Ir para conteúdo

Renegada Autocast/Desejo das Sombras //Ajuda a nubi çaç


MakiMaki

Posts Recomendados

Quero montar uma Renegada pra pvm, mas eu entendo mt pouco da classe @_@'

Uma ajudinha é sempre bem vinda né T_T

 

Eu gosto mt de magia/classes mágicas, mas no momento nao da pra eu montar uma renegada mágica (usando aquele combo do escudo de chamas + onda psíquica), então vou fazer uma pra invocar as magias enquanto eu bato na faquinha asbdnkmsd

 

1º - Build @_@

Foco em agi e int, é isso? e for? des? mt ou pouco? Quero deixar sor pelo menos no 30 pelos pontos de atqm

 

2º - Equips

Eu uso uma caido de cast? Super Nimbus? Pensei naquele acessório da instancia da Celine Kimi, coração partido, mas é melhor ele e um precioso ou dois preciosos? (mais atqm ou mais skills? @_@')

E adaga? Bazerald?

Também queria saber se vou precisar de muitos equips de aspd ou a classe alcança uma aspd alta facilmente?

 

3º - Magias

Também tava muito em dúvida sobre quais magias eu devia pegar no mimetismo e no plágio ASUDHASIDJDF

Monto um combo de magias e uso eles pra upar ou vou alterando de mapa em mapa?

 

 

Desculpa a noobice, eu n entendo nada da classe ASASHDBASD

Link para o comentário
Share on other sites

1º - Build @_@

Foco em agi e int, é isso? e for? des? mt ou pouco? Quero deixar sor pelo menos no 30 pelos pontos de atqm

 

2º - Equips

Eu uso uma caido de cast? Super Nimbus? Pensei naquele acessório da instancia da Celine Kimi, coração partido, mas é melhor ele e um precioso ou dois preciosos? (mais atqm ou mais skills? @_@')

E adaga? Bazerald?

Também queria saber se vou precisar de muitos equips de aspd ou a classe alcança uma aspd alta facilmente?

 

3º - Magias

Também tava muito em dúvida sobre quais magias eu devia pegar no mimetismo e no plágio ASUDHASIDJDF

Monto um combo de magias e uso eles pra upar ou vou alterando de mapa em mapa?

 

Pode fazer agilidade> inteligência> destreza > força. É o mais comum já que o foco na maioria é dano mágico, mas nada impede que você copie habilidades de dano físico e utilize uma rondel. Eu indicaria uma bazerald ou adaga memorável rwc ou mesmo a do éden sem o uso de escudos. Como acessório você poderia usar combo de búfalo + bisão com carta scaraba. A classe alcança ASPD facilmente, mas dá pra melhorar com equipamentos mais ou menos básicos. A maioria usa chuva de meteoros + renovatio pra upar. Depende do que você quer no momento. Se quiser uma capa resistente, use pele de guardião, se quiser uma capa que te ajude no dano + aspd pode usar mochila. Asa é boa também, mas pra renegados eu estou viciado na mochila mesmo xD. Sobre força você poderia colocar uns 4x ~ 5x pontos só pra pegar loots mesmo. Agi e int pelo menos uns 100 ~ 110 pontinhos pra dar dano e ter esquiva + aspd. destreza só pra acertar, no máximo uns 7x pontos (considerando bônus de classe).

Só uma duvida, qual é o servidor em que você joga? Talvez eu possa te auxiliar melhor. Eu tenho uma @Odin de arco e um que vai ser looter. Posso te ajudar melhor também se souber quanto pretende gastar e se é só full pvm mesmo ^^

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma duvida, qual é o servidor em que você joga? Talvez eu possa te auxiliar melhor. Eu tenho uma @Odin de arco e um que vai ser looter. Posso te ajudar melhor também se souber quanto pretende gastar e se é só full pvm mesmo ^^

 

Esclareceu muita coisa T_T Obrigada Rá

 

Jogo no Thor @_@' Full pvm mesmo, só pra brincar e morrer com os amigos por ai asdbhdsdasd

No momento eu tenho........ 200kk GHSNKMDMASFS

mas to fazendo revenda e juntando mais aos poucos, ainda mais pq eu n sou boa com revenda T_T

Link para o comentário
Share on other sites

Esclareceu muita coisa T_T Obrigada Rá

 

Jogo no Thor @_@' Full pvm mesmo, só pra brincar e morrer com os amigos por ai asdbhdsdasd

No momento eu tenho........ 200kk GHSNKMDMASFS

mas to fazendo revenda e juntando mais aos poucos, ainda mais pq eu n sou boa com revenda T_T

 

Basicamente todos os renegados são de "Desejo das Sombras", mesmo os de WOE.

 

Tem 3 builds básicas que dá pra fazer:

 

1-Renegado de WOE - Destreza gigantesca, porque ataca com arcos. A grande diferença são as skills, porque quase todas as habilidades de Renegado são melhores pra WOE/PVP do que PVM. Ele tem todas as skils de Remoção, de Máscaras e aquelas skils bisonhas de Renegado exclusivas de PVP/WOE.

 

2-Renegado "Desejo das Sombras" tradicional - tem AGI e INT altas e geralmente usa Espada de 1 mão (Espada Elemental, Espada Lunar, Guarda-Chuva Antiquado) ou Adaga Ritualística, o foco do dano é ATK Mágico. Bate no monstro e solta 300 poderes mágicos ao mesmo tempo pra "fuzilar" o monstro com um giga-combo. Skills básicas: Desejo das Sombras e Mimetismo.

 

3-Renegado PVM de Força - build mais alternativa, é menos usada, mas é eficiente também. O Renegado precisa ter pelo menos 100 de força, 100 de agi e 90 de INT. Combando com +9 Mochila da Aventura e uma Rondel com refino altíssimo, um renegado desses pode explodir os monstros com 1 ataque só, se copiar skills como Impacto Flamejante. Também mata os monstros no Desejo das Sombras, mas consegue ser mais eficiente em ataques altamente destrutivos 1x1 ou em área. Skills básicas: Desejo das Sombras e Mimetismo.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

E a vitalidade? Põe o q sobrar?

Sim, coloca o que sobrar. Na verdade tem gente que nem coloca se for pvm, mas pelo menos uns 6x ~ 7x pontinhos não vai matar ninguém :p

 

Esclareceu muita coisa T_T Obrigada Rá

 

Jogo no Thor @_@' Full pvm mesmo, só pra brincar e morrer com os amigos por ai asdbhdsdasd

No momento eu tenho........ 200kk GHSNKMDMASFS

mas to fazendo revenda e juntando mais aos poucos, ainda mais pq eu n sou boa com revenda T_T

 

Mas tu consegue comprar coisas bem basiconas pra upar, e pode usar inclusive de outros personagens. Tipo: laço de noiva, olhos biônicos, máscara colorida, adaga do éden/bazerald, combo da maré (sapato + capa) com raydric e ferus verde. Sabe? Não precisa ser os itens mais Tops não! Você só precisa do básico pra upar, o resto depois você corre atrás ^^

 

Basicamente todos os renegados são de "Desejo das Sombras", mesmo os de WOE.

 

Tem 3 builds básicas que dá pra fazer:

 

1-Renegado de WOE - Destreza gigantesca, porque ataca com arcos. A grande diferença são as skills, porque quase todas as habilidades de Renegado são melhores pra WOE/PVP do que PVM. Ele tem todas as skils de Remoção, de Máscaras e aquelas skils bisonhas de Renegado exclusivas de PVP/WOE.

 

2-Renegado "Desejo das Sombras" tradicional - tem AGI e INT altas e geralmente usa Espada de 1 mão (Espada Elemental, Espada Lunar, Guarda-Chuva Antiquado) ou Adaga Ritualística, o foco do dano é ATK Mágico. Bate no monstro e solta 300 poderes mágicos ao mesmo tempo pra "fuzilar" o monstro com um giga-combo. Skills básicas: Desejo das Sombras e Mimetismo.

 

3-Renegado PVM de Força - build mais alternativa, é menos usada, mas é eficiente também. O Renegado precisa ter pelo menos 100 de força, 100 de agi e 90 de INT. Combando com +9 Mochila da Aventura e uma Rondel com refino altíssimo, um renegado desses pode explodir os monstros com 1 ataque só, se copiar skills como Impacto Flamejante. Também mata os monstros no Desejo das Sombras, mas consegue ser mais eficiente em ataques altamente destrutivos 1x1 ou em área. Skills básicas: Desejo das Sombras e Mimetismo.

 

Amo essas builds

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Sim, coloca o que sobrar. Na verdade tem gente que nem coloca se for pvm, mas pelo menos uns 6x ~ 7x pontinhos não vai matar ninguém :p

 

 

 

Mas tu consegue comprar coisas bem basiconas pra upar, e pode usar inclusive de outros personagens. Tipo: laço de noiva, olhos biônicos, máscara colorida, adaga do éden/bazerald, combo da maré (sapato + capa) com raydric e ferus verde. Sabe? Não precisa ser os itens mais Tops não! Você só precisa do básico pra upar, o resto depois você corre atrás ^^

 

 

 

Amo essas builds

 

bom vamos lá vc ta com 200kks certo ou tinha kkkk

 

Manteau de chamas de Naght Sieger ta de 1kk a 3kk

Cartas vc pode colocar carta Kasa ou Salamandra.., Kasa ta 5kk e Salamandra ta 60kk+

 

Compra algum sapato basicao com verit ou vai pra uma divergentes. vai de 10kk a 60kk (pesquise bem)

 

Armadura ai depende mto... Diabolus por ser mais barata, uma Valquiria por ser indestrutivel ou Boitata q é bem carinha.. gasto vai de 6kk até uns 90kk? Não sei rs

Cartas vc pode colocar a Byorgue, Agav ou Pecopeco

 

Armas eu descartaria adaga... pra ser sincero adaga eu acho quebra galho e alem de ser bem caras... tipo uma baze +5 com enchant 3 ta la nos seus 80kk... e o dano não é la grande coisa...

 

Pra começar se eu fosse vc, investiria numa Antiquada ou Elemental.

 

guarda chuva to vendo aki a 3kk, vc pega um pergaminho +5 q ta nos seus 25kk mais ou menos, ja fica com uma arma com 155 atkm e 3 slots ainda, enquanto a Baze ficaria com 140atkm com o msm refino 28kk x 80kk olha a diferença...

 

A elemental ta sempre nos 30 a 40kk, ela sozinha não é uma espada boa, porem se vc tiver uma carta gazeti e uma supernimbus, essa espada conjura freneticamente. porem vc gastaria nela uns 65kk, ai os 3 slots dela vc pode investir em sorrateiro, filhote de hati, ferus escarlate e dragao mutante.

 

Acessórios eu já não sei mto o que recomendar, já q é mais gosto neh... mas vc pode usar combo Ifrit, Combo bufalo com combo barao, luvas malignas... ai é vc que molda rs

 

Hats tb é bem variavel o topo, vc pode usar Super Nimbus ou Bafome Jr que são os melhores, mas vc pode optar por coisas mais barata como hat ifrit e outros q desconheço.

 

Meio é Bionicos, Esquisita ou Olimpico

 

Baixo o melhor é rabo de gato, mas pode usar mascara colorida q é uma boa tb.

 

Meu renegado usa esses ekips no momento:

 

Topo: Super Nimbus/ Bafome Jr/ Carteiro

Meio: Biônicos/ Espirito Olímpico

Baixo: Mascara Colorida

Arma: +9 Lunas com Sorrateiro e Filhote de Hati

Armadura: +6 Armadura das Valquírias com Pecopeco

Capa: Manteau das chamas com Kasa/ Salamandra

Botas: Divergentes

Acessórios: Vulcão/ Ressonância/ Chifre de Bisão com Gazeti

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...