Ir para conteúdo

Guillotine Cross - Cross Impact vs MVP's


Posts Recomendados

Sensacional Sir ßrøwnie Cøøkie !!!

 

Tenho um algoz parado a mto tempo, que ia ser de CI, mas de tanto falarem q a build não é viavél deixei ele de lado. Agora deu uma motivação pra tentar dar continuação ao projeto !!!

 

Colocar uma DES 110 ou + é muito ?

 

Valeu e parabéns pelo vídeo !!! ;)

 

Tentei enviar mensagem particular, mas sua caixa está cheia Sir ßrøwnie Cøøkie !!!

 

AHO _/\_

Editado por Farmaloku
Link para o comentário
Share on other sites

Não gostei. Vou marcar o tópico com 5 estrelas pra ver se você se empenha mais u.u

é brincadeira, espero que tenha entendido que eu estou só zoando xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns cara. A cada vídeo seu eu tenho mais vontade de tirar meu Sicário da aposentadoria.
Vlw's e o tire logo dessa aposentadoria... Bora trabalhar, carai :p

 

mas esse é o capiroto
:v

 

Sensacional Sir ßrøwnie Cøøkie !!!

 

Tenho um algoz parado a mto tempo, que ia ser de CI, mas de tanto falarem q a build não é viavél deixei ele de lado. Agora deu uma motivação pra tentar dar continuação ao projeto !!!

 

Colocar uma DES 110 ou + é muito ?

 

Valeu e parabéns pelo vídeo !!! ;)

 

Tentei enviar mensagem particular, mas sua caixa está cheia Sir ßrøwnie Cøøkie !!!

 

AHO _/\_

Esse Sicário é Híbrido, DES razoável mesmo... Ah, limpei a caixa de entrada.

 

Não gostei. Vou marcar o tópico com 5 estrelas pra ver se você se empenha mais u.u

é brincadeira, espero que tenha entendido que eu estou só zoando xD

Vlw's, Rá...

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahaha, to rindo até 3010, coitado do bio, num gastou nenhuma bomba, hahahahaha.

Cara tu fez pacto com o bicho ruim, pra tirar esse dano, hahahaa.

Brincadeira, conhecemos tua capacidade tu é fods, parabéns mano.

 

Haahahaha...:cool:

Vlw's, Abbis.

 

Lindo video, belo dano que isso em!
:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

mto show, mas o char fica papel... deve ser rondel frutos do mar ambas com abys, bryndhir, fugi ,bionicos, sr da morte e 2 acessorios..

 

slc só chutando kkkkkkkkkkk

 

Coloquei 80 agi + 80 sor ... ainda da tempo de deixar igual ????????????

Editado por kOBa1-
Link para o comentário
Share on other sites

mto show, mas o char fica papel... deve ser rondel frutos do mar ambas com abys, bryndhir, fugi ,bionicos, sr da morte e 2 acessorios..

 

slc só chutando kkkkkkkkkkk

 

Coloquei 80 agi + 80 sor ... ainda da tempo de deixar igual ????????????

Claro que dá, hehe.

 

O Sicário que utilizei no vídeo é Híbrido, possui uma DES razoável, para uma construção de Lâminas Retalhadoras, não vejo problema em ter um alto investimento em DES, eu mesmo faria isso :p, principalmente agora com o nível 175, que possui pontos suficientes para fazer a construção "perfeita", portanto, priorize os principais atributos, um desses é a DES. Não precisa extrapolar em VIT, a deixe em 94, fechando 100 com o bônus de classe (você vai finalizar seus alvos sem precisar usar nenhum consumível de recuperação de HP, portanto não se preocupe muito com a VIT), a SOR também é um atributo importante, não apenas para aumentar sua resistência sobre alguns efeitos negativos, mas também por proporcionar bônus no ATQ, equilibre-a com a FOR.

 

Sobre a AGI, a deixe em valores razoáveis, nada exagerado, ela trabalha de forma indireta na animação das Lâminas Retalhadoras, ou seja, a Vel. de ATQ afeta a animação, se você souber executar a Cross Impact Dance(com umaVel de ATQ razoável, fica mais fácil executá-la), a Vel. de ATQ afetará apenas a primeira CI, conforme você pode ver neste vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=EefQ2b8eTTQ

 

Sobre as armas, é o mesmo princípio de um DD DA ou DD CRIT, os quais utilizam adagas, vai depender do alvo para se saber quais combinações de armas/cartas utilizar. Para a mão direita a melhor opção, em geral, é a Lâmina Gêmea.

 

Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que dá, hehe.

 

O Sicário que utilizei no vídeo é Híbrido, possui uma DES razoável, para uma construção de Lâminas Retalhadoras, não vejo problema em ter um alto investimento em DES, eu mesmo faria isso :p, principalmente agora com o nível 175, que possui pontos suficientes para fazer a construção "perfeita", portanto, priorize os principais atributos, um desses é a DES. Não precisa extrapolar em VIT, a deixe em 94, fechando 100 com o bônus de classe (você vai finalizar seus alvos sem precisar usar nenhum consumível de recuperação de HP, portanto não se preocupe muito com a VIT), a SOR também é um atributo importante, não apenas para aumentar sua resistência sobre alguns efeitos negativos, mas também por proporcionar bônus no ATQ, equilibre-a com a FOR.

 

Sobre a AGI, a deixe em valores razoáveis, nada exagerado, ela trabalha de forma indireta na animação das Lâminas Retalhadoras, ou seja, a Vel. de ATQ afeta a animação, se você souber executar a Cross Impact Dance(com umaVel de ATQ razoável, fica mais fácil executá-la), a Vel. de ATQ afetará apenas a primeira CI, conforme você pode ver neste vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=EefQ2b8eTTQ

 

Sobre as armas, é o mesmo princípio de um DD DA ou DD CRIT, os quais utilizam adagas, vai depender do alvo para se saber quais combinações de armas/cartas utilizar. Para a mão direita a melhor opção, em geral, é a Lâmina Gêmea.

 

Até mais.

Muito top mano... vc é foda, manja muito da classe, um dos melhores tutor que já vi :D

parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...
Muito top mano... vc é foda, manja muito da classe, um dos melhores tutor que já vi :D

parabéns!

 

 

Fala cara, consegui um naght sieger+7 do gelo com dois cavaleiro do abismo e um zipper, mais um Rondel+0 com duas pedras do lutador 5 e 6. Tenho um sicario hibrido 122 ainda.

 

To com FOR90, AGI100, VIT50,DEX35,SOR70.

 

Você acha que já posso encarar um tao gunka e no quesito dano mata-lo sem muita dificuldades com a lâminas retalhadoras? vou tentar mais tarde e não quero morrer vergonhosamente hahaha

 

EDIT: Agora que vi que preciso de muita DEX para usar lamnias retalhadoras vou criar um novo sicario hahaha

Editado por alexzin1
Link para o comentário
Share on other sites

Fala cara, consegui um naght sieger+7 do gelo com dois cavaleiro do abismo e um zipper, mais um Rondel+0 com duas pedras do lutador 5 e 6. Tenho um sicario hibrido 122 ainda.

 

To com FOR90, AGI100, VIT50,DEX35,SOR70.

 

Você acha que já posso encarar um tao gunka e no quesito dano mata-lo sem muita dificuldades com a lâminas retalhadoras? vou tentar mais tarde e não quero morrer vergonhosamente hahaha

 

EDIT: Agora que vi que preciso de muita DEX para usar lamnias retalhadoras vou criar um novo sicario hahaha

Ressuscitar nível 20, hein? Hehehe, vou até usar a GIF do Coroinha :cool::

 

anbsyo.gif

 

Então, o Tao Gunka possui uma habilidade chamada Mental Breaker em nível 5, a qual drena 100% do SP do jogador, portanto é preciso estar atento a isso, já que pode dificultar a execução da CI Dance. Sem contar que esse Chefão causa Atordoamento e como sua VIT está baixa...

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...