Ir para conteúdo

UP Solo Ranger Trapper


Dante.

Posts Recomendados

E aí galere, beles?

 

Tô tentando voltar a jogar (férias da facul) e queria dar uma upada no meu ranger trapper.

Atualmente ele tá lvl 115, upei até aqui em Britoniah, mas sinto que a XP lá não tá rendendo mais tanto assim...

Teria algum lugar legal e diferente pra upar até o 118 pelo menos? Porque nesse nível já dá pra ir pra Golem de Bradium / Tatacho, daí dá pra se virar.

Meus equips/atributos tão no anexo (a GD tá com Raydric, Rideword tá com Marduk, Escudo Valk tá com Hodremlin).

 

O ideal seria um lugar bastante mobado e com monstros que não são fogo/sombrio/sagrado (por conta da Incendiária), mas se o up do mapa for muito bom dá pra fazer um esforço (eu tenho Armadilha Ocre, então dá pra trocar o elemento do monstro)

 

Obrigado desde já!

 

Servidor: @Thor

reinj.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode fazer as Quests de Porto Malaya que dão uma ótima experiência, além de poder tentar o modo Pesadelo da pirâmide de Morroc. Nesse level também dá pra ir Templo de Rachel, que apesar de já não dar tanta exp é fácil de mobar e solar. Se quiser tentar bio2 também seria interessante, apesar de ser mais chato que os lugares citados anteriormente. Quando pegar 118 dá pra ir Golem de Bradium que é uma delícia também, e como o Ricardo já citou também dá pra ir Scarabas :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

cara, acho que já conversamos a um bom tempo, ranger trapper precisa de def no caso nossa melhor def é a pd, o ricardo colocou meu guia e ai eu coloquei um monte de equip para trapper, foque na sua esuiva perfeita, eu aconselho brith até 120 n da base mas da job absurdo, ou então venatu é ridiculamente mais fácil mobar venatu com trapper do que com ranger híbrido, eu que diga parei com o trapper e to com ranger novo full temp, dou OH em MVP low lvl eu em 123 mas n mobo nada sem minha luk agi do hibrido kkkkk, você pode ir até 125 em vanatu depois ir para o lago do abismo ou ficar no primeiro andar do lago já, é bem fácil ambos para trapper, mas foque nisso uqe te falei, alta pd = mobb monstruoso, eu nunca gravei mas tenho meu quase irmão baço direito de classe o Blazz para mostrar vídeo de trapper mobbando até a mãe XD, da uma olhada com apenas 82 de pd e um perga sombrio o que da de fazer

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=lh48Abc_rZI

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, de boa galera, eu tava mais em dúvida de ONDE upar mesmo, acho que vou continuar em britoniah me matando até o 118...

 

Sobre os equipamentos de esquiva perfeita, eu já tô providenciando (no thor é surpreendemente barato hahaha) um manto valk refinado com choco, malha aprimorada + luva de linho com yoyo e afins... além de escudos com defesa específica pro monstro que vou enfrentar.

 

Suspeito que esses níveis sejam os mais chatos de pegar, porque do 125 em diante o up é bem óbvio (scarabas/luina), o problema é chegar lá! hahahah

 

Templo de Rachel eu fui com esses equips aí de cima e tomei uma surra, mas suspeito que com uns equips de esquiva perfeita legais eu consiga upar lá também, vamo ver :3

 

Valeu gente!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...