AK e miras boas a erde nunca terá melhor dano que seu FF, mais o bonus de atk provido do Tremor de fogo aumentará bem o dano do seu erde.

Obs: Posso fazer um teste com as armas que tenho e postar aqui pra vc ver mais tarde. T+

[sIGPIC][/sIGPIC]@Thor: $$Biochemis$$ lvl 175 Bios:140/141/142/142/173/175

Link para o comentário
Share on other sites

Rá, aproveita e responde minha pergunta tbm por favor >.

 

Quando evolui o homunculus a lealdade vai pra 0, correto?

 

Ai dps pra Virar Homunculus S tem q ter lealdade alta de novo ou não?

 

Se você transformar seu homunculus segunda forma sem ter lealdade alta você nunca mais poderá "desbloquear" a quarta habilidade.

Dependendo do homunculus é importante, no caso do mocinho que é amistir perderia sede de sangue. Então dá pra virar com level 99 e lealdade baixa, mas na minha opinião não compensa. Porém cada um é livre pra fazer o que quiser xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A habilidade se chama Tremor de fogo e o homunculus só pega ela no lvl 131 (oque não é facil de pegar) no lvl 131 seu homunculus te dará 181 de atk, a questao de usar erde é pq quando a habilidade esta ativada e vc morre seu arma quebra a não ser que esteja usando uma maça ou machado. E se seu FF for bem refinado e com AK e miras boas a erde nunca terá melhor dano que seu FF, mais o bonus de atk provido do Tremor de fogo aumentará bem o dano do seu erde.Obs: Posso fazer um teste com as armas que tenho e postar aqui pra vc ver mais tarde. T+
Entendi, eu agradeceria muito se pudesse postar essas comparaçoes de dano.Tambem tinha duvidas na hora da evoluçao, mas acabaram de ser respondidas. Obrigado a todos
Link para o comentário
Share on other sites

Se você transformar seu homunculus segunda forma sem ter lealdade alta você nunca mais poderá "desbloquear" a quarta habilidade. Dependendo do homunculus é importante, no caso do mocinho que é amistir perderia sede de sangue. Então dá pra virar com level 99 e lealdade baixa, mas na minha opinião não compensa. Porém cada um é livre pra fazer o que quiser xD

 

Eai Rá,Então só esclarecendo a 1ª evoluçao do homun pra evoluir pro bodão..é necessario lealdade alta

 

Agora se eu quiser evoluir o Bodão pro Dieter, não é necessario..porém sem a lealdade alta do bodão eu não libero 4ª skill, certo?

E ambas as evoluçoes precisar sempre ser lvl 99 pra evoluir?!

Editado por bioskt
Link para o comentário
Share on other sites

Se você transformar seu homunculus segunda forma sem ter lealdade alta você nunca mais poderá "desbloquear" a quarta habilidade.

Dependendo do homunculus é importante, no caso do mocinho que é amistir perderia sede de sangue. Então dá pra virar com level 99 e lealdade baixa, mas na minha opinião não compensa. Porém cada um é livre pra fazer o que quiser xD

 

Mas no meu caso eu tenho Vanil e dos homunculus inicias a 4ª habilidade dele é a pior de todas pq Sacrifica toda a lealdade para dar um dano até q alto mas eu não quero demorar + de 1 mês pra juntar lealdade alta pra usar uma skill e perder a lealdade.

 

Eu perguntei pq eu queria evoluir meu Vanil pro Stats dele aumentar(Eu acho, não sei se melhoram os atributos do Homunculus ao evoluir ou se ele só ganha habilidade nova). Eu teria um infarto se precisasse de Lealdade alta pra Homunculus S. Mas vlw, vou evoluir minha geleia

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas no meu caso eu tenho Vanil e dos homunculus inicias a 4ª habilidade dele é a pior de todas pq Sacrifica toda a lealdade para dar um dano até q alto mas eu não quero demorar + de 1 mês pra juntar lealdade alta pra usar uma skill e perder a lealdade.

 

Eu perguntei pq eu queria evoluir meu Vanil pro Stats dele aumentar(Eu acho, não sei se melhoram os atributos do Homunculus ao evoluir ou se ele só ganha habilidade nova). Eu teria um infarto se precisasse de Lealdade alta pra Homunculus S. Mas vlw, vou evoluir minha geleia

 

Olha, o que a maioria que pega a quarta habilidade de vanilmirth faz é evoluir depois para o homunculus S Eira. Ela tem muita facilidade para gastar e ganhar lealdade, fazendo com que as quartas habilidades de vanil e filir sejam colocadas em prática e não deixá-las obsoletas. A Eira é o único dos homunculus S que pode controlar sua própria lealdade, ficando baixa e alta em um piscar de olhos.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...