Ir para conteúdo

Habilidades Monge


Augustosabinada

Posts Recomendados

Eai galera, estou com uma dúvida meio besta mas eu realmente não sei xD

 

É o seguinte, estou com um monge e não sei que tipo de arma é melhor, maças ou soqueiras, lembrando que não possuo muita grana e seria as que o Edén fornece por enquanto.

 

Sei que o monge possui a habilidade de aumentar o dano da Soqueira e tal e que as Soqueiras tem ASPD mais alta, mas será que é o suficiente para ser melhor que a maça??

 

Estou fazendo uma Build zuada pro enquanto xD (considero que antes de rebornar é bom testar as parada e quando renascer fazer algo sério) mas a ideia é muita agi e força 9x des o suficiente 5x e uns pontinhos de vit e int, e em relação as habilidades vou upar ate pegar a habilidade Passo Etéreo (so pra ver que que pega kkk).

 

Mas considerando lv 10 de punho de ferro e as armas que o Eden fornece qual seria melhor maça ou soqueira?

para um monge full combo (tenho 90% de certeza que vou seguir esse caminho) mas deixam também as respostas para os

full asura e hibridos para que possa ajudar pessoas com a mesma duvida que eu.

 

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eae cara, de boa?

 

A minha experiência com a classe fez eu preferir usar Maças - uso +3 Atordoador (vende em NPC por +- 50k), Maça do Éden III e Fúria Insana até lv 86 na minha Mestra - porque causa mais dano em qualquer monstro exceto Pequenos¹.

 

¹: Maça causa 100% de dano em monstros Médios e Grandes e causa 75% em monstros Pequenos. Soqueiras causam 100% de dano em Pequenos, 75% em Médios e 50%.

 

@edit

 

Minha Mestra tem 40 pontos em AGI e pegava 181 de ASPD usando Fúria Insana (soqueira), Agi Up lv 10, Poção do Despertar e Suco Celular Enriquecido. Com os mesmos buffs, minha ASPD usando Atordoador/Maça do Éden III era 178 ou 179 (faz tempo que não upo na base do ASPD).

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa colocar punhos de ferro 10, a não ser se for mesmo optar pelo uso das soqueiras e descartar totalmente as maças. nível 7 de punhos de ferro já está de bom tamanho.

 

Caso for usar as soqueiras tente conseguir enquanto monge as elementais, que para mim são a única vantagem do uso delas. Punho voltáico e Punho sismico vc acha com frequencia e bem barato, mesmo que seja no Thor, vale a pena tentar refinar. Eu refinei punho sísmico e punho voltáico até 5, mas é bom comprar mais de 1 pois quebra fácil no Thor, no Odin e no Asgard tem um limite minimo de refino bem melhor. O punho gélido e o de magma são mais caros e mais importantes. Depois que virar Mestre se ainda for usar os punhos pega a garra de leão da montanha, por que faz esferas espirituais e pode causar um status negativo nos oponentes e ainda tem slot.

Eu recomendo pegar a maça III do Eden. Mas se não quiser maça, pode pegar a soqueira e fazer as quests pra colocar as cartas e encantamento de atq. e usar pedras para um sábio encantar sua arma de acordo com o mapa, ou usar conversor elemental. Isso pode evitar o gasto com várias soqueiras, mas vai gerar custo em gemas.

Lembrando a maça te dá geralmente mais ataque, e como bem disse o amigo acima dá mais atq para monstros médios e grandes.

 

Recomendo muito usar a maça Frigideira Lunar, por vários motivos, mas o principal, ela tem bonus de aspd e vc não perde tanto aspd ao usá la. Além dos três slots, te dá ainda chance de atordoar e de dropar comidinhas, ainda uso Frigideira lunar com meu Shura 135, tenho várias com cartas para aumento de dano em propriedade e raça, além da cabal tripla que eu gosto muito. Fica a dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...