Ir para conteúdo

[Ajuda] Espada lunar ou solar, qual melhor ??


dhenriqueii

Posts Recomendados

Seria para upar um Bioquímico solo e o servidor é o Odin

 

Eu prefiro a espada solar + rideword.

Ela sempre recupera, enquanto as outras são por chance. Porém na pratica seria melhor testar o desempenho das duas e a chance de ativação das cartas moscas caçadoras.

Além disso dá pra encantar a espada solar com mira e/ou conjuração, fazendo que o prótons ou tenha mais dano ou seja usado com menos delay.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro a espada solar + rideword.

Ela sempre recupera, enquanto as outras são por chance. Porém na pratica seria melhor testar o desempenho das duas e a chance de ativação das cartas moscas caçadoras.

Além disso dá pra encantar a espada solar com mira e/ou conjuração, fazendo que o prótons ou tenha mais dano ou seja usado com menos delay.

 

 

Rá ~ muito obrigado pela ajuda.

 

Só mais uma coisa... Pra renegado qual vc acharia melhor lunar ou elemental pra gemini lumen + impacto de meteoro?

Link para o comentário
Share on other sites

Rá ~ muito obrigado pela ajuda.

 

Só mais uma coisa... Pra renegado qual vc acharia melhor lunar ou elemental pra gemini lumen + impacto de meteoro?

 

Eu prefiro espada lunar pelo maior ataqm e ataque, além de ser uma arma level 4. Com alto refino ela fico muito boa e as chances de usar habilidades também aumenta.

Tem gente que gosta mais da espada elemental pelo aumento de dano a monstro neutro (meio zzzzz na minha opinião, but ...) e o slot a mais.

Se você colocar uma dragão mutante, uma cavaleiro sanguinário e uma filhote de hatii fica bem bacaninha :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...